quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Querem ver que o Futre...

Aconselho a ver e ouvir as palavras do Futre do seu programa de ontem na TVI 24 (inicio ao minuto 2.20 e fim ao minuto 17.40)
- http://www.tvi.iol.pt/mediacenter.html?load=3&gal_id=220557

E depois gostava que me ajudassem a saber quem são:
- Os senhores doutores?
- Os Papagaios?
- Os mágicos?
- Os Doutores da Tanga?
- Os sportinguitas da Tanga?
- Os Sportinguitas que metem nojo?

Que ele falou no programa...

Obrigado

Saudações Leoninas

52 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

leao revisor prepare-se para levar "porrada" por causa deste video.lol

é que ele diz ali umas verdades que devem ter deixado algumas pessoas de orelhas a arder e acredite ou não alguns sao de blogues ou comentam em blogues.

quanto ao resto é fácil de perceber de quem ele fala: fala do pessoal que foi ao aeroporto, fala do pessoal que entre domingo e 2f andou a manadar bitaites sobre o assunto e a criticar a direcçao, o domingos e o sá pinto, fala sobre pessoal que foi a televisao falar o que aconteceu e mandar bocas sobre eleiçoes, proectos e falta deles.

nao te esqueças que ele nem foi apoiante dsta direcçao, at+e erade outra lista, mas algo que nao tens visto é ele a deiar abaixo e a criticar a direcçao.

Raaamoooos disse...

Entre o min 5 e 8 principalmente...Concordo plenamente...

tommyscp disse...

Não me lembro de ninguem que tenha pedido eleiçoes antecipadas, se calhar o que se mais aproximou disso ainda foi.....Dias ferreira(curiosamente a lista de Paulo Futre).
Enfim esse Futre só se lembrou do Sporting em Março do ano passado e agora atira-nos com estas palavras, que podiam muito bem referir-se a ele proprio, porque o futre é um Sportinguista da tanga e tambem um dos que mete nojo.
Por isso Futre não fales do que não sabes!

João Pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Pedro disse...

Este macaco do chinês recentemente ressuscitado como comediante não é o mesmo que trocou o Sporting pelo Benfica no inicio dos idos anos 90?
Esta criatura cada vez que papagueia (fala) contribui com uns tópicos interessantissimos para o estudo da idiotice humana.

Riga/V-1-Boy disse...

tommy

o que ele disse nao é apenas para"notaveis" é e muito tambem para a blogsfera( que existiram e muitos a pedirem eleiçoes, para ver se era desta que elegiam o messia e mandavam embora a corja)

só sei que muitos apoiantes desses "messias" ficaram com as orelhas a arder e que as palavras dele foram na moche, tendo em conta as reacçoes que estao a ter( e este já é o terceiro blogue onde vejo falarem no assunto)

o futre tem mais respeito no mundo do futebol, percebe mais do assunto e dos bastidores a dormir do que muitos acordados, ele foi gozado com a historia do chines, mas ele nao inventou a roda, apenas a queria utilizar como outros já a utilizaram por essa europa fora com sucesso.

se virem com atençao a historia toda: ele disse que se o sá pinto quisesse a esta hora estava a treinar a real sociedad, bastava ele ( futre) fazer uma chamada para o presidente dos espanhois.

João Pedro disse...

Não ficaria nada mal ao Boy quando reputa outros de Messias, lembrar-se que tem um Presidente que alterna entre uma auto-sebastianização deixando de lado Duque e Freitas (até dar mais jeito o contrario) e um assumir-se como marioneta sem vontade ao comando de gente abaixo dele na cadeia hierárquica.

Francisco Monteiro Dias disse...

O Futre até pode perceber muito de futebol, ter uma enorme influencia no futebol mundial, ser alguem no meandro com estuto respeitavel, mas Sportinguista tenho muitas duvidas.

Quem é ele para vir por em causa, Sportinguistas com anos de Clube que sempre lutaram apoixonadamente por esta camisola e que nunca renegaram o verde como a sua cor?

Ele até pode ter razão, mas daí a darem-lhe credibilidade para falar em nome do SPORTING.

Neste momento precisamos de paz, o Domingos saíu, entrou o Sá. Temos que deixar a Direcção trabalhar para que seja possivel salvar alguma parte da epoca que foi perdida. Sinceramente neste momento não tenho pachorra para ouvir comediantes, estamos numa fase muito seria.

Anónimo disse...

- Os senhores doutores?
- Os Papagaios?
- Os mágicos?
- Os Doutores da Tanga?
- Os sportinguitas da Tanga?
- Os Sportinguitas que metem nojo?
|
|
|
|
|
=
No dia anterior no "RTP Informaçao" estava la o BdCristo e o Zeferino Boal a destilar veneno na direçao etc... o Futre ta cheio de razao concordo plenamente!!

