segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Sebastian Ribas? Será?

Segundo o Tuttomercato o Sebastian Ribas virá para o SCP.

Tem 23 anos, 1,89cm foi o melhor marcador na 2º liga francesa e este ano ainda não jogou pelo Génova que acabou de contratar Gilardino.
Com o SCP a precisar de um avançado e sendo este um jogador que já tinha sido referenciado no verão como possível reforço acredito que será esta a prenda que será dada a Domingos.

Fica o link da noticia: http://www.tuttomercatoweb.com/?action=read&id=319218

Saudações Leoninas

3 comentários:

DaCosta disse...

Boas será possivel adicionarem o meu blog ao vosso blogroll?

leaorei.blogspot.com

SL

vitor disse...

Caro Revisor,

Chegarão todos os reforços necessários.

Estar invariávelmente a falar disso, num mês infernal para uma equipa totalmente nova, só serve para minar a confiança dos que já cá estão.

O melhor treinador da liga portuguesa está perfeitamente consciente que o jogo exterior tem vindo a decair e que ainda estamos pior no jogo interior desde a lesão de Rinaudo.

Não foi por acaso que ontem, onde acabamos por nos manter vivos na taça da liga, com o clássico já na cabeça dos jogadores, lançou playmakers uns atrás de outros, quando entretanto até já se justificava mais peso na área. Pretendeu-se também aumentar os niveis de confiança de Wolswinkel.

O jogo ontem em Vila do Conde serviu fundamentalmente para retomar o ritmo competitivo. Mais análises devem guardar-se para depois do clássico. Que também não é uma questão de vida ou de morte.

Vão seguir-se mais jogos importantes ainda no mês de janeiro. E o clube continuará sempre para além disso.

Pressão alta não é a melhor forma de defender os interesses do clube nesta altura, como é apanágio do Fonte Segura.

Não é por acaso que os responsáveis têm vindo a tentar retirar pressão.

SL

Jalex disse...

Eu por acaso considero o jogo do Porto de vida ou morte nas aspirações temos a vencer a liga.Para já esta complicado,com uma derrota com o Porto torna se impossível.

Apesar do jogo de ontem,continuo convicto que vamos vencer o Porto(temos de vencer obrigatoriamente).

Quanto aos reforços,para já parecem me ser mais para alargarem o leque de opções do que propriamente jogadores que venham para pegar de estaca e serem titulares.

E Renato Neto não é um 6(nos juniores nunca jogou nessa posição).Os melhores reforços vão ser aqueles jogadores que recuperarem das lesões e consigam jogar com regularidade nesta segunda metade da época(Rinaudo é essencial).