quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

SCP vs Inter

Cautela!!!

Temos o melhor plantel júnior dos últimos largos anos! Uma autentica constelação de estrelas que sem qualquer duvida nos vão render uns bons milhões de euros. João Carlos sem contrato profissional rendeu-nos cerca de 1 milhão de euros.

Mas se no nosso campeonato não tenho muitas duvidas que vamos ser campeões com mais ou menos facilidade já para este jogo frente aos italianos tenho um pé bem atrás.

Isto porque o Inter vai trazer uma equipa mais velha do que a nossa (permitido pelos regulamentos) e por exemplo dos 7 a 1 que levaram do Totenham na fase de grupos só 3 jogadores vão jogar hoje frente ao SCP.

Por isso muita cautela com este jogo. Quem vai ao estádio apoiar o clube tenha calma que com tranquilidade e colocando a bola no chão a nossa magia resolverá a questão!

Saudações Leoninas

13 comentários:

EyeOfTheTiger disse...

Independentemente do resultado final, no jogo e na competição, já está ganha a aposta neste grupo, que por certo nos dará mais valias, tanto desportivas como financeiras.

Quanto ao jogo em si, italianos, são sempre italianos...

Ruben disse...

Será complicado certamente, mas tem que haver esperança. Bela equipa de Juniores que o Sporting tem.

sm17 disse...

Boas fonte segura! Já há algum tempo que acompanho o teu blog e agora decidi também fazer um. Ainda estou no inicio mas se puderes pôr na tua lista de blogues era fixe. Continuação do bom trabalho.

http://sportingnossograndeamor.blogspot.com/

Grande abraço,
sm17

Lionheart disse...

Gaita, os miúdos mostraram as mesmas limitações dos graúdos ultimamente. Esforçaram-se, mas na hora de concretizar, nepias. Aquele falhanço de baliza aberta...

Bem e o Barcelona-Real Madrid foi um jogo enorme. Aceita-se o resultado pelo que os catalaes fizeram na primeira parte, mas os jogadores do Barcelona são tão bons jogadores como ordinários. E' uma cultura de fiteiros que tem influencia no resultado e nao e' de agora. Foi incompreensivel a expulsão do Sergio Ramos. O arbitro foi bastante caseiro nos últimos minutos. O futebol espanhol também pode ser inclinado...

leao revisor disse...

Lionheart

Tambem pode? Caramba... hoje não dava mesmo para eliminar o Barça.

Quando ao Juniores, a maturidade fez a diferença. No campeonato nacional vai se tornar facil sermos campeões.

Lionheart disse...

Deve ser frustante para o Mourinho nao conseguir passar esta barreira. Em contrapartida, os jogadores do Barcelona mostram sempre uma confiança enorme quando jogam com o Real Madrid. Por muitas dificuldades que possam passar a dada altura do jogo (e passaram no inicio da primeira parte) nao se desmancham porque parece que adivinham que 'a mínima oportunidade concretizam. Dois golos em dois minutos no final da primeira parte, enquanto os de Madrid ate no ferro acertaram. Devastador.

O pior para o Mourinho e' que os adeptos do Real estão tão fartos de nao ganhar ao Barcelona que reduzem o campeonato ao embate entre as duas equipas. O português teve de recordar que lidera o campeonato com 5 pontos de avanço! Nao há clima para o Mourinho em Espanha. Os espanhois são muito xenófobos (os catalaes ainda são piores que os castelhanos) e quando ate madrilistas assobiam o seu treinador (muitos nao o aceitam por ele ser português) quando ele ganha um jogo com goleada, e' de mais. Doentio.

vitor disse...

Andar a discutir futebol e um novo treinador, com uma equipa totalmente nova - cola tudo e consegue uma série de 10 vitórias, infelizmente não muito normal nas ultimas décadas do clube - sempre que a bola deixa de entrar, com uma série de jogadores lesionados, não revela muito bom senso, vicios antigos...

Andar a comentar de má fé a gestão da nova direcção, que se levanta todos os dias para permitir isso mesmo, que a bola continue a rolar no campo, conosco no estádio, numa altura em que a situação financeira do clube é sobejamente conhecida, roça o pornográfico!

Sobretudo quem nem com o serviço da divida podia, quanto mais com o custo de um plantel com qualidade!

Até posso compreender sitios de manifesto boicote, os outros blogues deviam resguardar esse tema para as AGs do clube, que são o lugar próprio!

Se é que já entenderam o que corre mal há muitos anos!

SL

Sporting até morrer disse...

LR,

Dizer que vamos ser campeões de juniores e ao mesmo tempo dizer que esta equipa vai gerar jogadores para o plantel principal é lançar foguetes antes da festa...

Mas compreendo essa esperança enquanto Sá Pinto lá estiver a incutir o orgulho e respeito de jogar pelo Sporting.

SL
José

vitor disse...

Para os verdadeiros sportinguistas que até acham que Domingos não é um enviado do papa, esta semana proponho um exercicio sempre delicioso, visitar a blogosfera adversária antes do confronto, no caso a do Beira Mar, entender o que pensam de nós e perceber as expectativas.

Durante toda a época só boicoto a blogosfera aviária, por questões óbvias como a gripe e outras que tais.

http://bancadanorte.blogspot.com/

http://www.maisbeiramar.com/

SL

vitor disse...

E também porque sou um fã confesso da coragem dos adeptos de clubes pequenos! Uns verdadeiros herois!

Na minha estação de televisão nem havia lugar na grelha para programas só com os 3 grandes.

E depois querem competitividade.

Sem direitos televisivos, nem receitas publicitárias.

A LPFP nunva valeu nada!

Pode ser agora que compraram um presidente.

SL

vitor disse...

Qualquer contrato que valha uns trocos, vale o nº espectadores nos estádios.

É por isso que se leva a vida a falar dos estádios vazios pelo país fora.

Sempre quero ver no domingo à tarde a percentagem de sócios e adeptos do nosso universo que corresponde à chamada, depois de 4 jogos sem vencer na liga.

O mais comum nos clubes pequenos!

Não valemos só o resultado que o placard electrónico mostra no fim do jogo!

SL

Daniel disse...

parabén pela proposta vítor! fui espreitar e certificar-me que "os sportinguistas são os nossos piores inimigos"!

até aos olhos dos concorrentes.

"Se há momento certo para jogar vs Sporting é este! Bastará aguentar o resultado nos primeiros minutos de jogo para os primeiros assobios começarem e consequentemente aumentar os níveis de ansiedade e intranquilidade dos “leões”."

vitor disse...

Daniel,

Isso é o b a ba de muitos treinadores que nos visitam, jogar com a nossa intranquilidade é a verdadeira táctica, mesmo quando as conferências de imprensa versam sobre autocarros.

SL