domingo, 22 de janeiro de 2012

Andebol: Sporting na final four

2 comentários:

vitor disse...

Na final four, com muita raça leonina! Excelente reviravolta! Força Sporting!

No futebol, vamos começar a 2ª volta em Olhão. Depois de acabarmos a 1ª com deficiências na concretização, que acabaram por se fazer ressentir em todas as zonas do terreno, por toda a equipa, como é normal.

Ainda com lesões fundamentais a mais, já vamos poder contar com Jeffren, o extremo com mais vocação para o golo.

Que Ribas, apesar das circunstâncias, vai continuar a procurar. Desta feita, com o puto chileno à espreita da felicidade que não sorriu a Bojinov.

E com Domingos, que sabe como é determinante ganharmos hoje e embalarmos para uma 2ª volta mais consistente e mais de acordo com o actual valor do plantel, que muitas lesões têm impedido de traduzir em equipa.

Força Sporting!

SL

vitor disse...

Continuando a passar por cima do que vieram dizer todos os carpinteiros, restringindo-me só ao futebol, nenhuma equipa resiste a tamanha onda de lesões, de sobremaneira uma equipa em construção.

Muito bem colmatou Carriço a ausência de Rinaudo. Continuamos a contruir nas alas e a recuperar no meio, Wolfswinkel empurrava para a baliza.

Foi assim que vencemos mais de uma dezena de jogos. Isto porque se fala muito do nosso jogo interior?! Básicamente Elias e Schaars recuperavam bolas em pressão alta, a construção ocorreu sempre pelos corredores. Foi assim que saimos da Luz a merecer ganhar!

E mais do que nova lesão do novo trinco, a equipa sucumbiu quando as bolas deixaram de entrar. A lesão de Wolfswinkel foi ainda mais fatal.

Para a equipa voltar a acreditar só precisa de voltar a marcar.

Em Alvalade à tarde com o Beira-Mar, temos tudo para voltar a ser grandes!

SL