domingo, 19 de fevereiro de 2012

Sporting 1 vs 0 Paços Ferreira

Muita posse de bola e muito pouco jogo.
Matias, possivelmente o jogador do plantel em melhor forma, nem calçou.
Gostei de ouvir Sá Pinto na Flash Interview.
Valeram os 3 pontos que nos fazem falta como pão para a boca!

8 comentários:

Gr33n C0d3r disse...

O Paços trouxe o autocarro, não quer jogar, o árbitro muito inteligente não apita faltas a favor do SCP e apita sempre que algum jogador do Paços cai... para não esquecer o penalty não assinalado.
O Sporting muito lento, e sempre a jogar para trás, mas que merda é esta?

João Santos disse...

Péssimo Wolfs, nem uma oportunidade criada, má recepção, 0 de cabeça, nem de penalty. Não me lembro do seu último golo de bola corrida. Polga em todos os jogos tem que dar uma casa, num rival não fazia mais de 3 ou 4 épocas, no Sporting já vai na décima...

QUINTA disse...

Porra isto hoje foi medonho...

http://quintadelduque.blogspot.com/2012/02/domingos-atava-os-jogadores-com-cordas.html

vitor disse...

Matias continua a recuperar para a Liga Europa. Viu-se bem que não era jogo para o chileno.

Os jogadores do Sporting são todos impossiveis, a sairem todos escavacados!

Bons são os adeptos a assobiar a equipa em casa! Até as galinhas assobiaram antes o autocarro pacençe!

Bom foi o defesa que fez o penaltie que foi assinalado, com as mãos atrás das costas para esticar melhor o cotovelo! E já amarelado a gozar com o árbitro com os braços dentro da camisola! Nunca visto!

Bom foi GR pacençe a sair da baliza para defender o penaltie quase no circo da marcação?! E o árbitro outra vez nada!

SL

vitor disse...

Bom foi depois à noite na televisão, o verme com caracolinhos sem fontes, à nora, a dizer mal de todos os dirigentes leoninos mais ou menos publicos, cujos nomes saem nos jornais! E a SIC a pagar!

SL

doraemonpt disse...

Como Sportinguista que sou, fico preocupado em ver a minha equipa a jogar um futebol que até mete dó; Mas mais preocupação me causa a vergonha do trabalho dos árbitros que, jogo após jogo, continuam a gozar com a nossa cara. No jogo de ontem houve 3 penaltys, apenas tendo sido assinalado 1 (que deveria ser repetido). Com uma arbitragem isenta talvez o resultado fosse outro e talvez os comentários fossem diferentes. até quando vamos assistir a esta vergonha por parte dos árbitros?

Raaamoooos disse...

A mim, o que me mete nojo não são as arbitragens manhosas, as más prestações do Polga, as declarações do Duque ou o penalti falhado...

Se é para assobiar a equipa, assobiem em casa, sentadinhos no sofá, à lareira (que faz muito frio por estes dias)...

Adeptos que, com um novo treinador que nem uma semana de trabalho tem, começam a assobiar, não fazem falta absolutamente nenhuma.

A sério que não...

Francisco Monteiro Dias disse...

Mais um jogo sofrivel, daqueles que temos vindo a ser brindados nos ultimos tempos. A bola queima, os passes laterais e para tras sucedem-se, um equipa intranquila, pouco ou nada objectiva, valeu o resultado.

Quanto ás escolhas do técnico, apenas um nota, começo a pensar seriamente que o tipo de jogadores que temos não dá para o 4-3-3, talvez fosse a altura para mudar para um 4-4-2, com um dez assumido (Matias ou Isma). Nesta equipa o 4-3-3, só funcionará quando Capel e Jefren estiverem a 100%. Carrilo é de engate e de resto não temos extremos.
Rui Patricio, foi mais uma vez o abono de familia ao segurar a vitoria.
Para finalizar, peço a todos que não voltem a ssobiar a equipa, não ganhamos nada com isso, e só prejudicamos ainda mais.