domingo, 29 de janeiro de 2012

Sporting 2 vs 0 Beira Mar (Onyewu x2)

- Finalmente os primeiros 3 pontos de 2012! Valeu o capitão América.
- Que todos corressem e tivessem a vontade de Capel....
- Incrível ver 40 mil em Alvalade com as exibições que temos visto e a situação classificativa. Magnifico!

11 comentários:

João Santos disse...

Melhor a exibição que o resultado. Pior jogo de Renato Neto ao serviço do SCP e Rodriguez ao seu nível de sempre, variando entre o fraco e o fraquinho.
Valeu (mais uma vez) o Capitão América.

SL

Gonçalo Torgal disse...

O jogo foi paupérrimo, arrisco me a dizer q foi a pior exibição da época. Valeu a cabeça do oneywo, pq tirando isso, o Sporting não existiu.. Muito mau

Lionheart disse...

Esteve uma excelente casa. As clareiras eram de detentores de Gamebox. O Sporting deve continuar com este tipo de iniciativas de continuar a diversificar o público que vai a Alvalade e compensar pelos detentores de lugar de época que agora não vão à bola.

Quanto ao jogo, vem na linha das últimas exibições. Apenas desta vez o Sporting foi muito mais eficaz, com dois a "papel químico" do Capitão América e o adversário algo desastrado. Mas pronto, o importante era quebrar o enguiço e voltar a ganhar. Mas não estou "deslumbrado". Há jogadores que mostram muito pouca vontade. Tão pouca que dá vontade de entrar em campo e abanar aquela gente... Se o Sporting quiser ganhar os dois jogos na Madeira tem de jogar mais que isto, para já não falar na partida decisiva com o Gil Vicente para a Taça da Liga.

Lionheart disse...

O porco quinou em Barcelos. Mais um motivo para ter muito cuidado com o Gil Vicente e... o segundo lugar nao e' uma impossibilidade. Se os andrades nao aguentarem a corrida com o carnide, ainda para mais depois dos desaires na Taça e na Champions, vão abanar e será uma oportunidade para o Sporting. Amanha vamos ganhar pontos ao Braga ou ao Marítimo, ou aos dois. Seria bom que os jogadores do Sporting desenburrassem e entendessem que a conjuntura que se desenha abre possibilidades para o clube. E ainda que e' preciso mais cuidado com a calendarizacao dos jogos. Nas semanas em que há Liga Europa nao há alternativa, mas e' uma falta de atenção da SAD que o Sporting este ano tenha jogado sempre depois dos rivais, com excepção de hoje, em que o porco jogou depois. Estas coisas nao ganham nem fazem perder jogos, mas contam. Especialmente para quem leva atraso pontual e que ao ver que todos os outros ganharam nessa jornada ainda ficam mais pressionados.

Schalager disse...

Só a mim é que o "negócio" Djaló cheira a esturro?

Lionheart disse...

Qual negocio Djalo? O Sporting já jogou. Amanha já nao se fala mais nisso e ele continua sem clube, como sempre esteve, de resto. A outra do Liedson ter sido sondado pelo porco também foi "gira". Os pasquins são um nojo.

Schalager disse...

Lionheart: Supostamente vendemos o atleta por 3/4 Milhões.
O Nice supostamente nao está a pagar. Onde está a queixa na FIFA, tribunais?
Porque é que os jornais deste fim de semana, dizem que o Sporting está a tratar do futuro do jogador, e falam num suposto papel. (Deve ser um semelhante ao do Moutinho).

Algo não bate certo nesta história, oxalá esteja enganado.

Quanto ao jogo de hoje, boa vitória e bela assistência. Realmente o marketing desta direcção relativamente às assistências é algo de louvar. (sem qualquer tipo de ironia)

Daniel disse...

O Rodriguez ganhou mais bolas hoje de cabeça na primeira parte do que o polga em 3 jogos.

o beira-mar mostrou porque era a terceira defesa menos batida no início deste jogo. mesmo assim podia ter sido um cabaz de festa. não podemos falhar golos feitos daqueles (capel, jeffren,...)

e uma vez mais bem ao de cima a falta que nos faz um trinco forte e descomplicado - volta depressa rinaudo - neste sistema 433 é fundamental. em barcelos viu-se a falta quer fez fernando.

agora é trabalhar, juntar os que faltam, e fazer uma grande segunda volta!

SL

Jalex disse...

O Revisor teve a sua resposta (devia estar a pensar que o estádio estaria vazio) :)

Marquei presença como sempre mas não gostei muito do jogo.Domingos tem parar com algumas teimosias suas,não esta a ser fiel aos seus ideais,esta a ser teimoso simplesmente.Nem para ele esta a ser bom.

Mas como disse o Americano no fim do jogo,agora é para ir jogo a jogo.Mas claramente os níveis de confiança estão muito baixos.

Esperemos que a passagem a final da taça de algum animo a equipa(não aceito outro cenário que não este).


ps: Vi o musical do Sporting e fiquei surpreendido pela positiva,uma produção 5 estrelas.Nunca pensei que fosse tão bom,a ida acima de tudo foi por uma boa causa.Mas o espectáculo superou expectativas e estava fantástico.

Pedro disse...

Alguem me pode dizer se o sporting ja tem o dinheiro do nice. E que o floribelo anda por ai como se fosse um jogador livre, o nice parece nao ter nada relacionado com assunto e nos a arder com 3 ou 4 milhoes...

Neste momento nao deveria haver um litigio entre nice e sporting ou yannick nice?

Nao sei nada do que se passa e ninguem fala disso?

Pedro - sporting sempre

Pedro disse...

E nao entendam mal, eu quero e que o floribelo va para bem longe! Agora carnide a custo zero? Nem o bojinov!