sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Comunicado Juve Leo

COMUNICADO
A direção da Juventude Leonina (JL) vem por este meio comunicar que, ao contrário das noticias que vêm hoje no jornal Publico, nada corresponde a verdade e esclarece:

1 - Em setembro passado, quando da apresentação do Livro da Juventude Leonina 35 anos de Glória, que documenta a historia da claque mais antiga de Portugal, o jornal Público manifestou interesse em vender esse mesmo livro na sua loja online.

2 - Depois de várias reuniões a JL não aceitou as condições apresentadas por este mesmo jornal e ficou sem efeito a venda do mesmo.

3 - Parece-nos no mínimo estranho que este jornal hoje, na sua edicao diária diga que as fotos que estão no túnel do SPORTING Clube de PORTUGAL, que são as mesmas que estão no livro sejam de conteúdo Racista, Fascista e Xenófobo e incentivem a violência ,esquecendo-se que no passado tentou ganhar dinheiro com as mesmas!

4 - Mais, se o Jonal público, à mais de 5 meses mostrou interesse em comprar 500 exemplares desta mesma edição e ganhar dinheiro com este livro só nos resta tirar um conclusão:
Na vespera de um importante clássico o objetivo desde jornal bem como do seu jornalista é destabilizar e mais que tudo nao dizer a verdade, o que desde ja condenamos de forma VEEMENTE!
Para nós este jornal está apresentado!

5 - Para terminar a direção da JL repudia tais acusações de Xenofobia e Racismo e para os mais distraidos relembra que um dos seus lideres é de e etnia Africana ,bem como em todos os jogos A JL tem um estandarte referente ao mitico Martin Luther King.
Um dia juve leo juve leo ate morrer!
Nos não nos moveremos um milimetro do nosso caminho
E juntos venceremos!

A direcção da Juventude Leonina.

Saudações Leoninas

Apenas tenho que agradecer ao jornal Publico por contribuir para que os sportinguistas se juntem ainda mais amanha e criemos um ambiente fantástico que nos conduza à vitória. O estádio vai estar repleto e seremos o 12º jogador!

4 comentários:

vitor disse...

Agora que todos ficaram a saber que o grupo Sonae vende espaço no jornal a todos os interessados como faz na cadeia de distribuição alimentar, no caso, para mais do que maximizar o lucro, para minimizar os prejuizos, ininterruptos desde a fundação do jornal.

Vamos mas é ao jogo!

Eu também acho que a lesão de Rinaudo veio de alguma forma hipotecar o 4x3x3. Que temos finalmente opções para inverter o triângulo do meio-campo e passarmos para a variável 4x3x2x1 ou mesmo avançar para qualquer forma de 4x4x2, de modo a permitir mais fluidez ao jogo interior e sobretudo mais poder de fogo junto à grande área adversária.

Acontece que ainda hoje a UEFA disponibilizou a lista com os melhores treinadores e não restam duvidas, Domingos Paciência é mesmo o melhor treinador a trabalhar em Portugal!

Deve ser mais que suficiente para ultrapassar a maior experiência da estrutura azul e branca.

E até ao fim do campeonato, a par com essa experiência e a classificação actual também contará a equipa com mais margem de progressão e melhor orientada, sem sombra de dúvidas, a nossa!

Independentemente do titulo ser ou não um objectivo de principio de época!

Força Sporting!

SL

Joker disse...

A época do Sporting ingénuo e coitadinho acabou. HABITUEM-SE!!

FORÇA, GRANDE SPORTING!!!

vitor disse...

Não foi por acaso que o papa escolheu esta semana para vir doirar o nabo que tem no banco! Na semana em que vai deixar a liderança do campeonato, ainda antes de sair da liga Europa, já fora da taça de Portugal!

Não há musculo financeiro para um mister melhorzito? Com os alarmes da SAD portista a tocar a cada nova tranche de novos jogadores, justifica muita desorientação para uns e muita confiança para outros, hoje em Alvalade!

Força Sporting!

SL

vitor disse...

Já é oficial! Relata quem já esteve com sua santidade esta manhã em Lisboa, que o papa nunca veio a Alvalade a cheirar tão mal!

Fora da Champions à conta da aposta num pseudo-treinador, sem qualquer tipo de liquidez como tem sido bem evidente, arrisca-se hoje a ser desalojado da liderança da liga por Domingos - todo adorado no Dragão!

O papa sabe muito bem que corre sérios riscos de dormir calçado daqui para a frente!

Afinal de que lado está a pressão?

Cabe-nos a nós fazê-lo sair já cadáver do estádio! Ou pelo menos fazê-lo ir a correr telefonar para Londres. O que já decorre a nosso favor!

SL