sábado, 31 de março de 2012

Andebol: Sporting na Final da Taça de Portugal

4 comentários:

vitor disse...

Parabéns ao andebol!

Caro Revisor,

Venho aqui hoje lançar um desafio sério!

Voltou-se a sentir e de que maneira o poder temerário para alguns da máquina benfiquista!

Depois de afastarem Benquerença dos seus jogos, ontem um dos afinadores da avaliação dos testes fisicos no Luso - com a conivência in loco do seu lider, infâmia mais que suficiente para afastar esta maralha de vez do futebol português - volou a demonstrar de forma cabal toda a sua falta de carácter, com que o grupo em causa da classe tanto se identifica!

Só não viu quem não quis! Desta vez os insuspeitos benefeciados não falaram! De qualquer forma não é o Benfica que está em causa! Antes afastar de vez quem tanto mal faz ao futebol português! Quem tem o atrevimento, através das sua acções de querer decidir campeonatos!

Não só não assinalou penaltie - estava ainda o marcador a 0 - quando Xavi esticou o braço para empurrar ostensivamente Lima na área encarnada, como pouco tempo volvido descortinou um penaltie contra o Braga num lance muito mais acidental, onde o defesa demonstra muito menos intenção!

E quando se esperava que fosse compensar com tempo os festejos do golo encarnado, como faz sempre, assim que a bola rondou a grande área do Benfica apressou-se a apitar para o fim do jogo! Isto foi o que todos vimos!

E o que eu proponho depois de mais esta ignominia é que deixemos todos o anonimato dos nicks da blogosfera leonina, que ninguém respeita e por uma vez ajudemos o clube através de um abaixo assinado onde conste o nº de associado ou BI, com a intenção clara de afastar este grupo dos campos de futebol português!

Depois cada um pode voltar ao seu nick!

Inadmissivel! Para além das muitas provas que não respeitam o Sporting - e que voltaremos a sentir mais tarde ou mais cedo - têm medo do Benfica e fazem questão de deixar bem claro quanto!

A blogosfera leonina devia servir antes de mais para defender os interesses do SCP, que esta gente passa a vida a comprometer! Basta! Rua!

Força Sporting!

SL

vitor disse...

Para mim a forma mais séria de o fazer, até porque os erros no campo não se provam, era exigir à FPF um inquérito transparente ao que se passou no Luso, com as repectivas sanções para os prevaricadores, caso fosse esse o resultado!

Num sitio à parte, onde os sócios indicassem o respectivo nº e os simples adeptos da verdade desportiva o BI, sem qualquer conotação com os usuais nicks names, que nada representam!

Força Sporting!

SL

vitor disse...

Regresso aos titulos nacionais com Prokrajac!!!

Só com muito coração uma equipa de andebol de 6 vence uma equipa de andebol de 7, campeã nacional! A quem perdoaram outras tantas suspensões!

Com uma expulsão igual a tantas acções da defesa portista!

Força Sporting!

SL

Lionheart disse...

Parabéns Sporting! Mais um trofeu para o nosso museu, de uma das modalidades que mais títulos deu ao clube.

Vítor, foi só mais uma vergonha que passa sem apreciação na comunicação social. Repare-se como ninguém diz que o carnide foi beneficiado, quando o critério do arbitro foi nitidamente tendencioso. O Braga nao vê a falta contra Lima marcada, mas o toque em Bruno César (em que ele ainda por cima simula uma agressão) igual ao de dezenas de situações em que os jogadores tem contacto uns com os outros na disputa da bola na área, foi. Era preciso fazer qualquer coisa, o jogo estava a acabar. Nao fosse aquilo era outra coisa.

Quanto ao Braga, já se sabia que mais tarde ou mais cedo tinha de perder e tinha de ser na Luz. O Braga beneficia de nao ser um grande e de os pequenos nao terem o mesmo empenho quando jogam contra si como quando jogam com alguns dos três grandes. O Braga beneficiou disso e de mais qualquer coisa. Por isso nao sou dos que tem dores pelo Braga. Estou-me borrifando para quem ganha o campeonato. E' tudo demasiado nojento.