segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Medida Populista!

Depois da 1º vez se ter questionado de forma mais forte a direcção, o treinador foi embora e entra o menino querido dos sportinguistas.

Em relação à saída de Domingos é surpreendente. Não porque não o quisesse ver fora de Alvalade, as minhas criticas à sua performance não são de agora, mas sempre pensei que quem o colocou lá o aguentaria pelo menos mais do que uma época.

Assim não foi saiu e entra Sá Pinto. E aqui é que está o problema. Não me parece, ou pelo menos é minha convicção que esta escolha nada tenha haver com os seus méritos ou valores como treinador e tenha haver muito mais com um libertar da pressão que se começava a fazer sobre a direcção.

De qualquer forma não me resta outra coisa que não seja desejar os melhores sucessos a Sá Pinto.

Saudações Leoninas

20 comentários:

Jalex disse...

Perdi a pouca fé que tinha nesta direcção,mais ainda Domingos sai mas o único responsável da sua vinda fica confortável no se cargo.

Há coisas que nunca mudam.

Quanto a escolha do treinador encaixa perfeitamente no espírito dos dirigentes que lá povoam.

Toda a sorte do mundo para o Sá,com gente desta vai bem precisar!

Pedro Filipe disse...

Basicamente grande parte do que disses-te foi pura asneira.

Aguentar esta merda??? Quando uma equipa não ganha, sai o treinador. é quase uma lei do futebol. Bem ou mal, não sei. Mas tinha de ser...

Agora não te esqueças...a primeira regra de um bom líder é que a culpa é sempre tua! Sempre!! O domingos culpou tudo e todos....Não tem carácter, não pode estar no Sporting. E ainda lá ficam muitos...quem o colocou lá também tem de se chegar à frente e admitir responsabilidades.

Força Sporting.

João Pedro disse...

Mais do que medida populista, para que se possa entender Godinho Lopes há uma regra a reter: Tudo o que diz vale exactamente o contrario!

Mike Portugal disse...

O Sá meteu os miudos a jogar bom futebol, vamos ver se consegue fazer o mesmo nos seniores.

Carlsberg disse...

Claro que ao colocar o Sá Pinto acalma todas, mas todas as hostes sportinguintas, pois o Sá Pinto é o jogador mais querido de todo o universo Sportinguista.

Agora isto é de facto um balão de ar fresco para a direcção, mas quando os maus resultados voltarem, porque vão voltar, ninguém se vai voltar contra o Sá Pinto, mas sim contra a direcção!!

Que a sorte nos acompanhe, já que a competência á muito que partiu!!

SL

leao revisor disse...

Pedro Filipe

Aquilo que disse é que achava que quem o lá meteu iria conseguir aguenta-lo. não disse que o devia aguentar! São coisas diferentes!

Alias desde a 3 jornada que já lhe apontava o dedo.

Pedro Filipe disse...

Eh pah ta bem mas o que raio querias aguentar?? Ele não assumia culpas....os jogadores não davam nada por ele....ele não os conhecia nem saia por a jogar. Aguentar o quê se não havia mesmo nada para aguentar?

Pedro Filipe disse...

Quem o lá meteu não tinha nadinha a que se agarrar, por isso não percebo é onde é que achas que eles se iam agarrar.

João Pedro disse...

O Pedro Filipe não se esqueça que ainda há o Manuel Fernandes... caso o Sá não resulte.

NAM disse...

Infelizmente o Domingos revelou falta de estofo para endireitar o sporting.
Não o achava brilhante como muitos, mas tinha fé que pudesse resultar com jogadores novos e direcção nova, puro engano, tenho que dar razão ao Jasus, afinal a final uefeira é dele, domingos apenas manteve o que o jasus construiu, daí a falta de rasgo táctico e mesmo técnico e as insistências em burrices, as inúmeras experiências a 6, enfim.
Jasus jogou com 10 novos jogadores em 14 no fds passado e produziu fio de jogo, nós já o tivémos, mas não pode ter sido só a lesão de rinaudo...
Lembro-vos o 1º jogo contra o Olhanense, onde a equipa jogou bem e foi gamada, e no segundo jogo o homem muda tudo e para pior, enfim...

CANOS SERRADOS disse...

muita bom sim senhor!! eu, desde sempre, que nunca fui adepto da vinda do Domingos, mas a solução Sa Pinto só pode ser piada, mas uma piada seca porque ainda não me consegui rir com ela!!!! O Sporting está como o país, completamente desgovernado!!!Dá para aproveitar para contratar um treinador a sério, assim um como deve ser!!!

José Gomes disse...

E onde é que anda esse treinador e, a que preço? Eu também gostava de ter um Ferrari mas, por enquanto não posso.

Carlsberg disse...

Para o ano que vem, vai ser o melhor treinador de Portugal, no FCP.

SL

Pedro Filipe disse...

Se assim for...prova que toda a merda que fez não foi incompetência mas sim algo pensado....e aí sim o problema é enorme

anonymus disse...

Sinceramente anda por aqui gente mesmo sem vergonha.Acusá-lo de incompetencia já é preciso ter audácia, pois alguém que o faça tem que provar a sua também competencia.Mas acusá-lo de má fé, que tudo o que fez de mal foi com intenção, se para o ano for para o Porto!...Haja decência na linguagem.Um pouco não faria mal a ninguém.

luis silva disse...

Depois do que ouvimos ontem e do que aconteceu hoje, uma certeza fica, Godinho Lopes não é o presidente do Sporting. Por isso, se os sócios votaram num homem para presidente e ele não manda no clube, é tempo de irmos de novo a eleições para corrigir esta fraude.
SL

Pedro Filipe disse...

Tenho competência na minha área...como treinador não terei pk não me pagam para isso. Tens aí o meu nome, podemos falarpara o ano, esperando que tal não aconteça....pelo menos sobre este tema claro.

Que não teve um compartamento igual ao que demonstrou noutros clubes....isso é inegável.

CANOS SERRADOS disse...

mas quem e o Sa Pinto como alternativa!?!?!? Palhacada!!!

CANOS SERRADOS disse...

sempre quero ver com quem e que ele vai andar a porrada primeiro!!! ehehehe

GBC disse...

O que é que foi a medida datada de 2005 em que se optou por chamar Bento para substituir Peseiro?

Quais os resultados no curto prazo?