domingo, 26 de fevereiro de 2012

Porreiro Pah!

Custa-me a compreender a não convocatória de Rui Patrício. Custa-me porque é de longe o nosso melhor jogador esta época, custa-me porque não estamos em condições de perder mais pontos e principalmente custa-me atendendo que isto é um clube de futebol e não é santa casa!
Quando se soube que o Patrício não tinha sido convocado pensei que era mais um para juntar à lista de lesionados, mas a informação que corre é que foi dispensado para resolver problemas pessoais relacionados com o seu processo de divorcio.

A ser verdade, nem existem muitos mais comentários, apenas rezar que corra tudo bem hoje e que não me lembre muitas vezes do que ficou a resolver os problemas do divórcio.

Esta semana, Marinho Neves deu uma entrevista onde fala sobre a sua passagem pelo SCP. Conta coisa que todos sabíamos, não existem grandes surpresas.

Mas guardei algumas notas, durante esse tempo (e foram 6 anos) o SCP pagou 3 mil euros mensais a um detective privado para saber o que se passava na arbitragem. Fomos campeões nesse tempo é verdade mas por sugestão deste detective fez-se uma coligação com o SLB e eu pergunto que efeitos práticos isso teve? Após essa coligação, fomos mais uma vez enganados e perdemos o campeonato na luz.

Nessa mesma entrevista ataca, sem dizer os nomes, alguns actuais dirigentes do SCP. Aquilo que ele diz não me surpreende, não é de hoje que acho que no SCP ser campeão ou vencer não é o mais importante, o mais importante são as guerras de poder e as tentativas de ir para o poder e enquanto isso não terminar vamos continuar a penar por melhores dias.

Saudações Leoninas

12 comentários:

Márcio disse...

eu confio no boeck, não ha de ser por ai

RRAleixo disse...

"a informação que corre..." mas que parvoice de todo o tamanho... tanto dia da semana e o RP ia tratar do divorcio a um domingo dia de jogo...

Pah não há paciência para estas teorias e historias e fontes e rumores que sempre inventam... É por estas e por outras que nunca se vai a lado nenhum é só gente a inventar e a minar por dentro, ou com um rumor ou com uma entrevista em momentos delicados é os notáveis merdosos é tudo...

Não há paciencia para certo tipo de gente no clube e À volta dele....

Isto também para dizer que não tava à espera deste tipo de posta de pescada publicada da sua parte Revisor...

SL

Mike Portugal disse...

É impossivel tratar dum divorcio a um Domingo, LR.

Filipe Manaia disse...

O rapaz tem o joelho direito todo amolado! Chiça, inventam tudo e mais alguma coisa.

vitor disse...

Ainda há 3 dias vimos todos o Rui em dificuldades, inclusivé sem bola!

A vida privada dos atletas é isso mesmo, só a eles diz respeito.

Esta época o mesmo fait-divers tem sido utilizado amíude na tentativa de desestabilizar.

Desde o inicio do campeonato há muito medo na capital que o Sporting ressurga!

Confesso que não tenciono perder muito tempo com o que diz Marinho, tal foi a vontade de rir desde que vi a presente alusão na blogosfera leonina.

Quando Dias da Cunha decidiu identificar os principais nomes do sistema, ainda o Benfica não tinha nascido para a verdade desportiva. É o próprio Rui Gomes da Silva, administrador na SAD encarnada, que não pára de o dizer todas as semanas na SIC.

Não é fiável almoçar com esta direcção encarnada, quanto mais uma coligação?!

Luis Filipe Vieira edita um livro a uma putéfia do papa e não faz o mesmo ao Marinho?

Por amor de Deus Revisor.

SL

leao revisor disse...

O departamento médico não fala nada sobre o Rui, O sá na conferencia de imprensa não menciona o nome dele quando fala dos indisponíveis, depois do jogo diz que foi para o poupar porque tem um jogo importante pela selecção na 4º feira e é um jogador que não falha um treino nem um jogo desde 2009 mas pronto não digo mais nada.

vitor disse...

Estou quase convencido que os media em Portugal têm por hábito perder tempo com a vida afectiva dos jogadores de futebol? Ou será só um exclusivo do GR do Sporting?

Às tantas também é uma das novas revelações do novo livro do Marinho!

SL

Miguel disse...

Qual é o drama do Patricio nao ter sido convocado hoje?

1-É uma posição especifica
2-com momentos de pressão adicionais.
3-Jogou os jogos todos do campeonato,90minutos,e tem rubricado exibições excelentes, para os mais cegos e falsos sportinguistas,sendo sem dúvida o melhor Guarda-Redes português desde o Vitor Baía.
4-Em 12 dias,praticamente sem folgas,tem direito a 1 dia para resolver problemas pessoais (Nao,nao se omulgam divorcios ao domingo,mas apesar de nao ser casado,acho que um divórcio é muito mais que a assinatura do papel!
5-Parabéns ao Sá Pinto pelo gesto...ser treinador também é isto!

Deixem as criticas e a criacão de "casos" para os rui´s santos e companhia, e apoiem mas é a equipa!

vitor disse...

...o anão que não cresceu de tanta ruindade volta a falar do estado fisico lastimoso da equipa do Sporting, culpa da pré-época de Domingos?!

Que fez alguns vir lembrar a mitica pré-época de Materazi?! Que como aqui foi lembrado só lhe valeu o despedimento e bem!

A equipa está cansada pela sequência infernal de jogos nesta altura. Ao Benfica - sem Domingos, com muitas mais opções - valeu-lhe perder a liderança. O mesmo para os jogadores mais utilizados no Dragão!

O redescoberto Roger Spry ainda agora veio dizer que o trabalho fisico tem que ser diário. E que um treino de pré-época não passa de um treino normal!

Custa assim tanto perceber que há momentos da época em que a recuperação de jogadores se torna impossivel, tal a frequência de jogos?

SL

CANOS SERRADOS disse...

Só tenho a dizer que não se sentiu falta nenhuma do Patricio, pelo contrário!!! As reposições de bola do Marcelo são brutais... tenho mesmo dúvidas se temos algum jogador no nosso plantel que faça passes de longa distância com tanta precisão!!!

leao revisor disse...

Canos Serrados

Então que se jogue com o Marcelo de inicio por opção e não se diga que é para descansar. Nem quero fazer novela disto.

CANOS SERRADOS disse...

Revisor,

Para ser sincero até desconhecia as razões pelas quais ele ficou de fora. Já ouvi duas versões, que era para descansar porque está com problemas de joelho e agora uma última que fala que foi dispensado para resolver problemas relacionados com o divórcio!! Mas, neste ponto estou como tu.. chega de novelas e chega de endeusar um jogador que embora tenha evoluido neste último ano, parece-me ainda assim muito fraquinho e pouco consistente para o nosso clube.