domingo, 29 de janeiro de 2012

Estádio Cheio!

Hoje tudo o que não seja estádio lotado é mau!
Bilhetes de borla para as crianças, jogo ao domingo às 17h como todos queriam, não existem desculpas para ficar em casa.
E se ficarem... nunca mais se queixem da porra do horário dos jogos!

Saudações Leoninas

10 comentários:

Schalager disse...

Sem dúvida, uma óptima medida, no entanto é algo que não pode ser avulso.

Para criar o hábito, era necessário que esta iniciativa voltasse a ser algo normal e não esporádico.

jota disse...

eu não me queixo da porra dos horários,nem que fosse á meia-noite eu ia lá estar,eu queixo-me é da porra dos resultados e é por isso que hoje não vais ter o estádio cheio

leao revisor disse...

jota

Então nunca mais me venham com a porcaria da conversa dos jogos à noite.

E é bom que ninguém se esqueça disso!

Os sportinguistas gostam muito de apontar o dedo mas nunca olham para si.

jota disse...

já alguma vez me viste aqui a queixar-me de horários? e não estou a apontar dedos a ninguém estou simplesmente a dizer que com resultados desta natureza não há estádio cheio nem com os bilhetes e borla,as pessoas pagam para ver o sporting ganhar e jogar bem,por esta ordem e nem uma coisa nem outra está a acontecer

leao revisor disse...

jota

A ti não mas a inúmeros sportinguistas indignados com os horários já.

jota disse...

ok,então não me mistures,mas até percebo as razões da indignação,tenho saudades de ir ao futebol ás 3 da tarde e de seguida ir para a nave ver andebol ou hóquei ou voleibol,etc.,mas infelizmente já todos sabemos que quem dita os horários são as televisões que pagam para transmitir os jogos e nós não estamos em posição de tentar impor os horários que nos interessam

leao revisor disse...

Jota

Se não tiveres o estádio cheio então é que não tens "moral" para tentar negociar nada com a Tv.

jota disse...

isso é a chamada pescadinha de rabo na boca,se não ganhamos jogos não metemos pessoas no estádio,só ganhando e jogando bem,se tivessemos uma mentalidade á inglesa ou á alemã é que era sempre casa cheia.vou embora,vou assistir áquilo que eu espero que seja uma boa vitória.
SL

Daniel disse...

este tema faz-me lembrar o do pavilhão.. todos quem mas quando num jogo de andebol que define um segundo lugar, colados ao primeiro, temos menos de 200 pessoas... esta tudo dito.

que hoje seja o início de um grande ciclo!

SL

anonymus disse...

Todos querem grandes jogos em Alvalade e ver o Sporting ganhar, mas quando se trata de pagar um bilhete pelo preço que custa hoje um jogo de futebol, aparecem logo alguns a dizer que os bilhetes são caros para a capacidade dos adeptos.
Das duas uma: ou se contentam com o futebol que têm pelo prteço que pagam ou então sejam voluntários para pagar bilhetes bem mais caros para verem mais vitórias e melhores espetáculos, como se vê noutros campeonatos.Como exemplo, na Inglaterra o futebol é extremamente caro.Um lugar no estádio do Arsenal atrás das balizas custa só...80 euros (16 contos) por cada jogo.E como nós, também não ganham nada há vários anos.No MU, anualmente e o mais barato fica para cima de 1.500 euros (300 contos).
Não se pode exigir a um FIAT Punto, que role a 300 KM por hora, como se tratasse de um PORSCHE.