João Pedro disse...

No universo Sportinguista descrito pelo Futre ainda há lugar para muito filho da puta: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/sporting/paulo-futre-adepto-do-benfica

João Santos disse...

O papagaio maior é este! Quer lá saber do Sporting, quer é protagonismo! E como este há outros e bem melhor colocados que ele e dentro da estrutura do Sporting

leao revisor disse...

Ainda ninguém me ajudou a decifrar quem a que futre se referia.

João Pedro disse...

O Futre refere-se a toda a gente menos a ele. Quanto a si Revisor, a sacada do titulo que escolheu para o post denuncia-o. Cá para mim você votou na lista dele seduzido pelas ideias visionarias que apresentou.

Raaamoooos disse...

Mas precisa de se referir a alguem em específico? Eu cá acho que não...

Refere-se concerteza a todos aqueles que, de uma maneira ou de outra, enfiaram a carapuça...

E eu concordo com o que foi dito...Quero la saber quem disse. O Futre, o Zé, O Francisco, o Quim...Sei lá...

O importante mesmo é o que foi dito...Quem quiser que enfie a carapuça...Que diabo!!!

leao revisor disse...

Raaamoooos

Foi uma piada apenas para desanuviar o ambiente que bem precisamos nesta altura...

Raaamoooos disse...

Lolol...claro ;)...

Joseph disse...

Refere-se ao Sr Dr papagaio sportinguista da tanga que mete nojo:

Vitor

Tiago disse...

Ramos, e ao que parece nestes comentários houve um ou dois que enfiaram mesmo...

SL

EyeOfTheTiger disse...

As principais farpas vão obviamente para E.Barroso e B.Carvalho.
Mas acho que ele disparou para a generalidade das figuras que adoram um microfone à frente. Não disse nada de errado, porventura se terá esquecido que ele próprio também faz parte desse leque.

Francisco Monteiro Dias disse...

Caro Leão Revisor,

Começa a verificar-se uma onda estranha na Blogosfera que procura tranmitir a ideia do lançamento de eleições antecipadas ou seja pretende a queda da actual direcção. Como sabe fui um do apoiantes de BC, mas no dia em que GL foi eleito imediatamente o reconheci como o meu presidente.
Este tipo de ondas, prejudicam gravemente a imagem do próprio Clube, não se trata da imagem da direcção, volto a repetir é a imagem do Clube que está em causa!
O Clube tem que encontrar estabilidade, é necessário que a Direcção faça o seu trabalho sem pressões, a unica pressão que se pode admitir é a pressão da vitória, o resto é politica de baixo nivel, que tem que ser irradicada do Sporting.

leao revisor disse...

Sporting 2011

Você toca no ponto que eu falo já à largos anos. O SCP tornou-se com muita pena minha num partido politico. Onde o que interessa é o poder, os que não são do mesmo partido querem a coisa não corra bem para ir para o poder o partido deles, e os que estão no partido do poder querem o lugar do "seu" presidente e por isso também não podem querer muito sucesso e estão sempre à espreita...

Basicamente é isto que acontece à largos anos no nosso clube.

EyeOfTheTiger disse...

LR,

Basicamente o que falta é "um cheque e uma vassoura".

Francisco Monteiro Dias disse...

Exactamente Leão Revisor, completamente de acordo. É lamentavel e temo que a continuar desta forma nos possamos vir a distanciar cada vez mais dos nossos dois adversários o de azul e o de vermelho, esses sim deveriam ser motivo para as nossas preocupações e as nossas criticas.

João Pedro disse...

Com esta equipa o Sporting era imbatível:

......................Caralho da Silva (tal como indicado pela SIC)......................
...............L. Apolónia (central de marcação).....Melo Antunes (central de pé esquerdo)
João Gonçalves (L. direito)...................................Octávio Teixeira(L.esquerdo)
....................................Rita Rato(trinca).....................................
.......Boaventura S Santos (brinca na areia)......Odete S.(média criativa)................
Louçã(extremo direito).........................................Ana Drago(extrema esquerda)
............................Daniel Oliveira(á mama).......................................



Mister - Karl Marx
Adjunto - Jerónimo Sousa
Massagista - João Proença

leao revisor disse...

João Pedro

E para presidente?

João Pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Pedro disse...

