segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

A paciência para mim terminou!!!

Sou o 1º a compreender que esta equipa precisa de tempo para ser campeã.
Acho que com esta base e mais 3 ou 4 jogadores de nível o SCP discute taco a taco com qualquer equipa o campeonato.

Agora já ultrapassei os limites da minha paciência com este treinador! E para mim é mais um Mancini que terá algum sucesso pelos jogadores que lhe dão do que pelo seu mérito!

Prova de coerência de facto, ter deixado Ribas e Rubio no banco e ter jogador com Jeffren a ponta de lança! Mais coerência apresentou quando meteu Rubio no meio dos 2 matulões do olhanense!

Mete André Martins para sair Renato Neto para 10 minutos depois tirar Matias para colocar André Santos!

Ouvi o comentador dizer que Domingos não tem soluções! Quem não teve soluções foram os anteriores treinadores que passaram pelo SCP! Esses sim não tiveram soluções, este só pode chorar de barriga bem cheia!

Tem o apoio da direcção, tem jogadores de qualidade, tem o apoio das claques, tem o apoio da maioria dos sportinguistas... realmente o futebol é uma caixa de surpresas!

Saudações Leoninas

46 comentários:

João Santos disse...

Na mouche! Consegue ser pior que o tão criticado e gozado vitor pereira...

Peyroteo disse...

O Domingos tem culpas? Claro que sim. E os outros. Achas que não?
SL

Peyroteo disse...

Mas existe algum presidente de clube em Portugal que venha falar publicamente do caso Bojinov (em vez de o resolver internamente)? Só o nosso...
Porque é que ele não respondeu ao Bimbo da Costa quando aquele fdp teve o descaramento de falar do nosso túnel?
Mais do mesmo. Não defendem o nosso Sporting como ele merece!!!
SL

leao revisor disse...

Peyroteo

Se queres apontar o dedo aos dirigentes, a culpa é deles porque o contrataram.

De resto mais condições que lhe estão a dar nao me lembro no SCP.

leao revisor disse...

Respondeu num núcleo no dia do jogo em braga, dizendo que o SCP não está preocupado em mostrar tuneis, a preocupação do scp é outra.

Daniel disse...

tirando o rui quem foram hoje os jogadores de qualidade?! incrível como parece que desaprenderam!

lr, saiu o neto e perdemos meio campo, daí ter entrado o teu mal amado. e não, não havia mais soluções. lembro que o andre santos estava na bancada.

dou razão no caso do rubio, que devia estar mas era a ajudar o sa pinto. de resto fez sentido, da mesma forma que vemos o kleber no banco.

tirando a falta de 5 titulares indiscutíveis, falta de rotinas como equipa, e uma arbitragem à filho da puta (*), também nao percebo o que se passa...

(*) este soube ser artista. ainda nao decidi se a cereja no topo do bolo foi o varrimento do ismaili sobre o capel mesmo em frente ao banco do Sporting ou se foi o penalti por marcar, sobre o americano, já na compensação. infelizmente estamos fragilizados demais para esta guerra. alvos fáceis por demérito próprio

leao revisor disse...

Daniel

Se tirou o neto e perdeu o meio campo a culpa foi dele, ninguém o obrigou a fazer.

Ali ou acha que fez merda em tirar o neto e teve que meter o andre santos ou é uma merda e acha que tirar o matias e meter o andre santos é uma boa solução

Peyroteo disse...

Revisor, tens desculpa para tudo...

E poque é que ele não respondeu ao Bimbo da Costa quando ele, com tantos telhados de vidro, teve o descaramento de falar do nosso túnel?

Não metemos a escumalha no sítio e depois todos nos pisam...

vitor disse...

Até hoje prevalecia na blogosfera leonina a teoria mais rebuscada para justificar o baixar de rendimento da equipa: "já nos toparam"?!

Porque os clubes que seguem à nossa frente jogam sempre de maneira diferente, nem nunca realizaram dois jogos iguais!

Aliás, quem inventou as rotinas no futebol não percebe nada da coisa.

Vai daí hoje jogamos com mais mobilidade na frente, à Barcelona.

SL

leao revisor disse...

Peyroteo

Guarda lá as tua guerras para a direcção para os locais que entenderes e é bom que não venhas com a conversa que desculpo tudo!

