quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Sporting 2 vs 1 Nordsjaelland (André Santos, Evaldo)

Patricio, João Pereira, Carriço, Polga, Evaldo, André Santos, Schaars, Izmailov, Capel, Djaló e Postiga.
Suplentes: Marcelo, Onyewu, Rinaudo, Ricky, Carrillo, Bojinov e Rubio.

Uma exibição interessante do Sporting num daqueles dias em que parecia que a equipa tinha de ir À bruxa. Foram mais de 10 oportunidades falhadas.
Soberba exibição de Diego Capel. A sua exibição de hoje com um ponta de lança como Jardel ou Liedson tinha dado goleada à antiga. Capel mostrou hoje porque é comparado a Futre. Enorme jogador !!!
Uma palavra para o mal amado Polga que voltou a fazer uma bela exibição.

13 comentários:

felipe.carvalho disse...

Porque que começamos novamente com 10???

CB disse...

No onze estão 9 jogadores da época passada!!!!!!!

João Santos disse...

felipe.carvalho, 10?!
Djalol, Bostiga, Evaldo, eu já vou em 8!

Nuno disse...

1- De facto começar com o Djalo é começar com menos um coitado do Postiga não marca golos e um ponta de lança tem de marcar golos.
2- É preciso apostar nos reforços e ponto final.
3- Fisicamente temos de ser muito mais fortes.

Historinhas pra Gente GRANDE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlsberg disse...

Devemos realçar que hoje o Djaló não esteve mal.

Por outro lado o Postiga insiste em transformar jogadas de perigo do SCP, em jogadas completamente inofensivas. Bastou entrar Bojinov e este cria logo imediatamente 2 situações de golo. Ainda bem, que no lance do golo do André Santos era Bojinov com a bola que bem, atrasou para o André. Caso fosse o Postiga lá recebíamos nós adeptos mais uma bola.

Precisamos urgentemente de um homem alto no ataque.

SL

J.A. disse...

Exibição interessante??? looool

O Scp andou a fazer festinhas à bola..só começaram a jogar qd saiu o djaló e o holandês. E melhorava mais se tivesse tirado o melhor central da equipa adversária..El postigol! Treinador da treta!

Enfim!

LEÃO PENSADOR disse...

O Postiga hoje foi muito mal educado. E devaia ser sancionado.

http://conselholeonino.blogspot.com/2011/08/sporting-com-futuro-nulidades-e-ma.html

Daniel disse...

Uma média de um remate em menos de 2 minutos com mais um festival de oportunidades falhadas e boas defesas (estes ainda tinham o cú mais orientado para a lua do que o olhanense).

Quando o domingos tiver tudo operacional (jeffren, matias, ricky, rubio, aguiar, izma, américas, bojinov,...) jogadores bem integrados e em forma, e com a mira afinada, vamos ter muitas alegrias!

Força SCP!

SL

Daniel disse...

Não me estava apetecer entrar nestes filmes mas depois dos vossos comentários só me lembro do palhaço que estava atrás de mim que após 5 minutos dizia que o izma a ponta de lança não estava a resultar :)

Percebem tanto desta merda que devem trabalhar todos na gestifute!

Por muito que não se goste de um jogador, assobiá-lo no aquecimento é uma atitude completamente descabida. E são burros ao ponto de não perceberam que não só desestabilizam o jogador em causa como o resto da equipa!!

Puta que os pariu!

leao revisor disse...

Daniel

Sabe eu sou daqueles que nunca assobia um jogador mas até começo a entender essa malta.

É que começa a ser impossivel de aturar Postiga mas principalmente djalo.

felipe.carvalho disse...

Tens razão joão santos. Mas eu até gosto do Postiga, é muito trabalhador e mt bom tecnicamente, mas de facto é incrivel a quantidade de oportunidades falhadas...do Evaldo nem vou perder tempo a falar. Mas hoje o Capel fez-me lembrar o Hulk, que jogador, tanto na esquerda como na direita, ele, o Jeffren e o Boji9 juntos vamos partir a louça...

Daniel disse...

O Yannick não é o jogador que gostávamos que fosse. Ponto assente.

E não é por não se esforçar ou ter falta de vontade. É por ter limitações técnicas e algumas decisões erradas. Estaremos 100% (ou quase) de acordo.

Mas façam um pequeno exercício de memória e comparação com um bem amado pelos adeptos que dá pelo nome de Simon. Em quatro anos de Alvalade o que fez para merecer o carinho que tinha?! Birras? Amuos? Falta de educação?

Tacticamente, no apoio à equipa, o Yannick dá 10 a zero. Em decisões erradas e até absurdas estão empatados (cada vez que me lembro de o ver a tentar fintar a bandeirola de canto…). Em golos espectaculares marcados em jogos grandes, o Yannick leva vantagem (se é que isto vale alguma coisa). Em gosto por estar no SCP e vontade de ajudar, o Yannick dá mais 10. Um jogador da casa.

Esta diferença de tratamento, do 8 ao 80, percebe-se? Faz algum sentido a quem veja o SCP a jogar e consiga ser racional a analisar o jogo?

Pois, não faz.

E mesmo que fizesse. Mesmo que fosse o maior coxo, assobiar um jogador do SCP no aquecimento (SEJA ELE QUEM FOR) não é uma atitude inteligente. Até podemos ter menos que os outros clubes. Mas também os temos.

Qual a vontade que tem um jovem jogador de vir para o SCP quando nos vê a tratar desta forma um jogador da casa? Ou lê que o Ricky não presta ao fim de um jogo? Ou nos vê a pedir ponta de lança quanto o Rubio e o Bojinov ainda nem tiveram oportunidades a sério de se mostrarem.

É muito triste… mas é uma das explicações do sucesso dos andrades e dos nossos fracassos…

SL