sábado, 13 de agosto de 2011

Sporting 1 vs 1 Olhanense (Izmailov)

Rui Patrício, João Pereira (Cap) , Polga, Rodríguez, Evaldo, André Santos, Rinaudo, Schaars, Jefrren, Postiga e Yannick.

Primeira meia hora muito boa mas sem concretização. Na primeira parte Xistra não viu penalti descarado por mão na área e consequente expulsão do jogador que já tinha amarelo e perdoou a expulsão a Jeffren por entrada violenta.
1ª parte - 68% posse de bola, 22 ataques e 11 remates (contra 2 do Olhanense)

Festival de oportunidades falhadas e árbitro ladrão dá nisto. Expulsões perdoadas, penaltis não assinalados e golos mal invalidados.
Nota para Evaldo e Polga (os mal amados) que foram dos melhores em campo.

15 comentários:

Sérgio disse...

Apesar deste resultado temos EQUIPA !!!!

SL,

Paulo disse...

.. e depois admiram-se que apanham nos cornos em centros comerciais!..

Daniel disse...

Boa vitória por 3 a 1. Opps, a equipa de arbitragem é uma das do costume...

De qualquer forma podemos dizer...temos equipa!

LEÃO PENSADOR disse...

Esta jogo noutras paragens dava 3-0

http://conselholeonino.blogspot.com/2011/08/como-ganhar-este-mesmo-jogo-por-3-0.html

Avô Kantiflas disse...

O Evaldo foi dos melhores em campo??
Passou o jogo todo a esconder-se da bola, parece que tem medo de a ter nos pés... e depois para o final fez um centro e duas tabelinhas e tu dizes que fez um bom jogo? wtf?

O Polga fez um bom jogo em termos defensivos, sempre que subia nos cantos era 1 a menos atacar e 1 a menos a defender...

Com o Postiga em campo, não vamos longe!

Falta muito trabalho!

Joseph disse...

Percebam uma cena... o evaldo não é em nada a inferior a por exemplo Emerson do benfica

A diferença é que evaldo foi contratado pelos amadores por 3M, valor que Carlos Freitas nunca pagaria, e agora temos que aguentar com ele, e tirar o máximo rendimento dele

O problema hoje foi o golo do nada. A equipa tava feita para as substituições de Djalo e Postiga, que não demoram a trocar de lugar com Carrillo e Saleiro, respectivamente. Nao acabam a epoca a titulares. O Carriço bem que foi para o banco...eu não contava sofrer 1 golo, nem a olhanense contava

Quando a equipa estiver entrusada...matias..boji..capel..izma..jeffren..a desiquilibrar...!

Eu acredito numa boa época.
SAUDAÇÕES LEONINAS

Vasco disse...

Evaldo dos melhores em campo?Já agora o Postiga também não?Enfim.


Menos choraminguice e mais futebol!Mais que culpar más arbitragens(é nossa sina),temos de ver que o 11 inicial mais uma vez foi muito mal escolhido.

3 trincos contra o Olhanense?Isto não é o Braga!Postiga em jogo durante 90 mins?Nem titular deveria ser!

Só as ocasiões que este jogador desperdiçou dava para termos ganho o jogo tranquilamente.

Domingos só se pode queixar de si próprio,este empate é de sua inteira responsabilidade.

Mas não,vamos continuar a assobiar para o ar!Hoje a culpa foi do arbitro,amanha será do mau relvado e depois a culpa será dos adeptos porque vão ao estádio esses malandros...

O Sporting esta de volta como dizia hoje o speaker no estádio.

Gr33n C0d3r disse...

Pelos vistos o Xistra ainda tem dentes...
Alinhamos de inico com 2 jogadores a menos, situação que foi depois corrigida, tendo jogado até ao fim só com 1 jogador a menos.
Ficou um penalty (clarissimo) por marcar, com o resultado em 0:0, e um golo mal anulado. Tivesse tal acontecido ao Carnide e teríamos assunto para toda uma época.

