domingo, 18 de março de 2012

E o mais difícil é...

O próximo!

É com este pensamento que temos que entrar amanha em campo! Sabendo que temos que dar o máximo e estar muitíssimos concentrados para trazer os 3 pontos.

O futebol é o momento e o resultado de 5º feira já não enche a barriga amanha!

Saudações Leoninas

2 comentários:

vitor disse...

O calendário vai voltar a apertar e de que maneira, numa época em que ainda podemos chegar ao fim e disputar duas finais!

Com a confiança em alta, acho fundamental o 4x2x3x1 em qualquer campo para estabilizar ainda mais o nosso jogo!

Afinal a LPFP não faz mais nada que diabolizar a Olivedesportos e incompatibilizar-se com os clubes grandes! Assim nem equipas B!

Bem avisado fui, preferi dar o beneficio da duvida e esperar para ver ideias para a negociação colectiva dos direitos televisivos. E para isso não é preciso nenhum Robin Hood, que ainda por cima cospe no prato da sopa!

Que os clubes pequenos ainda conseguem ser piores que os grandes já se sabia, sem qualquer tipo de fluxo nas tesourarias iam todos à vida! O Figueiredo já ontem era tarde!

Força Sporting!

SL

Francisco Monteiro Dias disse...

Sem duvida Vitor estou de acordo Schaars e Elias com Matias a 10, dão maior qualidade ao meio campo e a fluidez no lançamento de jogo é muito diferente para melhor.

Preve-se dias dificeis para a LPF, esta direcção não me parece estar à altura da qualidade e anseios do Futebol Portugues, a questão do alargamento sem descidas, parace-me inquinar de vez este Presidente.

Talvez esteja na altura de se repensar toda a actual estrutura.

Vamos ganhar ao Gil 0-2!