Perguntas-te porque não respondeu e eu respondi-te com factos que ele tinha respondido ao pinto da costa.

Tu podes achar que foi uma boa ou má resposta e eu estou-te bem a borrifar para o que tu achas mas que respondeu, respondeu!

Samp disse...

ó godinho ó fio duma puta, fala como vai resovê essa porra ai ó fio duma égua?

leao revisor disse...

vitor

Poupe-me aos seus desvarios por favor!

O Barcelona joga com gajos de metro e meio porque nao falha um passe, nós não fazemos 5 seguidos no meio campo adversário!

Os centrais do Barcelona e o trinco não fazem mais do que 5 passes de 40 metros durante o jogo... nós fazemos mais em 15 minutos!

O barcelona em 4 oportunidades de golo como tivemos faz 3 golos nós fizemos 0!

Quer comparar como o Barcelona joga e como nós jogamos?

Lionheart disse...

O Olhanense tem neste momento melhores avançados que o Sporting. O Olhanense... Podia estar aqui a escarafunchar contra a continuidade, ate' porque nao votei nesta, mas nao me apetece. Só se constata que depois de 30 milhões gastos, as opções são o que são. Os milhões gastos foram-no em posições que faziam falta. E mesmo assim nao chega, como se vê. E' por isso que fui dos que nunca embandeirou em arco, também nao vou pedir agora a cabeça de ninguém. Só quero ganhar ao Beira-Mar no domingo para que a equipa recupere a confiança que lhe permita eliminar o Nacional e ganhar ao Marítimo no Funchal.

Quanto ao fetiche do LR, a merda da bitola porque se rege este blogue, havia um tal de Liedson da Silva Ferreira que foi o abono de família do Sporting durante anos. Disfarçou muita mediocridade, dentro e fora do campo. Esta equipa com ele estava taco-a-taco com porcos e lampiões. Uma equipa que concretiza as oportunidades que cria, jogadores que servem um avançado com um grande nível de eficácia e' uma equipa muito mais confiante e consistente.

Daniel disse...

o matias já nao estava lá quando saiu. e antes de já nao estar temos de ser realistas, o matias é bom numa equipa a carburar. não numa equipa que precise dele.

pode-se ir por aí... este domingos é uma merda e nao há treinador suficientemente bom para o Sporting. talvez seja esse o caminho... o van basten ainda está livre e agora até deve vir barato...

deixem-se disso

Amazing Football disse...

Penso que tem toda razão, contudo relembro que os principais jogadores do sporting tem constantemente sido incomodados por lesoões, parece que so os jogadores acima d media se lesionam... Saudações Leoninas.
Ja agora passem pelo meu blog.. http://justportuguesefootball.blogspot.com

leao revisor disse...

Lionheart

Havia um tal de Liedson... e depois havia um tal de Paulo Bento! Que o Liedson se ganhou alguma coisa no SCP foi com ele e não foi com mais nenhum treinador que por cá passou... E o jogador era o mesmo!

Por isso veja lá se a merda de bitola não é a sua!

vitor disse...

Revisor,

No meio-campo e na frente, da equipa que ganhou jogos esta época havia dois extremos.

SL

leao revisor disse...

Daniel

Van Basten? Para horror já chega o que temos e saber que vou ter que levar com isto mais ano e meio

Peyroteo disse...

Guerras para a direção?

Estou é farto de sofrer durante anos a anos com aquilo que fizeram ao nosso clube. Mas ok, a culpa é só do Domingos. Venha outro que isto logo melhora...

Siga. Para o ano é mais um ano 0...

leao revisor disse...

Vitor

Você disse tudo... Os jogadores é que resolveram antes! Venham mais para ver se o Mancini português se safa.

Daniel disse...

Desculpem, escrevi que faltavam 5 titulares mas esqueci-me que no melhor onze (se é que o vamos conseguir ver em algum jogo ainda desta época!!) o matias nao tem lugar...

leao revisor disse...

Peyroteo

Se tiver calma e ler tudo, eu digo que vou ter que levar com domingos mais ano e meio.

Voce dá a entender pelo menos que a culpa não é só de domingos... por isso ou é da direcção ou é dos sportinguistas que são mansos.

vitor disse...

O Revisor deve ser fã do Sá.

