quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

1/2 Final Taça: Sporting 2 vs 2 Nacional (Elias, Schaars)

Uffa!!!!!!!!!!!!
Parabéns Schaars, pelo aniversário e pelo modo sério como encarasa cada lance, cada jogo.
Bojinov vence o prémio Bidon D'ouro.
Matias brilhou quando jogou na sua posição natural, Elias soltou-se e foi enorme.
Agora é ganhar na Madeira e marcar presença no Jamor!

9 comentários:

Carlsberg disse...

Tivemos mais sorte de juizo, bojinov á frente é pior que postiga, algo que eu julgara impossivel.

Anónimo disse...

NAO FALAS NO POLGA AMIGO?!!!

Anónimo disse...

ESSE GAJO QUE GANHE VERGONHA NA CARA E SAIA JA HOJE DO SPORTING!

Ivo Gonçalves disse...

Na minha opiniao, há algumas conclusoes fáceis nestes jogo:

- quando os médios se escondem (falo de schaars, elias e neto) no processo de construçao, obrigam polga a fazer destas coisas (ou perder bolas ou mandar "charutos" para a frente). Convenhamos, que na sua posiçao, estranho seria se fosse um jogador eximio a passar para os colegas ou driblar adversarios;

- Joao Pereira continua com as costas quentes, de quem nao tem concorrencia para o lugar, e depois as exibiçoes falam por si;

- Matias joga futebol quando está no meio (na linha é apenas mais um);

- Bojinov, pode ir recambiado para o sitio de onde veio (nao só nao joga, como ainda impede a equipa de jogar)

Saudaçoes

PS: Creio que o segundo golo do SCP é do Polga, pois é ao segundo poste que a bola é totalmente colocada dentro da baliza.

Lionheart disse...

Do mal o menos. Os jogos com o Nacional são sempre difíceis. Hoje eles foram muito felizes e concretizaram quase todas as (consentidas) oportunidades que tiveram. Polga demonstrou que e' um jogador limitado (nenhuma novidade), João Pereira igualmente fraco, Bojinov foi o terceiro central do Nacional (o Sporting esta' sem soluções na frente, oxalá Ribas seja mesmo reforço), Elias apagou-se (apesar do golo) e Carrillo também nao tem jogado nada. Metade da equipa esta em baixo de forma, nao concretiza as oportunidades que cria e isso gera uma crise de confiança. Aquele falhanço a meia entre Bojinov e Carrillo foi um escândalo. Felizmente conseguimos e empate e aquele golo do Schaars pode significar uma presença na final e quem sabe uma Taça de Portugal.

A Choupana tem sido um dos campos mais difíceis para o Sporting nos últimos dez anos. Já difícil lá ganhar quanto mais ganhar por dois golos. Eles tem vantagem porque podem empatar, mas ganhar lá esta perfeitamente ao nosso alcance. O que me preocupa e que o Sporting nao e' uma equipa ao mesmo nível neste momento. Há poucos jogadores a jogar bem e muitos claramente em sub-rendimento, sem agressividade e concentração. Assim nao ganhamos nada.

Unknown disse...

Meio campo do Sporting esteve péssimo até à expulsão! Não há ligação entre a defesa e o ataque o que obriga Polga e o Capitão América a jogar com os pés, aspecto em que ambos são maus!
Elias e Schaars têm que fazer a ligação entre a defesa e o ataque, não podem avançar até à área adversária enquanto que a bola anda nos pés dos nossos centrais.
Já agora alguém me explica o que fazia Capel do lado direito quando tinhamos urgência de cruzamentos de linha de fundo para o gigante americano?
Aspecto positivo do jogo: regresso de Jeffren
Aspecto negativo do jogo: Empate em casa contra 1 Nacional de meio da tabela e Bojinov (já está na altura de o considerar carta fora do baralho e apostar no Rubio).

Saudações

Lionheart disse...

Com o golo do Schaars, basta ganhar por 1-0 na Madeira. Se tivéssemos perdido tínhamos de lá ganhar por dois golos. Percebe-se perfeitamente o desespero dos "nacionalistas". Nao há ilegalidade alguma no lance, o que aconteceu e' que eles tiveram o pássaro na mão (a final) e deixaram-no fugir. Mesmo assim o Sporting tinha a obrigação de ter feito muito melhor. Tem de haver um toque a rebate ou deitamos a época perder.

Jalex disse...

Por esta altura Domingos já devia conhecer bem os jogadores que tem no plantel,é que dá toda a ideia que não.

Resultado desastroso,foi um verdadeiro desespero estar hoje naquele estádio e assistir a um regresso ao passado(só a tinta verde no relvado foi a diferença).

Isto não é o Sporting,em Braga só se aceita a vitória!
Chega de papas ,passeios e bolos!

johnC disse...

Comentários a este jogo? Bojinov, o pseudo-goleador (apenas na altura em que foi contratado... claro...) Bojinov... enfim...