segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Vencer

Hoje o que importa, seja de que de maneira for, seja com quem for, é VENCER! Temos que rapidamente voltar às vitórias para os sportinguistas voltarem a acreditar nesta equipa. Eu acredito no potencial destes jogadores e acredito que iremos vencer.

Noutro âmbito decorre uma votação para o Blog do ano 2011, onde neste momento (depois de termos ficado abaixo do 5º lugar, agradecemos a quem votou em nós) do nosso clube só se encontra o Blog "Cacifo do Paulinho". Para alem de ser um Blog que por mérito próprio merece vencer, é do nosso clube e para alem disso quem vai em 2º lugar ( um tal de "Gobern" vai à baliza) escreveu isto "Ficámos em 2º na 1ª fase de votação com o Cacifo do Paulinho (aquele deficiente que é a cara do Sporting) em 1º.". Agora é uma questão de Honra Sportinguista levar-mos à vitória alguém dos nossos! Eu já fiz o meu trabalho!

Saudações Leoninas

3 comentários:

Mike Portugal disse...

Eu diria que é tão importante vencer, como fazer um bom jogo, porque vencer fazendo um mau jogo não trará a confiança de volta.

leao revisor disse...

Mike Portugal

Não vencer é que trará confiança nenhuma. Temos que voltar à dinâmica de vitória isso torna tudo mais fácil.

vitor disse...

Mais do que um treinador santo milagreiro ao fim de seis meses ou uma equipa rotinada em 2 ou 3sistemas tácticos e com os médios criativos, que desiquilibram, constantemente lesionados, já me satisfazia a certeza de andarmos todos a ver os mesmos jogos.

Com o que se vai lendo, sobram muitas duvidas.

Para maior diversão há o coatch ACF no Leão da Estrela. A balancear-se para voltar a vir pedir desculpas.

SL