sábado, 11 de fevereiro de 2012

Maritimo 2 vs 0 Sporting

Resumo da primeira parte:
Bisca de bola. Banho táctico. Confrangedor.

Resumo da segunda:
Novo banho táctico.

Flash Interview:
Pereirinha de Inicio?
Schaars no banco?
Onde está um fio de jogo ao fim de 8 meses de trabalho?
VERGONHA !

13 comentários:

Carlsberg disse...

E agora Vitor, e outros que tudo defendem e que para eles estamos no bom caminho, gostaria de saber a vossa opinião de como será o futuro no dia em que ficámos afastados da LC!!??!!

Algo está mal e tem de mudar.... n jogamos nada, e se até agr o problema foi a falta de Rinaudo, o que foi hoje??? A falta de Capel??

Isto está a ser mau demais, e na epoca que mais investimos, estamos em 5º lugar!! A 8....8 pontos do 3º lugar!!

SL

Lionheart disse...

De "pantufas" nao se ganham jogos. Escolho nao "crucificar" o Patrício porque são azares que acontecem a qualquer um, e o Sporting tinha obrigação de fazer mais, independentemente desse golo. O Marítimo foi muito mais equipa e teve mais vontade. Nada a dizer. O Sporting hoje podia estar ali mais duas horas que nao fazia um golo. Fizemos muito poucos remates 'a baliza e sem perigo, houve montes de jogadas sem nexo, passes para o vazio ou para o guarda-redes adversário, cruzamentos sem jeito nenhum. Uma nódoa. Bem me parecia que tínhamos voltado 'a estaca zero e que com Rinaudo ou sem Rinaudo havia que recuperar uma dinâmica que se perdeu nos últimos dois meses. Agora que vem aí jogos com menor grau de dificuldade a equipa tem de se encontrar e voltar a ganhar com regularidade. NAO HÁ outra opção.

Lionheart disse...

Carlsberg, onde esteve você na quarta-feira? Gente que aguarda por maus resultados do Sporting para aparecer a comentar só merece desprezo.

João Pedro disse...

Infelizmente temos um treinador (escolhido por gente igualmente medíocre) que para alem de inventar muito, as invenções que faz dão sempre mau resultado. Depois durante o jogo põe-se a olhar para o céu como se a solução estivesse nas estrelas. Espero bem é que para o que resta da época, o Sporting não continue a depender de alguem tão fraco porque senão... nem quero pensar!

El Duque disse...

O que custa é que foi limpinho. Não criamos uma oportunidade de golo, levamos um tratado de futebol,e já vai parecendo o ano passado em que os jogadores também já se estavam a borrifar...

ONDE PÁRA O DOMINGOS http://quintadelduque.blogspot.com/2012/02/importante-dizer-que-na-minha-opiniao-o.html

vitor disse...

Claro que é uma noite feliz para a má indole que se sente provocada com as vitórias do Sporting!?

E o TI também estava expectante para ver actuar a dupla de centrais, Onyewu/ Xandão. Básicamente dois centrais de marcação, tal como o outro - que quando lhe doíam os joelhos tinha que ser o Mourato a limpar a área - e que veio agora cruxificar o Polga no golo do Nacional, quando era mais que evidente que uma vez mais era Xandão o central de marcação.

Sem querer de algum modo cruxificar o central brasileiro, denota ainda, como é natural, muita falta de entrosamento. Não percebi Polga no banco, que jeito tinha dado sobretudo Rodriguez ou mesmo Carriço, numa defesa tão subida como hoje.

O Maritimo é uma equipa feita que joga de olhos fechados, que ainda há pouco tempo até ao Benfica ganhou, outra equipa com processos e rotinas com vários anos!

E mesmo sem jogarmos nada na 1ª parte, o golo resulta de uma 2ª bola que o Rui nem viu partir. Antes tinha inviabilizado pelo menos dois golos.

O 2º golo resulta de uma infelicidade do Xandão.

Há ainda muito trabalho a realizar!

Força Sporting!

SL

P.S. O Pereinha enquanto esteve em campo não foi pior nem melhor que qualquer outro. Provávelmente tinha a vantagem de melhores indices fisicos.

vitor disse...

Outra vitória do Sporting e grande parte da blogosfera leonina fechava.

SL

Lionheart disse...

Volto a dizer que o Sporting só tem uma opção e que e' ganhar os próximos dois jogos em casa e reganhar confiança para o que resta do campeonato e Liga Europa. O resto são desabafos compreensíveis de quem esta' chateado com este resultado. Também vi neste fórum comentários eufóricos com o resultado de quarta-feira que nao tinham justificação. Os jogadores que estiveram lesionados vão recuperar o ritmo e as coisas vao-se compor. O Braga e o Marítimo ainda vão perder muitos pontos. Há toda a segunda volta para jogar. Este e' um caminho penoso, mas temos que o fazer. Nao há escolha. Quem nao aguentar que vá ver o Real Madrid e volte para o ano.

Relva disse...

Metade do que joga o benfica já era bom, uma vergonha, se eles não se importam, os treinadores, também os dirigentes nada, não se pode destablizar os meninos, que se fodam, porcos.

vitor disse...

Nesta altura já só preocupa ter que voltar a jogar na quinta-feira, com o cansaço acumulado e com jogadores fundamentais a denotarem ainda muita falta de ritmo.

SL

leao revisor disse...

Vitor

Deixa-te de tretas. O domingos que vá brincar para o clube dele que já estou fartinho dele!

Ai os jogadores escorregavam? E deixaram de escorregar na segunda parte? Foi a mesma merda! Ele serve para que?

Santa paciência! Agora o GL que se amanhe...

Pedro disse...

Já sei que estamos no bom caminho só porque sim, já sei que o Domingos é uma máquina e é uma sorte se ficar para o ano, já sei que o Rijkard é um desempregado incompetente e que o médico é o maior porque foi à guerra e o rinaudo voltou a jogar (só foi pena termos perdido o capel nesse mesmo jogo...).
Ainda não percebi é quanto tempo é necessário para formar uma equipa. 8 meses? 1 ano? 4 anos? Que se estabeleça um prazo e assim ficamos todos a saber com o que contar até lá e durante mais quanto tempo vamos comer cerelac.
Lionheart, vai ser mesmo muito penoso. Infelizmente ir ver o grande sporting é neste momento mais um sacrifício que um prazer...

Vitor,

Está mesmo preocupado com cansaço acumulado e falta de ritmo em fevereiro?!?! Eu sei que tem sido bastante ignorado por estas bandas mas chamar a atenção dessa forma só mostra desespero e que vive num mundo qualquer diferente do real...

Carlsberg disse...

Lionheart eu só comento o que vejo, e infelizmente quarta feira n tive disponibilidade para ver o jogo, mas se bem me lembro, nesse jogo ainda conseguimos sofrer um golo quando jogávamos com um elemento a mais.

Não lhe admito que me julgue... até porque eu comento tudo o que posso, não comento apenas os desaires e más noticias!!

SL