quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Estava enganado!

A culpa não era do Domingos! A culpa foi do Rinaudo que não tinha nada que partir o pé!

A pressão sobre o adversário foi logo diferente! Parece que todos são obrigados a correr para não fazerem má figura!

O golo, foi apenas a cereja no topo do bolo, o seu regresso foi o mais importante!

Nem quero falar dos que jogaram mal, apenas realçar que Xandão calou muitos sportinguistas no 1º jogo! É lento? Talvez seja mas hoje nada a apontar e só a elogiar!
Ele e o nosso verdadeiro "capitão" vão dar que falar!

A única certeza é que eu estarei no Jamor!

Saudações Leoninas

25 comentários:

Schalager disse...

A noite que todos mereciamos :) A vitória do Sporting.

Falta agora a tarde que todos queremos e também merecemos - Dia 20 de Maio às 17 horas!

Viva o Sporting!

EyeOfTheTiger disse...

Tas lá tu e eu! ;)

Xandão e Rinaudo fizeram claramente a diferença! Toda a diferença!

vitor disse...

E qualquer um deles estava apto para actuar na recepção ao Gil.

Sem duvida que o João Pereira viu resultar os melhores frames a juntar ao seu video. Ainda com a vantagem de não ver editadas as falhas de concentração que muito nos têm custado, ontem inclusivé.

Foi sobretudo positivo constatar que o silêncio por vezes ainda é de ouro, para além de ter possibilitado assistirmos ao nosso treinador a falar só para nós, resultou mais interventivo no banco e porque não dizer mais esclarecido. Para além de mais sereno depois do jogo! É notório que vinha a acusar o primeiro embate com as bancadas de Alvalade!

O que aconteceria com qualquer um que sabe que trabalha sempre nos limites!

Nos Barreiros, defrontaremos um adversário ainda mais forte, sobretudo ao nivel da posse e trocas de bola e ao mesmo tempo com problemas novos por resolver na finalização.

Força Sporting!

SL

EyeOfTheTiger disse...

9:27.... 4 comentários.
Se o resultado tivesse sido o inverso, estávamos com 40...

Daniel disse...

Sem qualquer dúvida revisor. O estilo de jogo que nos levou à série de vitórias consecutivas está assente numa pressão alta, sempre com a bola no outro meio campo. Para isto é preciso um rinaudo (muito bem ajudado pelo schaars e pelo elias) mas infelizmente, o Freitas ainda só encontrou um.

Ontem só faltaram 3 para finalmente jogarmos um jogo esta época com os 11 melhores!

Sem qualquer dúvida EyeOfTheTiger.

SL

vitor disse...

O mau caráter leonino sabe resguardar-se. É exímio em gerir os tempos de actuação.

Só com profissionalismo se ultrapassa uma das coisas pela qual, infelizmente, também somos sobejamente conhecidos, o desbaratar titulos uns atrás de outros num curto espaço de tempo.

Muitas vezes há mesmo que fazer opções que integram a razoabilidade da alta competição e não é só por uma questão fisica mas sobretudo psicológica que se resguardam peças fundamentais.

Livram-se das consequências do que sempre pode correr mal e são elas, porque não afectadas, que trazem uma alma nova logo no desafio que se segue, empurrando com eles toda uma equipa que se poderia apresentar cada vez mais desmoralizada à medida que os maus resultados se sucedem. Chega a uma altura que é mesmo imposivel inverter o ciclo.

No Sporting e em qualquer clube.

Era sabido que não vinhamos a atravessar uma fase boa. Sem gestão de objectivos mais uma vez podiamos ter desbaratado grande parte da época e empurrado o clube para mais um fosso depressivo.

E ainda agora há que ter em conta que a Académica num bom dia pode ser um osso muito duro de roer, tem alguns bons argumentos.

SL

Ruben disse...

Ainda não saímos do lodo, mas com Rinaudo, acredito mais nesta equipa.

É incrivel como um jogador pode alterar uma forma de uma equipa jogar!

Vamos agora esperar que sábado possamos trazer os três pontos na bagagem, seria muito bom!

João Pedro disse...

O Caixinha ainda deve estar com dificuldades para digerir o bailinho da Madeira do J.Pereira.

vitor disse...

Incansáveis alguns adeptos da ilha. Agora que quem mais fez para ir ao Jamor, os jogadores, já lá estão, espero vir seguir alguns bilhetes para a Madeira daqui a 3 meses!

Ser um grande é isto! Obrigado à Madeira!

SL

Daniel disse...

Sem qualquer dúvida EyeOfTheTiger.

A propósito, e para mostrar que não tenho ressentimentos, deixo aqui um abraço de conforto especial ao pedro que ontem teve 3 momentos que, certamente, o traumatizaram:

- a vitória do SCP
- o regresso em grande do rinaudo, o jogador mais forte desta equipa, uma descoberta de um tal de freitas que não percebe nada disto
- o reconhecimento pelo rinaudo da competência do tal interno de fisiatria, que está lá porque é “familiar de não sei de quem”, que ficou bem expresso naquele abraço

SL

O SPORTING É NOSSO! disse...

O destravanço mental do Daniel é de tal ordem que chega ao ponto de se servir das vitorias do Sporting para provocar os outros.

EyeOfTheTiger disse...

O BdE volta a atacar.

Só faltam 3 pontos nos Barreiros para se calarem por mais 3 meses...

Sporting até morrer disse...

Até nas vitórias se vê tanta estupidez entre sportinguistas...

Uma vitória destas, com garra e esforço como sempre pedimos a quem veste a camisola do Sporting, apenas serve para enviar acusações uns aos outros começando pelo Sr. Daniel...

