segunda-feira, 26 de março de 2012

Dêem-lhe o Chupa


Dêem o chupa ao rapaz se não ele não se cala mesmo!

Saudações Leoninas

34 comentários:

tommyscp disse...

Porque razão ele se há-de calar??
É por dizer as verdades??
Sim já sei que vão dizer a mesma história de sempre, está a destabilizar sei lá o quê, que quer eleições, etc...Os timmings, não é?? Pois nunca existe o timing suficiente para voces.
LR tu podes ter votado no Godinho e gostar muido dele, mas estes posts em que falas do bdc(e já foram varios ao longo do ano) chegam a ser ridiculos.
Que não gostas dele já todos percebemos, mas a fazer posts sobre ele todos os dias chega a ser exagerado, ainda para mais quando outros dizem o mesmo que o bdc e aí tu ficas calado.


Abraço
SL

pedro cunha batista disse...

O que o BDC tem dito, é aquilo que eu e muitos outros Sportinguistas tambem dizem, so nao temos é a visibilidade que le tem, e nas ultimas eleiçoes fomos até mais, dos que os que votaram no godinho.

Por isso vais ter que distribuir muitos chupas, mas desses chupas podes, pelo menos, tirar 2 para ti, pois o Bruno nao se vai calar com chupas( até ja lhe ofereceram alguns e ele rejeitou) e eu tambem nao me vou calar com nenhum chupa!

Força Bruno de Carvalho, que tenhas força para continuar a defender o nosso Sporting desta corja!

Jalex disse...

Verdades ele diz,alias é óbvio por demais que esta ser uma péssima época ainda para mais com o que foi investido.

O meu problema com o BDC ou os Zé Eduardos é que as críticas que eles fazem já nos estamos carecas de as conhecer(e eu estou literalmente).Não nos dão novidades nenhumas.

Ideias e soluções para reverter a situação actual e o futuro do Sporting que isso sim é importante são um verdadeiro deserto(á serio leiam as propostas do Zé Eduardo,o tipo deve viver no mundo da fantasia).

É um facto que estes dirigentes não estão a ser bem sucedidos,mas também nada me diz que com Bdc seria diferente,

Para os mais esquecidos o primeiro treinador do Bruno era o Domingos.O que é que isso nos diz?Diz nos que as escolhas feitas foram a base do que garantia votos e não do que se calhar seria melhor pra o clube.

Diz nos que os problemas com nos deparamos esta época também poderiam acontecer com outros candidatos.

Sabendo hoje o que se sabe percebe se facilmente que é tudo farinha do mesmo saco.Todos querem é poleiro,sejam os que estão lá agora sejam os que ambicionam ir para lá.

Ainda esta por aparecer alguém que seja uma opção viável para os destinos do clube(já estou por tudo,mesmo que seja um estrangeiro).

Ps: E eu ate votei no tipo, mas já vi que não é melhor que o resto.

Tiago disse...

muito simples. falam da questão dos timmings, faz-me lembrar uma entrevista do bdc a um conhecido jornal em que o bdc pediu expressamente para que a entrevista saísse quando o Sporting perdesse. quanto aos timmings estamos conversados sobre a oportunidade desse senhor. "a ocasião faz o ladrão"

em relação ao ser ou não ser verdade o que ele diz, e eu até estou à vontade porque votei Dias Ferreira e assumi-o tanto aqui como noutros sítios que o ia fazer, é um perfeito absurdo. não interessa se é verdade ou não, porque muitas das coisas ainda estão dentro das parâmetros do que foi estipulado no programa do CD em vigor. falarem da necessidade absoluta da direcção se despedir porque o treinador deu barraca é o mesmo que dizerem que um médico deve deixar medicina porque diagnosticou uma amigdalite quando o paciente tinha era uma simples gripe. ou dizerem que o sportinguista tinha de fechar o blog porque em 300 nomes para contratações não acertou em nenhuma. vocês metem impressão porque querem que o clube falhe para que possam ter razão. e essa é a verdadeira falha do Sporting. o interesse de quem espera por fora tem sempre mais força do que o projecto do clube. tudo o resto são minas e armadilhas...

luis silva disse...

Caro revisor, um ano depois fazer posts sobre um candidato supostamente derrotado e dar-lhe tempo de antena é sinal de elogio e também de nervosismo. Será que as suas miticas fontes seguras sabem de coisas que nós também merecemos saber um ano depois?