SL

Peyroteo disse...

Revisor, eu tenho calma.

E até tenho é muita para ter de levar com isto todos os anos... Mas, ao contrário de outros, não gosto...

A culpa minha é que não é...

Mas siga, vai o Domingos e veha outro que isto logo melhora. Mais do mesmo...

Joseph disse...

Chamar manicini ao domingos, que com alans, custodios, marios sergios foi a uma final europeia eliminando benfica, liverpool, sevilha, shaktar depois de ter sido vice-campeão lutando ate a ultima jornada com a equipa que gasta 150M como o revisor diz


Revisor, eu também nao gostei de DP contra o Braga e hoje. Contra o moreirense, não o posso culpar, até com o paulinho a treinador 1 jogador nosso contra 11 tinhamos obrigaçao de ganhar...porque 1 nosso ganha mais salario que o orçamento desse clube do ano todo.


REVISOR SÊ COERENTE
DOMINGOS TEM ESTADO MAL, MAS NÃO É MAU

Quanto muito chama-lhe Rafa Benitez


SL

Joseph disse...

E também não lhe podes chamar Mancini, porque os jogadores do City têm lugar em qualquer equipa do mundo praticamente, ou seja, eram titulares de caras no manchester, chelsea, etc...


No sporting...eram titulares hulk, pablo aimar, nico gaitan, javi garcia, alvaro, maxi, witsel, moutinho... até o douglão, o ewerton e o baiano (qualquer central de outro clube cabia ao lado do americano, até o Hugo)

Fds, não são os piores do mundo, mas para serem melhores que os outros têm que correr muito, coisa que não têm feito ultimamente.

Se já estão fora do campeonato, não se podem fazer de rogados, que corram para as taças da liga, ou nao ganham pra isso?


O Domingos já errou, os jogadores também, e a merda do Paulo Bento está bem onde está, deus nos livre, a castigar o bosingwa, o ricardo carvalho...ficaba bem era numa fogueira..pau de carvalho.
Na altura desse risca ao meio o hulk de portugal era o liedson, e qd paulo bento se demitiu tavamos em 8º

leao revisor disse...

Vitor

É uma estupidez o que disse.

Peyroteo

Repito, apesar de achar que não é treinador para o SCP, percebo que ele não irá sair do clube no próximo ano e meio.

Don

Foi assim que ele me enganou no inicio. Esses créditos não foram no SCP e nem isso me enche a barriga. No SCP deu de avanço ao inicio e depois já inventou na Académica em braga e hoje! Começa a ser demais.

leao revisor disse...

Don

O problema é o seguinte... Com todos em forma no SCP do meio campo para a frente queria o hulk apenas para o 11 titular!

O mancini foi forma de falar porque o considero um treinador mediano para o nivel em questão e que se salva porque tem uma equipa de sonho.

vAleTe de CoPaS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro disse...

Que pena haver quem pense que o Matias não tem lugar no onze titular...

Domingos claramente não tem mãos para esta guitarra. Não fosse uma campanha pre eleitoral vergonhosa por parte dos candidatos provavelmente o nosso treinador seria Rijkard.

Provavelmente não é preciso esperar pelo final da época para fazer o levantamento do trabalho do departamento médico. Muita gente diz que não contamos com não sei quantos titulares mas desta vez o departamento não é posto em causa. Realmente não é preciso o melhor do mundo, alguém com especialidade tirada chegava. Até quando vamos levar com o irmão do outro no departamento médico?

Pedro - Sporting sempre

Schalager disse...

Rodriguez novamente lesionado. Palavras para quê?

Francisco Monteiro Dias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jalex disse...

Não deixa de ser curioso que a única pessoa que veio defender publicamente Domingos foi.. Inácio.Da direcção nem um pio.
Esta visto o desfecho deste filme,já repetido ate a exaustão tal cinema de fim de semana na tvi.

Domingos não esteve bem mais uma vez,mas se calhar temos de parar para pensar porque é que nos últimos três anos tivemos cinco treinadores(salvo o erro).
Parece que infelizmente há coisas que nunca mudam.

Francisco Monteiro Dias disse...

