sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Eu acredito sempre!!



Até pode ser esse o meu mal.

Saudações Leoninas

7 comentários:

Anónimo disse...

sempre contigo! 4ever

Joker disse...

SEMPER FI!!!

tommyscp disse...

LR, então agora não vais fazer um post sobre o Pedro Baltazar chamando-lhe de abutre, ou sei lá o quê??
Caso não saibas ele deu uma entrevista ao diario economico, onde fartou-se de dizer mal do Godinho e companhia, dizendo que não ia terminar o mandato, entre outras coisas.
Será que quando o Baltazar fala ninguem ouve??Ou convem nao ouvir??
Pois o Bruno de Carvalho incomoda muito mais não é??
Sempre que o Bruno de Carvalho fala foi apelidado de abutre, entre outras coisas ridiculas(ainda para mais quando tinha razao) e quando o Baltazar fala ninguem diz nada?? Então agora já não é os timings e que destabiliza a equipa....é as diferanças...
LR, sê coerente e faz igualmente um post sobre ele chamando-lhe de tudo e mais alguma coisa, tal como fizeste com o bdc.
Não te esqueças, ficarei à espera.


SL
Sporting Sempre

leao revisor disse...

Tommyscp

Abre um blog e escreve o que te apetece agora não me venhas dizer a mim o que vou ou devo escrever!

Nem sabia que tinha dado alguma entrevista, alias como o outro fala só sei através dos blogs.

E sim deve haver eleições antecipadas! Mas sem votos que se entregue já o poder ao homem para finalmente se calarem de vez!

leao revisor disse...

Pelo que li baseia a sua convicção pela saída de Domingos. Fico com cada vez mais a certeza que não deviam haver eleições para Presidente mas sim para treinador do SCP.

tommyscp disse...

LR,

Nao se trata de eleiçoes antecipadas ou dar o poder a quem quer que seja.
Trata-se apenas da diferença de tratamentos existente entre 2 ex candidatos a presidente.Enquanto um fazem posts exclusivamente sobre ele(bdc), com citicas sem razao aparente, o outro fala e ninguem diz nada.
As verdades vindas de um ex candidto custam ouvir...
É tudo uma questao de coerencia.

Tal como disseste o blog é teu e tu é que sabes o que publicas ou não, eu sou apenas um mero visitante que dei apenas a minha opiniao sobre a coerencia dos posts.


SL
Sporting sempre

PS:O video está absolutamente fantastico!

leao revisor disse...

Tommyscp

Se eu nem sabia que tinha dado uma entrevista como poderia falar sobre ela? Não leio propriamente o diário económico todos os dias.

E achar que são criticas sem razão aparente é consigo, eu não o acho um abutre por ele aparecer só quando perdemos, isso são coincidências apenas. Quando o critico explico porque, se voce concorda ou não já é diferente.

Também não estou aqui para agradar a ninguém.

E Tommy eu considero sim que o SCP só volta a ser unido quando alguém da "rotura" for para presidente! É a minha convicção.