Quando um sócio fala sobre o Sporting tem de ser ouvido e respeitado, seja ele quem for e diga o que disser. Da mesma forma que estamos aqui a dar-lhe tempo de antena a ler os seus textos.
Não podemos achar que só um caminho está certo e vamos todos para o buraco felizes e contentes como está a acontecer agora.
SL

Amazing Football disse...

Costuma-se dizer que " em casa sem pão todos falam e nenhum tem razão"!! O momento deve ser de união e de todos remarmos com o objectivo único de apoiar o Sporting esta fase complicada, já chega os elementos estranhos ao nosso clube a jogarem no "Bota Abaixo". Quanto a mim o timing é errado mas foi provocado por quem escolheu esta altura para fazer fusões e reformulações no mínimo estranhas e complexas demais para não nos serem bem explicadas!! De qualquer forma interessa é o Sporting, quinta vamos dar mais um passo rumo a final com todos s apoiar!! Saudações Leoninas a todos

Diogo Bernardo disse...

Tu és o sportinguista mais ridículo que conheço. Até tenho medo de abrir este blog, sem saber qual a porcaria que vais debitar contra todos os que estão contra a merda que defendes afincadamente e incondicionalmente.

vitor disse...

Feio, feio foi a tentativa de aproveitamento de um simbolo póstumo do futebol do clube! Devidamente homenageado e com uma baliza a ostentar o seu nome!

Hoje foi só a comemoração da derrota e como é que um individuo que se diz tão esclarecido se deixou enganar?! Como mais nenhum candidato derrotado se queixou está perdoado!

O medo anunciado da expulsão serviu para avisar que vinha aí novo chorrilho de mentiras!

Força Sporting!

SL

anonymus disse...

Criticar é fácil! Dificil é de se estar à frente de um Clube como o Sporting, encontrar soluções para os problemas serem resolvidos.Aqueles que ainda pensam que se lá estivesse o BdC, tudo estaria ou seria resolvido, devem concerteza acreditar em milagres. Sem o "cacau" os problemas do Sporting, que são os mesmos dos outros clubes, irão continuar por muito tempo, seja qual for o tipo que estiver na presidência.Tentar fazer acreditar o contrário aos outros, é considerá-los estúpidos.O BdC devia deixar o Sporting em paz e ir para um partido político fazer política, que é o que ele tem feito no Sporting.Utiliza precisamente os mesmos argumentos e serve-se do mesmo oportunismo que os politiqueiros deste País.Se ele fosse multimilionário ainda poderia acreditar que ele com o seu dinheiro ajudasse a resolver a maior parte dos problemas do Clube, mas um "teso" como ele é, que ao que parece, nem sequer sabe gerir as sociedades que tem tido...
Algum crédito que poderia ter tido há um ano, depois tem feito tudo para o perder.E assim tem acontecido.
Haja paciência para tanta arrogância e tanta jactância.Como o peixe, será pela boca que irá "morrer".

Daniel disse...

pelo menos estão todos de acordo sobre quem quer um chupa

SL

João Santos disse...

Este blog deve fechar no dia em que BdC será presidente. Como tal, e apesar de gostar muito do Fonte Segura, desejo portanto que feche o mais rapidamente possível...

leao revisor disse...

Ora o que vi aqui foi um aclamar do Messias porque... sim!

O que disse e repito é que ninguém duvida que é único objectivo deste rapaz ser presidente do SCP.

Objectivo e ambição perfeitamente normais a menos que diga MENTIRAS!

E o problema é que são muitas durante todo este processo! Diz que a contagem dos votos foi uma mentira e uma fraude, o passado provou que este senhor se tivesse o mínimo por onde pegar teria o feito! É um facto e ninguém me pode desmentir que colocou uma acção contra o SCP e só a deixou cair porque foi rejeitada pelo tribunal a providencia cautelar e tudo o que se seguiria só o iria prejudicar! De relembrar e NINGUÉM durante o processo de contagem levantou qualquer problema!

Depois fala da eliminação dos votos ter sido feita antes do prazo. Mais uma MENTIRA! E novamente venha alguém me desmentir isso! Repito é único objectivo deste rapaz ser presidente do SCP se isso realmente tivesse acontecido não teria ele junto do PMAG (da sua lista) ter levantado logo esse problema? Porque não o fez?

Tem o direito de falar quando quer e quando lhe apetece é um direito que assiste mas nunca disse bem do plantel, aparece quando perde, depois de eliminarmos o city mandou dizer pelo Eduardo que dos 19 jogadores contratados só contraria 9 ou seja nem nessa altura elogiou o plantel do clube!

