quinta-feira, 22 de março de 2012

E que tal...

Canalizarmos as nossas energias para encher o estádio no sábado?

E que tal os sportinguistas se mobilizarem e fazerem ponto de ordem em conseguir colocar o letreiro de "esgotado" para 5º feira frente ao Metalist?

Saudações Leoninas

PS- Sábado às 17h temos Andebol para a Challange. Trazemos uma boa vantagem do 1º jogo mas nunca fiando! Rumo a mais uma final Europeia!

5 comentários:

Jalex disse...

O bilhete para o Metalist já esta comprado,e Sábado estou lá no meu lugarzinho habitual,nunca falha :)

Francisco Monteiro Dias disse...

Algo me diz que sabado será o dia da viragem..., O SPORTING irá finalmente encarrilhar e iniciar um rumo final de campeonato de acordo com os nossos pergamonhos, a nossa grandeza e a nossa história.

Mario disse...

Pro Metalist tá comprado e para a central..boa politica de preço para sócios e acompanhantes! Assim SIM!!

Lionheart disse...

Mais uma presença nos dois jogos.

Revisor, consegues explicar o que se passou com a contagem dos "likes" do facebook oficial do Sporting? Eu vou observando essa montra e afiando a minha língua antes que alguém se lembre em afirmar grandezas por causa dos likes nisso. Mas tinha curiosidade em saber porque subiu repentinamente e depois baixou repentinamente, o que só confirma a minha opinião sobre a fiabilidade desse instrumento, para o qual não contribuo. Não que seja contra redes sociais, mas essa particularmente um dia vai estouro grande. Mas antes o Tio Sam vai buscar o seu.

vitor disse...

Parabéns ao andebol!

Feliz por saber da grande motivação do balneário leonino na Liga Europa! Grande acreditar nas potencialidades da equipa, sobretudo depois de eliminar o City na prova!

À hora do almoço soube que se vive um ambiente parecido no balneário do Chelsea em relação à Champions. Mais do que salvar a época na Premier, será mesmo a derradeira oportunidade para uma série de jogadores, nomeadamente nos blues de Londres! Para além de que Abramovich já deu a conhecer os prémios!

Força Sporting!

SL