terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Questão de ideologia

A questão que se levantou nos ultimos dias, vindas de um sportinguista bem conhecido de alguns é que os investidores que vão ser anunciados querem (revela ele) que Carlos Queiroz esteja dentro da estrutura do Futebol Profissional do SCP.

Ora aqui apenas tenho a dizer que ou os sportinguistas estão de acordo e pensam que vender o capital da SAD a algum investidor (perdendo ou não a maioria) é uma boa solução ou não simplesmente não acham!

Agora não aceitar uma possível proposta pela personagem Carlos Queiroz parece-me demais e estou à vontade para falar porque detesto-o! Agora ninguém julgue que existem ESTÚPIDOS interessados em colocar dinheiro no SCP (e não será pouco) e deixar nas mãos destes dirigentes que, por esta ou aquela razão, com esta ou aquela desculpa deixaram chegar a esta situação.

E é bom não esquecer que quando os russos queriam meter cá 50 milhões para comprar jogadores existiria 4 pessoas responsáveis pela compra e venda desses mesmos jogadores mas quem tomaria as decisões seriam... 2 russos!

Seja russos, chineses ou Kuwaitianos quem meter cá dinheiro é legítimo que coloquem cá quem eles bem entendam.

Noutro âmbito, o Capitão América será operado ao joelho, após um violento choque no jogo passado e Rinaudo está ausente mais 10 dias por uma contusão no tornozelo. Efectivamente e mesmo com muita culpa própria ter tanto azar assim com lesões é de ir à bruxa! É que este tipo de lesões não são controláveis.

Saudações Leoninas

18 comentários:

João Santos disse...

"mas quem tomaria as decisões seriam... 2 russos! " onde está essa parte que não me recordo? E não estou a ser irónico, não me lembro mesmo de ouvir tal. Lembro-me sim de ler:
"Um dos pontos importantes é que o clube poderá ter direito de opção sobre a venda de jogadores. Já a decisão sobre a compra de novos futebolistas será sempre do Sporting. E a opção de recomprar ao fundo o passe total do jogador também será do Sporting"

PS:Arranjem um captcha decente, por favor. Este desencoraja comentar. É preciso uma dezena de reloads até se perceber a porra da palavra!

leao revisor disse...

João Santos

Foi dito durante a campanha eleitoral... Primeiro era só o Inacio e o Virgilio depois lá se levantou que existiam mais 2 russos que dariam o aval às recomendações dos 2 primeiros.

Não estou a condenar nem a concordar estou apenas a demonstrar que logicamente ninguém meterá um cêntimo no SCP sem ter algum controlo.

Lionheart disse...

Carlos Queiroz JAMAIS!!! SÓ PODEM ESTAR A GOZAR!! Um merdas que só fez dinheiro a ser despedido, um tipo que teve nas mãos uma das melhores equipas de sempre do Sporting e só ganhou uma Taça de Portugal ao Marítimo (e não foi só por causa das arbitragens e da relva, foi por INCOMPETÊNCIA) e que ainda há pouco tempo prejudicou o Sporting enquanto seleccionador, voltar a Alvalade?? Só por isso eu votaria contra. Não interessa só o dinheiro, interessa, e muito as pessoas, a sua personalidade, carácter e competência. Queiroz é detestável nas três vertentes. Não precisamos de (mais) um "submarino".

Digo mais. Esta época está a ser uma vergonha. Tenho-me controlado porque acho que os sportinguistas não devem arranjar complicações pois se pode salvar alguma coisa. Mas o balão está a encher e essa do Queiroz é só o que basta para me saltar a tampa! Não abusem da paciência!

Mike Portugal disse...

Estou com o João Santos,

Tira lá esta cena da verificação de palavras, que isto é muito mau.

Quanto à lesão do Onyewu e Rinaudo é mesmo caso para ir à bruxa.

leao revisor disse...

Mike e João Santos

Em relação à verificação das palavras é algo que não fomos nós que introduzimos, foi automático. Vamos ver o que se passa e o que podemos fazer.


Lionheart

Quando ao Queiroz. O teu "gosto" pelo homem é igual ao meu! Não tenhas duvidas disso aquilo que digo é para não se misturar as coisas. Ou pelo menos tentar!

