sábado, 20 de agosto de 2011

Sugestão

Após as virgens ofendidas se terem recusado a apitar os nossos jogos após GL ter dito que eram "incompetentes", coisa que na verdade nem o são, são bem competentes! Sabem bem o que fazem, algo que ficou bem provado em apenas 2 jornadas do nosso campeonato!

Mas a minha sugestão é a seguinte, o nosso presidente se calar e não voltar a proferir tais afirmações que ofendem e pressionam de forma excessiva os árbitros em vez disso deverá recorrer a outras formas de pressão mais leves que os árbitros ao longo dos anos têm preferido.

E elas são:

- Ser "apertado" junto de sua casa por um grupo de jovens
- Destruir o negócio de família
- Mostrar uns "filmes caseiros" às esposas das virgens ofendidas
- Haver no local de trabalho dos pais, avós, primos, mulher uns despedimentos "surpreendentes".

E isto é apenas uma amostra do tipo de pressões que os árbitros (ao que parece) estão dispostos a aceitar, por isso talvez seja este tipo de pressão que devemos começar a fazer para que não haja falta de árbitros no nosso campeonato que se diga a bom da verdade começa a estar podre demais!

Saudações Leoninas

12 comentários:

CB disse...

LR ultra radical?

Carlos 100% Leão

pedro disse...

Todo este alarido é bom sinal. Não que o mérito esteja na direcção do Sporting pois o que o Godinho Lopes disse não foi nada comparando com as afirmações do anormal do presidente dos anormais. E é nesse ponto que acho importante esta falta de árbitro para apitar o nosso jogo. É uma reacção estranha e exagerada, enexplícavel até, para as afirmações produzidas o que demostra que alguma coisa mexeu no mundo porco da arbitragem. Esperemos que assim seja mas hoje na Etar da luz a vergonha já continuou...
S.L.

catalogodosdownloads disse...

Eu até agradeço esta confusão toda. Eu quero estes fdp longe dos nossos jogos. Vão buscá-los ao Vietname se preciso mas para mim quanto menos portugues e de 1ª categoria for o árbitro melhor. Verei se para a semana ainda têm os mesmos tomates para continuar sem "mamar" a fruta do costume.

CB disse...

E amanhã, das duas, uma:
1- O apitador de 2ª categoria, fode-nos, pois quer progredir na carreira;
2- O referido, beneficia-nos escandalosamente e, o vitor pereira, arrogantemente não se demite, porque afinal, somos tão beneficiados quanto os outros.

Carlos 100% Leão

MRG disse...

LR,

Discordo totalmente de ti. Esta é a guerra que muitos Sportinguistas esperam há muito tempo. Esta é a guerra em que o Sporting tem tudo para ganhar e meter essa classe "muy" competente no seu devido lugar.

Como tal, o pior que o Srº Credível poderia fazer era remeter-se ao silêncio. Aliás, já deveria ter vindo falar dos penaltis e expulsões que não foram mas deveriam ter sido no jogo dos Porcos.

Não querem arbitrar os nossos jogos?! Melhor ainda! É um favor que nos fazem.

Agora o que o Srº Credível não pode fazer é calar-se porque tal submeter, mais uma vez, o Sporting Clube de Portugal. A Direcção tem aqui a oportunidade ideal para mostrar de que massa é feita. Eu tenho muitas dúvidas qual é mas, neste caso e se quiserem tomar uma posição de força como nunca antes vista, venha ela que cá estou para apoiar.

P.S: continuo a ter refluxos gástricos de cada vez que penso naquela Direcção...

leao revisor disse...

MRG

Não interprete à letra o que escrevi.

Não acho que GL se deva calar, e acho que temos que endurecer as medidas.

miguel disse...

A meu ver,a luta tem que ser nos bastidores.
Este género de luta cantada é o palco preferido da organização mafiosa nortenha.
Contam com o beneplácito e conivência da imprensa,onde semearam homens de mão e com o aparelho do "amigo" Oliveira.
Declarações de desespero não mudam nada.Tivemos vários presidentes que sairam vergados nesta luta desigual.Começou logo por João Rocha.
E nós temos algo precioso a defender,por isso há que agir com inteligência e astúcia e não de forma primária.
Dias da Cunha descobriu uma brecha por onde o PPC podia começar a pegar,com a sua experiência de investigador.

