sexta-feira, 30 de março de 2012

Curioso...

Ontem sai de Alvalade com um amargo de boca é certo mas nada me abala a confiança de passar esta eliminatória e já o expliquei no Post de ontem.

Mas ao ler e ouvir os "especialistas" ou "fazedores de opinião" dá a sensação que o SCP nem precisa de ir à Ucrânia porque já se encontra eliminado!

Ora para os mais distraídos, o SCP está na frente da eliminatória, o Metalist é que tem que ir atrás do prejuízo e volto a repetir o que disse antes do jogo em Manchester, cada minuto que passe sem golos estamos mais próximo da próxima eliminatória da Liga Europa!

Mas curioso é que para outra equipa que perdeu em casa, contra um adversário de 2º linha Inglesa que nem jogou com os melhores jogadores, está tudo em aberto e é só injecções de moral!

Tenham santa paciência e um pouco de vergonha na cara!

Saudações Leoninas

PS- Para quem gosta destas coisas, o SCP igualou o record do Barcelona de 7 vitórias consecutivas em casa nas competições europeias.

6 comentários:

Lionheart disse...

Revisor, os "especialistas" apenas projectam o que gostavam que acontecesse. Como querem que o carnide passe, para eles nada está perdido, não foi nada, porque o carnide "apenas" tem de ganhar 2-0 em Stanford Bridge. Tão "fácil". Mas como querem que o Sporting seja eliminado, o adversário precisa apenas de ganhar 1-0. Pois, mas o Sporting também pode empatar. Ou até ganhar.

Isto é tudo irrelevante para o jogo.

Riflinho disse...

Grande post, mostra o verdadeiro sentimento dos Sportinguistas neste momento. Sinto que estamos cada vez mais sozinhos, mas juntos somos imbatíveis. O SCP é o nosso grande amor

luis silva disse...

Foi mais um bom jogo europeu e também concordo que vamos marcar na Ucrânia. Metalist não tem equipa, tem apenas um conjunto de sul-americanos de boa qualidade que podem de vez em quando resolver jogos sozinho.
E como infelizmente o campeonato está morto e enterrado, desta vez julgo que o sá pinto deve fazer 6 ou 7 mexidas para o leiria e dou a minha colherada que uma das mexidas devia ser o marcelo na baliza.
Caro revisor, a opinião dos ditos especialistas irrita mas alimenta-lhes o ego estarmos aqui a falar deles porque sentem-se orgulhosos.
Passemos à frente e falemos do melhor meio de comunicação desportivo que é o jornal do Sporting que certamente tem melhores assuntos para ler e comentar aqui.
SL

Lionheart disse...

Perdi 20 minutos a ver os 20 minutos finais da Académica contra o Marítimo e foi uma coisa indescritível... Os números da Académica são reveladores: 14 jogos consecutivos sem ganhar, seis meses sem ganhar em casa e 5 meses sem marcar UM ÚNICO golo em casa (o último foi precisamente contra o Sporting, no jogo que nos retirou da luta pelo título...).

O "campeonato" destas equipas são os jogos contra os grandes, e depois, mesmo perdendo 50% dos jogos, empatando 35% e ganhado apenas 15%, é possível assegurar a manutenção. Se isto é uma competição viável quando quase metade das equipas do campeonato se resume a isto, vou ali e já venho.

Gr33n C0d3r disse...

A esses 'fzedores' de opinião recomendo que visitem, várias vezes por dia isto:

http://www.youtube.com/watch?v=mHl9l2KgmWk

YAZALDE76 disse...

Estou consigo LR e acrescento, em minha opinião vamos lá ganhar não apenas a eliminatória mas também o jogo.

SL