quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Actualidade


  • O Sporting venceu ontem em Andebol o Sporting da Horta, fora de portas, jogo a contar para o campeonato nacional.
  • Joga-se hoje à noite a segunda mão do jogo referente à Liga Europa com o Légia de Varsóvia. Sá Pinto mostra-se ultra confiante e apela à presença de sportinguistas em Alvalade. Capel e Rodriguez estão de regresso aos convocados e já sabemos que não contamos com Rinaudo e Oguchi. A ver vamos do que a equipa é capaz.
  • Passando a eliminatória de hoje jogamos de seguida com o Manchester City que é umas das melhores equipas europeias do momento e cilindrou o Porto ontem em Manchester. Lembre-se que o City é o principal candidato à conquista da prova.
  • Quanto à questão do capital russo vou esperar para ver. Ver para crer. Eu, pessoalmente, não tenho qualquer problema em ver o Sporting nas mãos de capital estrangeiro. Tem problemas, isso sim, em ver o Sporting não ganhar....

2 comentários:

vitor disse...

Matura a reacção às declarações da acessoria de impresnsa do milionário russo. Nada alteram, se realmente pensaram ser interessante debater esse tema ontem.

Creio inclusivé não estar a incorrer em nenhum erro se disser que o que vos mereceu algum crédito foi muito mais o nome de Peter Kenyon associado na noticia do DN, que o blogue entretanto referido.

Colaboração que também entretanto é bom lembrar, já vem do tempo de Bettencourt quando foi necessário recorrer a uma antecipação de receita.

Se bem que hoje o britânico faça algo totalmente diferente, com a participação nos passes dos jogadores com os dias contados.

Não deixando no entanto de ser um grande trunfo leonino, tendo já por diversas ocasiões referido que acredita no actual projecto do Sporting. É um sr. no futebol mundial!

Devia inclusivé servir para peneirar muitas dos comentários que por aqui ficam registados. Era interessante ouvi-lo falar sobre o potento Bruno Carvalho no futebol.

Podia ser que de uma vez por todas se passasse a discutir só assuntos sérios relacionados com o clube.

SL

Pedro disse...

Mas agora o peter kenyon comenta se o bruno carvalho e credivel ou nao!? Começa a ser uma obsessão da sua parte e olhe que eu não gosto nada do rapaz...
O peter kenyon nem deve ter mais nada que fazer...

Continue a viver a sua realidade alternativa que lhe faz bem mas peça para lhe darem os comprimidos a horas. Ou então tente não ter tanto tempo livre na instituição onde está. De certeza que há jardins e banquinhos.

Pedro - sporting sempre