Juca disse...

Peço desculpa ao Leão revisor, mas a informação não é correcta. Bem sei que é a mesma que é veículada por uma CS mentirora, incendiária, irresponsável e anti-Sporting. O chifrudo do árbitro declarou a indisponibilidade para apitar ANTES (no dia anterior), das afirmações de Godinho Lopes. Antes disso só o Carlos Freitas e o Domingos comentaram o roubo do Carlos FDP Xistra. Nada foi dito pela instituição sobre o palhaço do Ferreira. SL

PP disse...

Malta, estão a ver todos segundo o prisma errado.

Eu acho que o SCP nada deverá dizer até à hora do jogo. Se no final não houver arbitros, só prova o que o SCP têm dito. Eles (os arbitros) não percebem que com estas atitudes estão a dar toda a razão ao SCP. Ou seja, que não são competentes, e ainda menos profissionais.

Um árbitro de respeito têm de, no mínimo, ser profissional, ou seja, comparecer no local de trabalho e fazer o melhor que puder, por muito que lhe desagrade. A isso chama-se profissionalismo. O SCP têm acusado a 'classe' dos arbitros de pouco profissionais, e estas atitudes só vêm dar razão ao SCP.

Por outro lado, se o árbitro não aparecer, o SCP só têm de recorrer à UEFA e pedir o cancelamento da prova por falta comprovada de condições desportivas. Nesse momento cai a casa (ou seja, o sistema montado por sua 'santidade' o PC). Nesse momento, acho também que o SCP deveria encetar negociações para ser incluído na Liga Espanhola (até porque a liga portuguesa iria acabar).

PP disse...

Só mais duas coisas:

Impacto que isto terá no jogo? Não será prejudicial ao SCP. Mais uma vez, caso o árbitro prejudicasse o SCP, só iria reforçar o argumento do SCP.

Método futuro de escolha do árbitro. Não concordo com um sistema puro de sorteio, visto que o Domingos também não sorteia a equipa que vai ser titular. No entanto, concordo que cada equipa (no caso o Beira-Mar e o SCP) deviam cada um propor, digamos, 2 árbitros cada. Depois haveria 3 métodos para decidir qual seria o escolhido.
1º - os 2 escolhidos coincidiam na totalidade, faria-se sorteio de entre os dois.
2º - apenas um dos dois escolhidos pelas 2 equipas coincide. Óptimo, estava encontrado o árbitro da partida.
3º - nenhum dos árbitros coincide, faz-se um sorteio entre os 4 árbitros sugeridos.

Anónimo disse...

leao revisor com ideias radicalistas hhahahahahah. so concordo com o 1 traço e o 3

1-ser apertado por um grupo de jovens boa ideia.
3-mostrar uns filmes pornograficos deles ou montagens para eles terem a ideia que os andamos a vigiar XD

é assim que os porcos e os lampioes fazem e nos tambem temos de fazelo.

Carlsberg disse...

PP

Não concordas com um sistema de sorteio, mas devo-te recordar, quem a ultima vez que fomos campeões foi graças a esse sorteio, que era efectuado a meio da semana, e não dava para engendrar árbitros em determinados jogos.

O sorteio é a melhor coisa na arbitragem, o Domingos não sorteia a equipa porque não o pode fazer, são 11 diferentes posições para o fazer e tem de ter em conta factores durante a semana de treinos.

Já os árbitros, não têm esses factores e se todos, mas todos os 25 árbitros da primeira divisão portuguesa podem arbitrar todos os jogos porque não o sorteio, era um método mais justo, e honesto de atribuir uma equipa de arbitragem a determinado jogo.

As nomeações são unica e exclusivamente para prejudicar certas equipas, aliás viu-se que no jogo mais importante da 1ª jornada Guimarães - FCP o árbitro nomeado foi o 16º classificado no ano passado.

SL