Depois numa primeira fase aquando da passagem dos direitos de superfície do estádio para a SAD que considerou de uma "golpada" e exigia uma AG porque senão era ilegal agora não pede isso porque? Porque meteu a viola no saco e viu que fez asneira? Porque o PMAG (da sua lista) lhe disse para ter juizo porque foi ele que confirmou que não era preciso ir a aprovação dos sócios? Novamente venha alguém para me desmentir!

Vocês têm o direito de apoiarem quem quiserem como eu tenho o direito de achar que este sujeito é um autentico embuste!

No dia (e se esse dia chegar) que for presidente do meu clube eu não fecharei este blog porque, ao contrário do que foi dito, o meu interesse é o SCP não é ser presidente do SCP!

Unknown disse...

Caro Leão Revisor,

do comentário acima apenas discordo num ponto:

"No dia (e se esse dia chegar) que for presidente do meu clube..."

coloca a hipótese deste individuo ser presidente do nosso Sporting.

A ocorrer essa possibilidade, seria porque o SPORTING deixaria de ter sócios inteligentes.

Abraço

leao revisor disse...

Conselheiro Leonino

Eu acho e sempre achei que os sportinguistas é que decidem.

Se acharem que deve ser ele então só tenho que aceitar porque o meu voto aconteça o que acontecer nunca o terá nem que seja o único a ir a votos.

Vasco disse...

Sim, porque eleger Godinho Lopes foi uma prova de inteligência colectiva.

Não sei se BdC faria melhor ou pior, o que sei é que merece respeito por parte dos outros sportinguistas. Sinceramente não percebo os insultos e posts infantis que são constante neste blog contra BdC ("abutre","palhaço", "garoto", "chupas"). O LR está no seu direito de ter as suas preferências e escrever o que bem entenda, no entanto, e a meu ver, esperar-se-ia outra elevação num blog que julgo ser de referência para muitos sportinguistas.

SL

Tiago disse...

Estimado Vasco,

Para se ser respeitado à que se dar ao respeito...

SL

p.s.: os argumentos dos que apoiam o BDC parecem saídos duma comédia para adolescentes...nada faz sentido mas é muito divertido...

leao revisor disse...

Vasco

Qualquer eleição ou qualquer decisão dos sócios do SCP deve ser respeitada!

Já vi "vitórias" de 33,5% em AG a serem festejadas como autênticos títulos e ai nunca vi ninguém a de provas de inteligências colectivas.

Anónimo disse...

Tanta burreza junta nestes adeptos. Vocês só irão acordar quando o sporting acabar. O bruno de carvalho foi o unico que apresentou soluções viáveis e concretas: tinha um fundo que em nada punha em risco o sporting, apresentou um treinador reconhecido mundialmente (com um estilo ofensivo/espectacular) melhor que o que foi la parar (que supostamente era um futebol eficiente), trazia consigo novo sangue para o clube, limpando por completo toda a porcaria que la anda à anos, ja para não falar que é um sportinguista de coração, bom comunicador, inteligente, motivador, etc...Viu-se quem é que fez tudo para subir ao trono, até eliminar evidencias. Se o bruno carvalho quisesse mesmo ter pressa em ser presidente do sporting ja estava la com um tacho ao lado do godinho flopes. Nunca mais vou esquecer aquela noite em que vi a maior vergonha de sempre no nosso clube. Nunca na vida vi um presidente a teimar ir para o trono mesmo se morresse ali. Por mim se nao ganharmos nada este ano, godinho lopes e seus camaradas rua já....Força Sporting, Força Bruno sei que um dia estares a gerir o sporting da melhor maneira para o clube e socios. (Sabem qual é a razao do porto estar com esta? vejam quem é o seu presidente à anos, actualmente é o melhor gestor de clubes em portugal. O bruno de carvalho é da mesma linhagem)

anonymus disse...

"... (Sabem qual é a razao do porto estar com esta? vejam quem é o seu presidente à anos, actualmente é o melhor gestor de clubes em portugal. O bruno de carvalho é da mesma linhagem)"



Um presidente no Sporting da mesma linhagem do que está no Porto?

Cada vez estou mais desconfiado dalguns que apoiaram e ainda apoiam o BdC.Escritos destes só revelam que na massa adepta do Sporting há gente que está disposta a tudo para ganhar, mesmo de correr o risco de ter dirigentes corruptos à frente do Clube.

Desses não, por favor! No dia que isso acontecer, por vergonha, nunca mais direi que sou sportinguista e será um grande desgosto para mim.

vitor disse...

Já vamos nas linhagens, quase a chegar às castas dos criminosos!

Já se dão loas a criminosos num blogue leonino?!