Não tenho feito muitos comentários esta epoca, mas lembro-me que disse no inicio da mesma que sem a contratação de um avançado que valesse pelo menos 20 golos no campeonato nunca chegaríamos lá.
Infelizmente estava certo e vejo com pena por exemplo jogadores como o Baba serem vendidos para o Sevilha por 3M€... Gestão.

Vejo que DP gosta de trocar os extremos Carrilo para a Esquerda e Capel para a Direita, eu pergunto algum desses jogadores sabe jogar como extremo trocado? Algum desses jogadores cria desiquilibrios com o remate?

Não acredito em Bruxas pelo que para mim o numero exagerado de lesões do plantel, apenas tem um culpado... O treino fisico do plantel!

Vamos esperar pelo Ricky e pelo Rinaudo, talvez nessa altura possamos voltar a ganhar 10 jogos seguidos, atenção vejam a quem ganhamos os 10 jogos, pode ser que se tirem as conclusões obvias. Por muito menos já vi sair grandes treinadores do Sporting.

Francisco Monteiro Dias disse...

Lembram-se o que aconteceu em Coimbra quando terminou o jogo entre a Académica e o Porto no jogo da taça? O Porto fez uma exibição vergonhosa (à Sporting, digo eu), Pinto da Costa entrou no balneário esteve pelo menos 40 minutos lá dentro. Resultado o Porto desde então ganha todos os jogos que disputa.

Não estaria na altura de o nosso Presidente assumir o seu papel de lider do futebol do Clube e dar um murro na mesa, chamar os bois pelos nomes e acabar de vez com a impunidade e mediocridade desta equipa. Ou será que os nossos bébes ficariam traumatizados e não comiam a Cerelac???

Ricardo Costa disse...

Andamos todos tristes, mas acho que devemos aprender com os erros do passado.
Anda tudo de cabeça quente, até porque as expectativas andavam altas (e nisso a Direcção e Domingos foram capazes de levantar a moral) e agora estão todos desiludidos.
Mas será que o problema do Sporting é dos treinadores? Já repararam que qualquer treinador de meia tijela é campeão no porto?
Mas acham que o Domingos desaprendeu? Não mostrou já que realmente é bom treinador? Querem que ele se vá embora? Que comecemos tudo do zero? Olhem, o FCP agradece. Domingos estava lá no dia seguinte.
Recordo não os resultados mas o calendário de jogos que o Sporting tem tido:
Olhanense-Sporting, 0-0 dia 23
Sporting-Moreirense, dia 19
Sp. Braga-Sporting, dia 15
Sporting-Nacional, dia 11
Sporting-FC Porto, dia 7
Rio Ave-Sporting, dia 2

Têm jogado praticamente de 4 em 4 dias, e infelizmente sempre os mesmos, pois as lesões não deixam rodar a equipa.
E o Domingos tem culpa que o RVW falhe de baliza aberta contra a Académica? O mesmo para com o Capel quando vai isolado? Que o Polga tenha estado em dia não e deu 2 golos ao Nacional? Que o Bojinov falhe o penalty? Que o Matias acerte no poste frente ao Braga? Que o Carrilo tenha falhado de baliza aberta contra Nacional e Olhanense?

Tenham tino na cabeço!

Ruben disse...

Tenham calma. O Futebol é um desporto que desperta paixões e parece que quem escreve aqui quer ter um papel de decisão no nosso clube.

Há centenas de candidatos a treinadores, presidentes e jogadores do Sporting (pelo menos de bancada). Mas quem lá está, supostamente, é quem tem mais provas dadas.

Portanto, há que continuar a apoiar. Parece que ainda não aprendemos com o passado que atirar pedras dentro do mesmo quintal só traz problemas.

Francisco Monteiro Dias disse...

Então que façam qualquer coisa, porra!

Se a culpa não é do treinador então de quem é???

Ricardo Costa disse...

Ao que falta ao Sporting é tranquilidade para trabalhar. Exige-se que ganhem já amanhã. O Sporting precisa de se reconstituir e isso leva tempo. Mais a mais, quando é tudo novo. Direcção, Treinador, Jogadores.
É preciso tempo.

Lionheart disse...

