domingo, 26 de fevereiro de 2012

Sporting 1 vs 0 Rio Ave (Izmailov)

Fantástico golo de Izmailov!

A melhor primeira parte desde que Sá Pinto pegou na equipa. Segunda parte fraca com a quebra de rendimento a estar associada à quebra física da maioria dos jogadores.
Péssima arbitragem.

Destaques:
- Marcelo Boeck já provou mais do que uma vez ser uma excelente alternativa a Rui Patricio.
- Xandão. Para mim continua a mostrar que é jogador! Pelo ar não me lembro de uma bola perdida.
- Elias. Incansável.
- Izmailov. Ainda está longe da melhor pcondição física mas o seu golo é magnifico! A leitura de jogo ao não dar a bola ao colega em fora de jogo.

Enquanto a equipa teve pernas fez pressão alta e mandou no jogo fazendo inclusivé jogadas com "nota artística".

12 comentários:

vitor disse...

Se até aqui se dizia que Sá só estava a ter a sorte que faltou muitas vezes a Domingos, o treinador que começou a época nunca mais voltou a apresentar tanto jogo - desde a 1ª lesão de Rinaudo - como a na 1ª parte de que fala o TI. Concordo!

Força Sporting!

SL

QUINTA disse...

Fisicamente equipa pareceu um pouco melhor. Mais pressionante também.

TEMOS TEMPO PARA AS EXIBIÇÕES

http://quintadelduque.blogspot.com/2012/02/temos-tempo-para-as-exibicoes.html

Lionheart disse...

Hoje viu-se a diferença que faz um jogador como Izmailov! O jogo foi melhor que os últimos, mas nao se podem tirar grandes ilações porque o Rio Ave nao e' uma equipa forte. O MVP foi Izmailov obviamente, mas Marcelo esteve muito bem também, tal como Polga e Xandao. Em frente Leões!

A assistência hoje foi 25 mil espectadores o que e' bom tendo em conta a actual classificação, o jogo a ser transmitido em canal aberto (que retira sempre mais espectadores que a Sport TV) e nao tendo havido promoções na bilheteira. Estou com gripe mas acabei por ir, porque nao gosto de ver futebol na TV a nao ser que o nao possa evitar, e muito menos na TVI.

vitor disse...

Lionheart,

Está a ser uma semana dificil, temos que ter cuidado com quem está ao lado, apareceu muita gente com gripe das aves. As melhoras!

Debandaram muitos adeptos desde a saída de Domingos. Vamos esperar por melhores jogos e subida na tabela clasificativa. Ainda há muito jogo!

SL

Pedro disse...

Boa primeira parte, já a segunda foi muito fraquinha... Percebo a importancia de guardar o 1-0 mas não procurar minimamente o segundo golo não foi bonito.

Parabéns também ao adrien que fez ( e tem feito...) um jogão ontem. Espero que ande a ser observado de perto porque na segunda parte de hoje tinha dado muito jeito um jogador como ele.

Pedro - sporting sempre

Lionheart disse...

Obrigado Vítor. Ao meu lado nao dei por isso. E' preciso continuar a ganhar, e já no Bonfim, sempre dificil para o Sporting, para pressionar os outros e para haver casa cheia contra o City. Essa pode vir a ser a maior receita de bilheteira da época, o que e' sempre importante.

johnC disse...

Mas que pouca vergonha que se passou hoje no estádio! Se é para as claques fazerem o que fizeram, mais vale mudarem de nome... em vez de Juventude Leonina, passariam a chamar-se Juventude anti-benfica e deviam começar a ir a outros jogos! QUE POUCA VERGONHA! E ao serem assobiados pelos canticos constantes contra os lampiões, ainda mandam o estádio todo para o caralho! CAMBADA DE ANORMAIS!

Grande jogo do Xandão e uma grande atitude de toda a equipa durante os 90 min apesar do futebol apresentado continuar a não ser brilhante!

PS: ó vitó, então agora o Domingos era mau? Então mas agora já foi bem despedido? A comédia continua...

Miguel disse...

Resumo:

- 2,3 boas jogadas de envolvimento ofensivo na 1.ª parte;
- bom golo do Izmailov;
- Xandão com bom posicionamento e fortissimo no jogo aereo;
- Elias em alta rotação;
- Se vendermos o Rui Patricio depois do Euro (com muita pena minha)a baliza fica bem entregue;
- O Polga não serve para bater pontapés de baliza quanto mais livres directos;
- O João Pereira continua a cometer erros evitáveis jogo após jogo, desde o mercado de inverno;
- A equipa sem Matias e com um dos extremos em baixo rendimento (Capel)e outro ainda à procura de outra rotação(Izmailov) produz pouquissimo jogo ofensivo...dai resulta que em 90 minutos o Wolfswinkel não fez um unico remate,que me lembre,e isso é grave!

SL

Lionheart disse...

O Sporting já subiu na classificação esta jornada. Esta' agora em quarto lugar, em igualdade pontual com o Marítimo, calculo que em virtude de os resltados de ambas as equipas nesta jornada terem sido iguais. Pode ser que amanha o Guimarães nos permita encurtar a distancia para o terceiro.

leao revisor disse...

JonhC

O problema é que são esses "anormais" que apoiam o clube em alvalade e fora de alvalade porque aqueles que os assobiaram são os 1º a assobiarem a equipa em alvalade e ficam no sofá nos jogos fora!

São os profissionais do assobio!

E sim o benfica é merda!

CANOS SERRADOS disse...

Ponto 1:
Só tenho a dizer que não se sentiu falta nenhuma do Patricio, pelo contrário!!! As reposições de bola do Marcelo são brutais... tenho mesmo dúvidas se temos algum jogador no nosso plantel que faça passes de longa distância com tanta precisão!!!

Ponto 2:
Eu também já fui membro da JL e acompanhei o Sporting em Alvalade e em algumas deslocações. É indesmentível que, muitas das vezes, são eles a única representação que temos fora de Alvalade, em Portugal e no estrangeiro. No entanto também é, para mim, indesmentível que o que já mete nojo são essas cantilenas de merda anti SLMerda e neste ponto estou de acordo com o John C!! Deste modo só lhes alimentamos o ego e damos razão que eles digam que são tão grandes que são falados em todos os campos e mesmo quando não joguem... acabem com essa merda e incentivem mas é a equipa e guardem os cânticos para quando jogarmos contra os merdas!!! Felizmente que os restantes adeptos já fazem força suficiente para os obrigar a terem que se calar... mesmo depois de várias provocações!! Eu sou do Sporting e quero mais é que o Benfica se foda, é merda sim e por ser merda não merece que se perca tempo com eles!!

LeaoCapel disse...

Eu até nem me importava nada com o cântico se se incluisse Porto é M*rda, mas pronto o pessoal da Sul respira e dorme a pensar no benfica. Nem interessa se o velho dos Viagras insultou ou não um dos símbolos do Clube chamado Paulinho, não prejudicou directamente o Sporting nas arbitragens, não deixou um ex-Presidente de mão estendida na tribuna, enfim, isso não interessa para nada. Alguns até se dão ao luxo de festejar golos deles quando jogam com os merdosos, por isso...