Não sei Revisor, vou debruçar-me sobre o assunto e logo se arranjará alguém á altura. Começarei por analisar o perfil de um gajo de descendência humilde, com verdadeiro espírito revolucionário e que arrebatava o proletariado. Se bem me lembro dava pelo nome de qualquer coisa Rouquette.
Esqueci-me de acrescentar que o Sporting passaria a jogar no estádio Outubro Vermelho - Arménio Carlos (com capacidade para 300.000 pessoas) ali para os lados do Terreiro do Paço.

leao revisor disse...

Estou muito mais descansado então

Anónimo disse...

Joao Pedro- Lenine seria um bom presidente xD

Schalager disse...

Van Basten e Rijkaard é que eram os treinadores caros...mas Domingos saiu a 200 mil euros por mês.

Tudo normal, o BdC é que é o abutre!

João Pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Pedro disse...

Phodax?? O Domingos recebe 200K por mês... sem estar a treinar o Sporting!?!?

Para aqueles que estão tão distraídos á procura de abutres e não reparam nas hienas que comem o Sporting há 16 anos, deixo-lhes uma pergunta: Mas faz algum sentido que uma dinastia de incapazes que estoira todas as epocas dezenas de milhões de euros a um clube falido, se continue a suceder a ela mesma sem conseguir sequer respeitar o contrato de decência mínima com os Sportinguistas?

Schalager disse...

João Pedro: E estas contas são sem contar com os adjuntos!

É isto a gestão de excelência?

João Pedro disse...

O Revisor nem pia, deve estar atento na patrulha, não vá o abutre ressurgir...

Daniel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel disse...

este espaço está interessante. quem gosta de dizer mal, seja do que for (treinadores, dirigentes, passivos, camaras hd, pavilhões, etc.) tem aqui um bom recreio. mesmo à tuga. espremendo não resultem em mais nada que não isso.... dizer mal.

opções... alternativas... soluções... para quê?

quanto aos 200 mil... schalager, domingos não ganha nem um terço disso.

já agora, porque chama para aqui o van basten e o rijkaard? eram os treinadores que queria no SCP? para esses, só de assinatura, era mais de um milhão... para o que pedia menos.

SL

Relva disse...

Futre TEM toda a razão, carradas, andam para aqui tantos, e ele que está longue sabe mais do que todos os que andam por ai, e depois junto com o manel, nossa até arrepia, foi com estes que aprendi a ser do sporting, quanto ao resto, papagaios, doutores, e com estes o sporting vai ao fundo, porque não tem respeito pelos senhores do futebol. E depois o sá, subscrevo palavra por palavra o que ele disse do coração de leão.

Schalager disse...

Daniel: Quanto ganha então?

Porque a matemática ainda é uma ciência exacta podes tentar demonstrar por número a tua teoria. Se ganha 800 mil euros/ano (valor veiculado) com 2 anos de contrato, e esteve 8 meses no Sporting é só efectuares as contas.

Schalager disse...

Já agora Daniel, se os holandeses pediam 1 milhão de assinatura. Quanto é que pediu o Domingos só para termos a comparação?

leao revisor disse...

shalager

os 200 mil por mês do domingos é falso.

O scp nao paga 200 mil a ninguem!

João Pedro disse...

Mas porque raio é que para o Daniel, o ponto em causa é o Rijkard e o Van Basten?? Porque é que o ponto em causa não é antes o facto de o Sporting em pleno período pós-auditoria e de ter sido decretado como falido estar a pagar a um treinador que deixou um legado de mediocridade como hoje se pôde constatar?

Este é apenas mais um exemplo dos desvarios (des)orçamentais que já passaram á muito a ser regra e são habitualmente proporcionais á incompetência dos membros da seita do Ali Bá-Bá (onde se incluem cadastrados) que continua a assolar as finanças do clube.

Schalager disse...

Leão revisor faz as contas e depois falamos. 2 anos de contrato a 800 mil euros ano. Por 8 meses da quanto?
Podes fazer as mesmas para o paulo sérgio.

Raaamoooos disse...

Ora só para ver se percebi bem as coisas:

A 800k ano / 14 meses = 57k mês...Não?

O homem vai continuar a receber até encontrar novo clube...

Ou ele recebeu já tudo? acho que não...

Mas posso estar a ver mal o filme

leao revisor disse...

Shalager

As contas foram feitas não por mim mas pelo Ramos. E são fáceis e digamos que 200 mil era para lançar a confusão admita lá.

Sabe que não gostava de Domingos e até podíamos chegar ao caso de Domingos ser como Paulo Sérgio e querer receber tudo e não tínhamos outra hipótese senão pagar!

Porque, e mais uma vez o ÚNICO que saio sem receber mais nada foi o Paulo Bento!

Carlsberg disse...