Exige-se tempo e que os melhores jogadores possam jogar. Não há milagres. A reviravolta em Paços de Ferreira, de 2-0 para 2-3, e que iniciou uma boa série de vitórias consecutivas, começou com Izmailov. O russo deu uma sapatada no jogo, com um bom golo, o Sporting acreditou e deu a volta. Hoje não só há ninguém que tenha essa impacto, como jogadores como Matías, Capel e Onyweu, que por vezes desiquelibravam, cada vez estão mais apagados.

É como disse o Patrício. Só eles podem dar a volta a crise. E têm de fazer por isso. O Sporting disputou a fase mais complicada da primeira volta muito desfalcado. Havia um risco muito grande nesta fase, quanto mais não seja por causa do grau de dificuldade dos jogos, ainda por cima seguidos. O resultado foi que correu tudo mal.

Soluções? Quem lá está dentro saberá. Mas reacções a quente não são soluções, de certeza.

Daniel disse...

Rijkaard, van basten, ... querem mais algum desempregado para treinador do Sporting?

Lêem-se comentários que so podem ser a gozar...

Ricardo Costa, com essas falhas de facto é muito difícil vencer jogos mas talvez as que iniciaram isto tudo tenham sido as da luz. Com esses 3 pontos, e mesmo com estas lesões todas, a conversa seria outra.

Sem retirar as culpas a quem as tem, tirem 6 titulares a qualquer um dia rivais e vamos ver o que valem. Outra ser bonito...

SL

Lionheart disse...

Os abutres já pairam. Independentemente das dificuldades financeiras, o Sporting não precisa deste tipo de declarações, especialmente numa altura em que as coisas estão a correr mal no futebol. É mais um abutre ressabiado, porque preterido, e com grandes responsabilidades no passado, que volta a ter os seus 15 minutos de fama. O Sporting não precisa de adversários.

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=45&did=47850

Jalex disse...

Mais que abutre acho que se esta preparar terreno.As pessoas (entenda se sócios) brevemente vão ser confrontadas com uma decisão irreversível na vida do clube(salvo o erro já falada ate vagamente pelo revisor num post).

EyeOfTheTiger disse...

Jalex, e para isso são precisas vitórias. Não acha que se ia aguentar 3 anos com este PMAG, por exemplo, pois não?
Mas claro que já andam no terreno. E para esses as não-vitórias são ouro.

Jalex disse...

Foi um tiro ao lado isso eyeofthetiger :D

Não me refiro a isso,refiro me ao estádio passar para a SAD e o surgimento de alguém que queira comprar o clube.

TiArmindo disse...

O Domingos na Académica fez o sétimo lugar o melhor lugar da aac na primeira divisão nos últimos 12, mas também poderíamos ate dizer nos últimos 25. No Braga fez um segundo lugar e foi ao final da liga Europa. Acho que a conversa de que só é bom treinador devido aos jogadores que tem vai de terra com estes FACTOS. E o Sporting anda a jogar mal e não anda a marcar golos. A grande questão a meu ver é psicológica e de lesões. Eu disse para mim próprio que sem Rinaudo não ganhávamos ao benfas e assim aconteceu, o ricky ja não andava a produzir o suficiente faz um ou 2 meses, se ainda lhe tirares elias, schars etc...
O que é engraçado é esta esquizofrenia sportinguista. Ainda há 2 meses no jogo antes do Benfica (Braga para a taça) eu ouvi em Alvalade, numa homenagem a um adepto, esse adepto a agradecer muito ao presidente porque tinha feito uma equipa que iria fazer de nós campeões. Todo mundo aplaudiu e gritou pelo sporting. Há 2 meses toda a gente acreditava no Domingos e no Sporting, e agora já não. A questão é que nós no pico de forma e com todos os jogadores somos mesmo bons e agora já não estamos em pico de forma e estamos com menos jogadores, com menos balneário e agora o Domingos é uma porcaria o nosso plantel (aquele que nos iria levar à glória) é uma porcaria, etc, tal como no inicio do ano o Onyewu era uma merda era criticado por todos e agora será, atrevo-me a dizer, o nosso jogador mais regular. Falamos muito com o coração na boca e pouca racionalidade. Não sabemos lidar com as expectativas. Dever-se-ia ter colocado um travão em toda a euforia que andava à volta da equipa porque numa equipa com 20 jogadores novos, coisas destas podem acontecer e depois o tribunal de alvalade nem sempre é justo... a direcção devia ter sido mais profilática sobre os adeptos.