segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Sessão de esclarecimento

Penso que era boa altura de realizar mais uma sessão de esclarecimento. Nada tem haver com os últimos resultados no futebol mas sim porque estamos a meio da época desportiva e existem vários temas a necessitar de algumas respostas e a ultima sessão de esclarecimento já foi à largos meses.

Penso ser necessário esclarecer os seguintes temas:

- A questão da divulgação dos resultados da Auditoria. Foi dito que eram precisos 5 meses após o inicio da mesma, penso que esse prazo já foi ultrapassado.

- Oiço da boca do presidente desde a ultima AG do clube que iria haver novidades sobre o Pavilhão para breve, já repetiu essa frase pelo menos em mais 2 situações. Compreendo que a CGD deu o dito por não dito mas gostaria de saber o que é breve para o presidente.

- A questão do naming do estádio voltou à ordem do dia e sendo uma mudança que necessitará da aprovação dos sócios em AG o que estará para vir

- A venda do capital da SAD, será com perda ou não da maioria? Digo-o desde sempre que a mim não me faz nenhuma confusão que percamos a maioria das acções da SAD mas isso está em cima da mesa ou não?

- O jogo dos juniores frente ao Inter passou para Leiria por questões de promoção do clube em zonas de forte presença de sportinguistas ou teve haver com outra qualquer questão?

- Bastará ao SCP não permitir a entrada de um jornal/tv na conferencia de imprensa ou jogo após ter desrespeitado o nosso clube e após isso tudo fica resolvido?

São algumas questões que me parecem pertinentes a meio de uma época. Ressalvo que apesar destas duvidas para mim esta direcção está a fazer muito mais do que eu esperava.

Saudações Leoninas

3 comentários:

Jalex disse...

São de facto excelentes questões.

Bom post Revisor.

Daniel disse...

Os únicos temas que podem ter neste momento alguma questão a esclarecer serao a auditoria e o tema leiria.

O resto quando houver alguma decisão nas eventuais negociações em curso seremos os primeiros a saber. Óbvio que antes disso nao vai haver conversa (como é fácil de perceber, este pior momento no futebol com o comportamento bota abaixo típico dos fracos vai certamente prejudicar as conversas em curso - acham que a emirates gosta de ver o seu nome associado aos recentes acontecimentos com o TH?!).

O timming do post e o seu conteúdo desprepositado faz-me lembrar alguém muito (e bem) criticado pelo LR.

SL

leao revisor disse...

Daniel

Estas são para mim questões que nada têm haver com a bola entrar ou não.

Porque para mim o SCP é muito mais que uma equipa de futebol (Pavilhão).

Entre outras coisas.