Quanto ao que interessa, parabéns aos jogadores, equipa técnica e dirigentes por nos colocarem novamente numa final depois de 3 anos de travessia no deserto.

Agora só falta trazerem mais um caneco.

SL
José

João Pedro disse...

Mais uma razão para conquistar a taça - dedicá-la a este senhor:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=260546

Daniel disse...

josé, acho que tem razão. as minhas desculpas. mas desta vez não me pude conter. estou há quase um ano a ler acusações disparatadas tanto ao médico como ao director desportivo. garanto-lhe que o facto de se reconhecer o mérito do rinaudo no universo leonino e este, por sua vez, reconhecer o mérito do departamento médico, me deixaram muito felizes. não apenas por calar as más línguas, mas porque mostra que se conseguiu finalmente criar um grupo de trabalho forte, que me parece imune à “estupidez entre sportinguistas” que o José refere.

que assim seja e que os posts do fim-de-semana sejam tão concorridos como este!

SL

Lionheart disse...

Caríssimos, não se importem com o que diz o presidente da filial dos morcões na Madeira. É a azia, até porque esta era oportunidade de ouro para eles ficarem para a história, pois a partir de agora vai fiar mais fino. A região autónoma já não vai poder subsidiar o futebol, por isso esse clube vai cair na real. Não tarda muito cai para as divisões inferiores até porque o porco cada vez vai podendo menos manter três ou quatro equipas para ajudar as filiais.

Mas vamos ter outra filial na final, treinada por outro ex-jogador do porco que está a aprender para depois apresentar currículo e experiência para voltar a casa. Enquanto nós queimamos treinadores uns atrás dos outros, eles formam-nos noutros clubes antes de irem para o Dragão. O Villas-Boas também foi assim, só o "estágio" é que foi mais curto, embora antes com experiência internacional.

O Domingos está "assustado" com o Sporting. Assustado porque tem a responsabilidade de treinar um grande que não tem rede. No Braga não estava sujeito a tanta pressão muito menos a tanta canalhagem. Não estava sujeito a que se fizessem campanhas para o despedir a meio da época. Recordo que os maus resultados têm sido uma constante nos Sporting nos últimos anos e que os media muitas vezes fizeram dos nossos ex-treinadores de vítimas, ao contrário de Domingos, que já era vilão. Precisamente porque interessa a lampiões e andrades que o Sporting despeça ESTE treinador. Outros podiam ainda cá estar por vontade deles.

Cuidado com os conselhos de quem nos quer mal. Não esquecer que a porcos e lampiões interessa que o Sporting esteja em baixo, porque assim entre eles decidem sempre quem fica em primeiro e em segundo. Não esquecer que por isso mesmo fazem tudo para nos rebaixar e nos desrespeitar e com eles só podemos funcionar à base de lhes ganhar porque nada nos será dado, mas tudo nos será tirado, se o deixarmos. Se o Sporting quiser impor-se tem de ir à guerra.

João Pedro disse...

"A região autónoma já não vai poder subsidiar o futebol, por isso esse clube vai cair na real."

No lugar do Lionheart eu não teria tanto a certeza que o governo regional do bananeiro Alberto João vai cessar o apoio aos clubes da Madeira.

Pedro disse...

Daniel,

Quando tiver tempo, paciencia e me apetecer ate posso tentar explicar a razao pela qual o que diz e so mesmo... Estupido.. Ate la continue o seu trabalho mas tente ter menos complexos de inferioridade intelectual que ainda e despedido.

Pedro - sporting sempre

Anónimo disse...

JAMOR AQUI VOU EU!!! Xandao e Oguchi dupla para ganhar tudo com Elias Matias (se continuar nesta forma)/Schaars e Rinaudo com Insua a perder uns 5 quilos cuidado lampionagem de merda!!

leao revisor disse...

Pedro

Diga-me só uma coisa e acredite que não o estou a provocar, porque acha que o Daniel é pago para escrever o que escreve?

Já pensou que posso achar que acontece o mesmo consigo? É que já foi tempo que diziam isso de mim e achamos sempre que quem não tem a mesma opinião que nós o faz por dinheiro.

Não acha normal que depois de você ter insinuado que o médico do SCP está onde está por ser familiar de alguém da direcção (e não saber o verdadeiro motivo, porque não foi esse, lhe garanto e acredite se quiser) o rinaudo depois de uma recuperação precisamente nos prazos estabelecidos... marca golo, joga que se farta e vai se abraçar ao médico e ainda aponta para ele quando se afasta do banco não ser ligeiramente provocado?

Estamos na final, esperamos que as coisas voltem ao normal, as eleições quer queiram quer não só são daqui a mais de 2 anos por isso só nos resta apoiar!

Lionheart disse...

João Pedro, a Madeira (infelizmente) vai ter um programa de austeridade ainda mais duro que o do continente, com um aumento brutal de impostos e um garrote orçamental. Não acredito que se mantenham os mesmos apoios aos clubes madeirenses. Não há dinheiro para isso.

leao revisor disse...

Lionheart

A torneira já fechou que é bem diferente.

João Pedro disse...

Com o 'mecanismo' dos buracos orçamentais é difícil crer que o controle se aplique á risca. O ideal (e mais do que racional) seria a fusão entre os três maiores clubes da Madeira.

Lionheart disse...

LR, é isso.

http://www.futebol365.pt/noticias/artigo.asp?ID=53900&CAT=Nacional&CODID=557750181

leao revisor disse...

João Pedro

O problema é que isso já foi tentado no futebol e não se consegue aplicar porque a rivalidade é muita. O Jardim quer fazer isso nas restantes modalidades mas mesmo assim não está fácil.