Nunca foi assim que julguei o sócio oportunista que apareceu a cobrir o valor do 1º logro, Braz da Silva. Semelhante no que à fraude diz respeito e ainda mais intruja!

Que só foi a votos devido à birra do Eduardo Barroso. E que por isso mesmo, devia estar obrigado a vir justificar estas marcações de agenda. Sobretudo na condição de PMAG, eleição que as candeias às avessas com o clube acabaram por porporcionar!

Já a blogosfera leonina não se devia deixar condicionar por este desespero de exposição!

SL

vitor disse...

Caro anonymus,

Não fazem a mais pequena ideia do que é o SCP!

Como é que se julga que apareceram os primeiros assobios em Alvalade?

Era o mesmo que entregar o clube à bicharada!

Num ápice desvirtuavam o clube de todos os valores conquistados em mais de um século de história memmorável!

SL

leao revisor disse...

Marco Batista

Tem que dizer quais eram as soluções credíveis que eu não sei quais eram! Porque financeiramente ele próprio admitiu que não as tinha!

Quanto ao treinador de renome, tudo é subjectivo, olha para onde esse treinador de renome está e os seus resultados e depois volta aqui a dizer-me qualquer coisa.

Termino como comecei, vocês continuam a querer acreditar na história dos votos das eleições porque... sim! É lá com vocês!

Sporting até morrer disse...

Revisor,

Os 100M onde estão?
O Pavilhão, onde está?
Os 18M da Cãmara de Lisboa, onde estão?
O passivo, para onde vai?
O estádio, para onde vai?

Que o Bruno de Carvalho cá ande por muitos anos a espalhar "mentiras" enquanto outros só dizem verdades...

leao revisor disse...

Sporting Até morrer

Em 1º lugar mesmo que isso fosse verdade consegue desmentir algo que disse? TENHO A CERTEZA QUE NÃO!

Em relação aos 100 milhões, já expliquei 100x por isso tenha um pouco de trabalho e procure.

O pavilhão continua a constar nas promessas por cumprir, basta olhar para o lado direito do blog, mas mesmo assim presumo que ninguém o teria começado a construir se tivesse ganho as eleições.

Os 18 milhões presumo que já tenham dado entrado no SCP.

O Passivo, sei quanto tinha quando ele entrou vamos ver quando será quando ele sair.

O estádio continua no mesmo sitio.

Agora desafio-o a desmentir o que afirmei em relação ao rapaz do chupa!

Sporting até morrer disse...

Não respondes-te nada de jeito sobre as promessas feitas por Godinho Lopes.

Interessa-te mais desviar as atenções para o Bruno de Carvalho do que procurares saber como está e principalmente como ficará o clube depois de Godinho Lopes se ir embora.

O teu habitual discurso, vazio e oco!

Samp disse...

nao sejas javardo revisor nao é o BC q tens que avaliar, nao é ele k esta a frente do SCP, é o aldrabao do godinho. avalia esse ou os outros k usaram o clube para as negociatas pessoais e o puseram como está
esses nunca avalias tu

Samp disse...

tens aqui uma boa explicacao para o fundo fantasma:
http://itsprstupid.blogspot.pt/2012/03/um-ano-de-godinho-lopes.html

leao revisor disse...

Sem milhões

Realmente é um problema apontar o dedo ao teu rapaz... É que se tivesse defesa tu conseguias... como não tem dizes para atacar o outro!

Patético!

E javardo é quem te fez os cornos

Samp disse...

muito gostas tu de inverter os papeis
deve ser mesmo o melhor que consegues fazer. qual defesa qual quê, o godinho é que nao tem defesa nenhuma e se nao fosse o abutre nao sei o que arranjavas para desviar a atencao

e a ultima frase devias mesmo dizela á minha frente. devia ser giro.

leao revisor disse...

Se queres respeito, respeita primeiro os outros!

E tenho um medo de ti que nem imaginas!

Samp disse...

de mim nao mas de chumbo deves ter

leao revisor disse...

Nem durmo hoje a pensar em ti.

Ganha juízo rapazola!

vitor disse...

O que é que isto tem a ver com a diversidade de opiniões leoninas que o Revisor sempre defende?

Basta ver em que tipo de post se dão este tipo de ocorrências!

Uma instituição centenária com a dimensão do Sporting acolhe todo o tipo de gente. E pouco pode fazer quanto aos mais indesejáveis.

De lamentar!

SL

João Santos disse...

Um bom texto no Cacifo sobre BdC:

http://ocacifodopaulinho.wordpress.com/2012/03/28/sportinguismos/