Desculpem, ma os treinadores recebem 14 meses??? è que existem tantas diferenças entre a legislação laboral normal, da desportiva que não sei se recebem os 14 meses, bem como os jogadores.

De qualquer maneira, caso ganhasse 800 mil ao ano, a dividir pelos 12 meses daria 66m €.

O que está bem longe do 200m.

SL

shotgun disse...

Tá aziado com o BdC porque ele disse que o Futre não servia nem para porteiro do clube.

Bruno disse...

Eu ajudo:

- Os senhores doutores? Luis Duque e Carlos Freitas
- Os Papagaios? Godinho Lopes
- Os mágicos? Paulo Futre
- Os Doutores da Tanga? Castro Guedes
- Os sportinguitas da Tanga? Lino de Castro
- Os Sportinguitas que metem nojo? Rui Oliveira e Costa

Quanto a este último, o facto do Sporting o ter mantido como comentador quando publicamente torrou o nosso melhor defesa central e até gozou com o nome dele é notório do saco de gatos que é a Direcção.

Digo-lhe duas coisas: sabe quem anda a minar, preparando as "manifestações" e esta onda da blogosfera de demissão? Sabe quem foi a fonte da Lusa? É o seu "amigo do peito", revisor, aquele de quem "tanto gosta". Para quê? Para passar de presidente em exercício, a presidente propriamente dito. Podem criticar os messias como lhes chamam, mas vão acabar por colocar quem nunca queriam a ver à frente do Clube só para defender o status quo de um projectto que já não o é. Isso só nos trará derrotas, erros , prejuízo e mais razões para auditorias.

Engraçado que não vi nenhuma referência a essa ameaça da Lusa. E também não vi nenhuma referência aos contínuos tiros nos pés da comunicação do Clube. Esqueceu-se?

Schalager disse...

Bem volto a explicar - 800 mil ano a 2 anos de contrato dá: 1,6M
Se ele esteve ao serviço do Sporting durante 8 meses, logo o seu custo por mês foi de 200 mil euros.

Caso tivesse trabalhado os 2 anos, dava um salário de 66,7 mil euros mês.

Volto a repetir, é matemática!

leao revisor disse...

Schalager

Por essas contas... um qualquer van basten recebia 200 mil mês ( e fazemos as contas só a 12 meses) daria um vencimento anual de 2,4 milhões x 2 anos daria 4,8 milhões.

Ao fim de 8 meses o presidente que tem soluções para tudo achava que tinha que o despedir... pelas suas contas teríamos pago nessa situação 600 mil por mês certo?

Bruno

Aconselho-o antes de dizer muitos disparates a ler o que escrevi no blog mais sporting. Depois acho graça quando dizem que foi o Policia a correr com o Domingos... quando dizem que é o Policia que controla as claques... e sabendo que as claques mostraram mensagens de apoio ao Domingos nos últimos jogos! É a tal coerência! Por mim e como já pouco me interessa o que se passa fora das quatro linhas, metam lá o vosso menino... Que depois é que o SCP ganha tudo e a todos!

Schalager disse...

leão revisor: não é "essas contas". São as contas! E o exemplo que deste do VB, é isso mesmo. Caso tivesse vindo e fosse despedido ao fim de 8 meses era esse o preço.

E estamos a desprezar os 3/4 adjuntos do Domingos, que também receberam indemnização. Ou seja esta brincadeira do Godinho saiu muito cara.

E atrevo-me a dizer que ainda deve ter recebido um prémio por ter chegado à final da taça...

Se um tal de Rui Meireles sai do Sporting com 300 mil euros no bolso, logo um treinador...

Bruno disse...

Eu recordo-lhe do que escreveu aqui. Se é bipolar, o problema será seu, mas estou-lhe a recordar o que escreveu aqui (por acaso já cumpriu a sua promessa de acabar com o blog ou está a demorar 14 meses para cumprir essa promessa?). E o que escreveu aqui (pois ninguém tem que andar a ver os seus alter-egos e as suas múltiplas personalidades blogosféricas) contradiz o que escreveu agora.

Quanto às claques, de certeza que não vai a Alvalade nem se chega perto delas. E isto diz muito da sua palavra e de como mente descaradamente e à vista de todos.

Já agora, acrescente às promessas eleitorais para cumprir os nomes de
José Couceiro, para o corpo técnico (até correram com ele!), Garay, Hugo Almeida e Alex Silva. Pode continuar a querer enganar os sócios que aqui passam por erro, mas eu não me esqueço

leao revisor disse...

Bruno

Tens razão não vou a alvalade, agora é que me apanhaste.

Tu é que vais! Tu é que vais aos pavilhões, tu é que vais a todo o lado!

Ridiculo!