Lionheart disse...

Revisor, mas como não misturar as coisas?? Se tu meteres incompetentes na estrutura da SAD o que é que julgas que acontece? Mas quem é essa gente que quer trazer o Queiroz de volta ao clube? Ou é para nos entalar ainda mais, ou são idiotas chapados, porque só palermas é que vêm alguma coisa nesse gajo. Mas ainda não chega? Já agora tragam também o Luís Campos ou o Quinito, se uma coisa não tem a ver com a outra. Brincadeira pá.

jcnaguiar disse...

lá por quererem meter dinheiro e muito pelo que contas no clube, nao nos podemos vender a qualquer custo, ha valores a ser defendidos.. e sem duvida sujeitarmo-nos a alguem que é tão mal visto em alvalade nao me parece solução, nao devemos comer e calar, além disso ha gente bastante mais competente que queiróz!

leao revisor disse...

Lionheart

Aquilo que estou a dizer é que estamos a colocar de parte uma solução apenas por um nome que pode ser Queiroz como pode ser o rato mikey.

Se fossem 2 russos ninguem conhece e comemos e calamos, se forem 2 chineses comemos e calamos. Acho que o problema não está ai para quem e é contra este tipo de operação.

Mas pronto a minha posição neste caso é; acho perfeitamente legitimo que quem estiver interessado a meter dinheiro no SCP coloque quem lá lhe apetecer nem que essa pessoa seja o BdC para ver se entendem o que estou a dizer.

Quando ao existir muitos melhores nomes plenamente de acordo.

Mike Portugal disse...

Só para ajudar na cena da verificação de palavras:

Vais às definições do blog, depois vais a "Mensagens e comentários" e tens lá uma opção que diz para ativar ou desativar a verificação de palavras.

MAS esta opção só está disponivel se trocares para a "interface antiga" do blogger. Depois de desativar podem voltar a colocar a "interface nova" se quiserem.

Titular Indiscutível disse...

Obrigado Mike.
Está resolvida a situação!
Abraço

Lionheart disse...

É este o investidor? Tem boas referências, não é da clique de Putin, mas tem é que se informar melhor para não trazer merda como o Queiroz para o Sporting. Se assim for é outra conversa.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2012/02/22/milion_rio_russo_quer_investir_n.html

Schalager disse...

Ora vejam bem em quem o Barça pode estar interessado para treinador - Van Basten. Pensava que ia lá ver o super conceituado Domingos!

http://www.marca.com/2012/02/22/futbol/equipos/barcelona/1329872087.html?a=23fd2fdd127714630aa7294a5f53e6b1&t=1329907996

Riga/V-1-Boy disse...

schalager

conhecendo o barça como se conhece, para meter lá alguem de "fora" metiam o Bielsa, mas antes do Van basten estão na lista: O Luis Enrique, o oscar que tá no barça b agora e daqui a uns anos o Xavi

leao revisor disse...

Shalager

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=741070

leao revisor disse...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=742532

Carlsberg disse...

Oh juventude, isso são conversas de jornais que não sabem nada do que se passa.

Então assim que vi, o AVB na lista po Barcelona, desatei-me a rir.

O Barcelona deverá ficar com Guardiola na mesma.

Em relação a quem mete o dinheiro e ao Queiroz. Uma coisa vos digo, se for um Russo a colocar o dinheiro, bem podem ter a certeza que não vem para cá esbanjá-lo, e a hegemonia corrupta dos Bimbos da Costa acaba, porque esses tipos são bem piores.

Depois, como não vêm perder dinheiro, Queiroz, não deverá ser solução. O Queiroz, só tem crédito, com os Milionários do médio oriente, e esses sim, gostam de esbanjar dinheiro, sem nada em retorno, por isso... eles colocarão provavelmente um Queiroz.

A ver vamos o que isto vai dar. Quando serão apresentadas as propostas?

SL

Schalager disse...

Não disse que o VB ia para o Barça, mas só o facto de estar na lista mesmo que feita por um jornal, é sinonimo de alguma qualidade.

Quanto ao Guardiola, não estou tão certo que irá ficar.

LeaoCapel disse...

Uma coisa é certa, pior escolha que o Domingos não seria de certeza. NEXT...