sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Uma vitória amanhã...

Significaria luta pelo título até ao fim. Mostraria a força do Sporting e daria um ânimo aos jogadores e aos adeptos gigantesco para enfrentar os próximos compromissos. Será um jogo muito difícil mas esta equipa faz-nos acreditar que tudo é possível.Vencer é crucial até porque em poucas semanas já teremos Izmailov, Matias e Jeffren com bons níveis físicos e que dão muitas opções a Domingos. Teremos também Xandão e Ribas para ajudar. Seremos certamente mais fortes.
Renato Neto, Matias, Jeffren e Izmailov foram todos convocados.
Nem vou sequer falar das fotografias trazidas a lume hoje pelo jornal Público pois acho que não merecem grandes comentários.

TEMOS DE VENCER e O SPORTING PRECISA DE NÓS!
FORÇA SPORTING!

3 comentários:

Mike Portugal disse...

Por mais otimista que eu seja, não consigo acreditar que o SCP lute pelo título, mesmo que vença o FCP.

Neste momento estamos 6 pontos atrás de 2 clubes. Se estivessemos apenas atrás do FCP ainda acreditava que era possivel, perante uma vitória. Mas recuperar 6 pontos para 2 clubes é muito dificil. Teria que acontecer uma queda de forma brutal nos 2 e nós não poderíamos perder mais pontos.

No entanto, se vencermos o FCP ainda acredito ser possivel lutar pelo 2º lugar.

Ruben disse...

Vamos lá com calma, ainda nem acabou a primeira volta e já estamos a dizer que, mesmo que ganhemos ao Porto, não somos verdadeiros candidatos?

Isso não faz sentido, na minha opinião. Apenas requer regularidade e os outros hão-de tropeçar, como nós.

Até ao fim a lutar pelo Sporting Campeão.

Jalex disse...

A medo já trasanda o que é bom sinal ;)



Eu acredito na vitória ,tenho de acreditar!Pois só é esse o resultado que nos interessa!

Pois há que ser realista,perdendo amanha(que não vai acontecer!) o campeonato vai as urtigas.E milagres não existem,especialmente quando os nossos rivais apresentam uma qualidade inferior de futebol ao nosso e mesmo assim ainda não perderam no campeonato.

SL e lá estarei a apoiar como já é costume.