Foi-nos servida (outra vez) uma Xistralhada à moda de Castelo Branco...

SL

Gr33n C0d3r

João disse...

Na altura da campanha para as eleições eu disse que não me interessava a promessa do jogador A) B) ou C).

Para mim o mais importante era o que fazer na área da comunicação social e da arbitragem.

Responderam aqui no Blog: "Com Duque estamos garantidos"

Duque 2 dias antes do 1º jogo: "Não vou comentar arbitragens porque não sou especialista e porque no final do campeonato entre o deve e o haver estão as equipas todas igualadas"

Resultado: 1-1.

SL,
Xait

Diogo Bernardo disse...

vasco, nem o andre santos nem o schaars sao trincos.

pedro disse...

O arbitro roubou-nos os três pontos, disso não há duvida. Mas o que foi mais gritante foi o erro de domingos. Como pode querer ganhar o quer que seja com o djaló, Postiga e Andre santos a titulares? Quando vi a equipa que ia jogar fiquei profundamente desiludido. Só haviam duas hipóteses. A mais provável era não ganharmos, o que seria mau. Mas a outra hipótese era igualmente má, ou seja, o Sporting ganhava os três pontos esforçadamente e o domingos iria convencer-se que este era o onze do Sporting. Ficávamos com os três pontos mas provavelmente perdíamos de vez uma equipa. É impossível, repito, impossível chegarmos sequer ao segundo lugar com estes três meninos na equipa titular. Qualquer um deles sozinho já torna tudo muito difícil. Os três juntos é tarefa impossível. Agora resta esperar que o domingos seja humilde e reconheça os erros ou vamos ter mais uma época para esquecer. Também me pergunto, e talvez alguém aqui saiba responder, se existirá qualquer pressão sobre o domingos para pôr o djaló a jogar.
S.L.

vitor disse...

O que os posts do TI têm de melhor é que normalmente dizem tudo.

Ainda ficamos mais descansados com o manancial de treinadores na caixa de comentários, a arrasar o trabalho de Domingos, que não percebe nada de bola. Pensar que para muitos - como eu - foi o melhor reforço?!

Naturalmente, equipa em construção, ainda muito lenta de processos, com muitos jogadores à procura da melhor forma, mas com muita vontade de vencer, o que é sempre um bom auguro de futuro.

Foi realmente pena o remate - espectacular - do wilson Eduardo estragar a verdadeira apresentação.

Em contrapartida, um surpreendente Izmailov, de volta!

Força Sporting!

SL

John Krugger disse...

Antes que venha a Floribela aí a correr a defender o Djaló, aqui vai o comentário do "O Jogo":

Yannick Djaló 3

O rótulo de nulidade na exibição encaixa quase na perfeição, depois de tanta trapalhada que fez com a bola nos pés: ora adiantava em excesso, ora perdia-se em fintas, ou ainda errava passes. Enfim... uma ou duas arrancadas para alguém (?) ver!

PS: Tendo em conta que voltámos a jogar com menos jogadores que a aquipa adversária, o resultado até que nem foi mau. Felizmente já tiraram o Carriço, agora só falta e Djaló e o Postiga

Carlsberg disse...

Em relação á arbitragem, e ao que o Duque disse, que normalmente as coisas ficam empatadas, a verdade é que ao fim de uma jornada temos um penalty por assinalar e um golo anulado, daria 3-1 e tinhamos 3 pontos, por outro lado, os Lampiões, marcaram um golo em fora de jogo, que daria 2-1 e tinham neste momento 0 pontos.
Como podem ver não há empate nenhum, e vamos esperar hoje pelo FCPorcos, como eles vão ser ajudados.

Manuel disse...

Enqunto não seguirmos a politica do ~FC Porcos nada feito: Jogador emprestado "lesiona-se" horas antes do jogo. E assim não corremos o risco de sofrer golos de jogadores nossos que se motivam para assim mostrar que têm lugar na equipa...