sábado, 4 de fevereiro de 2012

Primeira final à vida...

23 mil em Alvalade para verem o Sporting fora da Taça.
O minuto 69 foi essecial para decidir as coisas.
Estivessem todos ao nível de Matias e a conversa seria outra.

9 comentários:

Carlsberg disse...

até o arbitro....

Filipe disse...

Investir tanto com o retorno que se vê. Nao sei o que pode ser feito para mudar as coisas nos resultatdos mas alguma coisa tem que ser. Nao dà continuar assim com esta miséria. Com o futebol que domingos apresenta muitos jà tinhao ido à vida.

doraemonpt disse...

Confesso que sou admirador do Domingos, contudo nos últimos tempos tem inventado demasiado. Evaldo em vez de Insua?!?!?! Só de loucos. Tirar o João Pereira e deixar o Evaldo em campo?!?!?! Meu Deus. Apostar no Rubio?!?!?! Enfim...

Schalager disse...

Este "projecto"/estrutura do Godinho Lopes está a conseguir ser pior do que o esperado!

A aposta no Evaldo é compreensível, visto que o Insua está em défice físico de alguns jogos para cá.

Não consigo culpar Domingos, mas sim claramente quem fez este plantel e estrutura.

leao revisor disse...

Shalager

Aproveitar este resultado para atacar a direcção quando nunca meteste os pés na fase em que ganhávamos revela bem o carácter e o que te move.

E os resultados são uma merda!

O problema é que as pessoas passaram a acreditar, e acreditam porque temos um conjunto de jogadores de qualidade!

Samp disse...

Pois é revisor, é inequívoco que temos um conjunto de jogadores de qualidade, mas também temos um atrasado mental como treinador que não sabe usar os jogadores que tem. E alguem lhe deve apontar uma arma á cabeça antes de todos os jogos para ele jogar sempre no mesmo sistema.

Schalager disse...

leao revisor: Nunca 10 vitórias foram para mim um motivo de grande satisfação, para mim aquilo é o Sporting, é cumprir a obrigação. Ganhar apenas 1 jogo em 8 é que é deveras miserável.

Se tenho de atacar alguém é a direcção, como é óbvio e nunca o Domingos e até digo mais das 19 contratações, o Domingos deve ter recomendado 1 ou 2, tudo o resto foi o gestor de activos. (o tal que ganha prémios de 300 mil euros por ficar em 2ºs e 3ºs lugares). Provavelmente este ano até por ficar em 4º vai receber um chorudo prémio.

Acreditar? Alvalade tem estado bem composto nestes últimos jogos, mas trata-se de um ambiente totalmente fabricado à volta do convite. Acho boa iniciativa sem qualquer dúvida, mas não me venhas dizer que hoje foram 23 mil pessoas a Alvalade por sua própria iniciativa, bastantes milhares estavam lá porque o bilhetes lhes caiu do céu.

E para finalizar, não foi neste blog que na altura das eleições se dizia que o Domingos era o melhor treinador dos 5 apresentados?

leao revisor disse...

Schalager

Bem quando quando se tem menos 300 pessoas de média desde que o novo estádio de alvalade foi construído e se diz que são assistência fabricadas, mesmo tendo colocado 2 jogos no top 5...

Entre Domingos, os holandeses e o Scolari, atendendo ao que se sabia até ao verão mantenho que era a melhor opção.

Ou também foi fabricado aquela apresentação em Alvalade.

E atendendo que tu dizes que ele só escolheu 1/2 jogadores e desses de certeza que foram o Luis Aguiar e o Rodriguez então ainda bem que foram só 1 ou 2.

E claro que as vitórias são o natural. Também começa a ser natural ter eleições todos os anos.

Anónimo disse...

ao nivel do matias e do carrillo... o elias tbm jogam bem lutou mt naquele meio campo