sexta-feira, 16 de março de 2012

Embrulha Ribeiro !!!


video de Sangeleonino

10 comentários:

QUINTA disse...

E é sócio do Sporting há mais de 50 anos!

RIBEIRO CRISTOVÃO E PAULO GARCIA http://quintadelduque.blogspot.com/2012/03/ribeiro-cristovao-e-paulo-garcia.html

Carlsberg disse...

O o cabrão nem se retrata, nem ele nem ningém... parece que acabámos de passar uma equipa da 3ª divisão da europa!!

SL

JC disse...

Não sei porque é que este aventesma ainda não consta da lista dos Most Wanted Motherfuckers...

leao revisor disse...

Actualizado!

Leopinião disse...

Ribeiro Cristóvão é Sócio cinquentenário e óbviamente ficou muito satisfeito com esta brilhante passagem do seu Clube aos quartos de final.

Sendo comentador, por vezes diz coisas mais acertadas e outras vezes é algo infeliz, como foi o caso. Mas quem é que é sempre perfeito na sua actividade profissional?? Todos cometemos erros!

Agora vir para aqui "triturar" o Sr. Ribeiro Cristóvão, que é uma pessoa séria, um homem de bem e um Sportinguista de toda a vida é que é um gesto miseravel e tipico deste espaço!

O Salema Garção, quando fez de bufo no caso Sá Pinto-Liedson ninguém criticou; O Ribeiro Teles, quando não acompanhou a equipa ao dragão (derrota pesada) sendo o vice substituto (nas férias de jeb no brasil) ninguém criticou; A ausência de uma explicação de Rita Figueira no caso JVP (era ela que fazia os contratos logo a pessoa mais indicada para esclarecer o caso e os seus contornos) ninguém criticou...pois...são histórias que não interessam...!

O Revisor sabe bem do que eu estou a falar...e também sabe que há alguns cancros do passado com muita vontade de regressar...até começaram a escrever nos jornais e tudo...

JC disse...

Leopinião:

O Ribeiro Cristóvão, se é tudo isso que diz dele, tinha um dever acrescido de não ter dito o que disse.
Em futebol tudo é possível, e apesar de poucos acreditarem que o SCP pudesse passar esta eliminatória, ninguém mais andou a dizer que iria envergonhar o futebol português.
Nem o lampião João Gobern disse tamanha imbecilidade!

Se Ribeiro Cristóvão tem vergonha do clube de que é adepto, que mude de clube.
Que não venha é para a praça pública achincalhar o clube.

Se é sportinguista, eu, como sportinguista, tenho vergonha de ter um adepto como ele no meu clube.

Miguel disse...

O Ribeiro Cristovão sempre foi dos meus comentadores preferidos e sempre defendeu o Sporting!
Infelizmente, desde que o nosso director de comunicação é o Pedro Azevedo (ex Renascença,tal como Ribeiro Cristóvão),parece que deixou de ser sportinguista e criou ódio ao clube por não ter sido ele o eleito!
Paguem um almoco ao velho e metam-no a substituir o Rui Oliveira e Costa, a ver se o Homem tem um acesso de lucidez e põe a azia de lado!
É sportinguista e bom comunicador,pode e deve ser aproveitado!
SL

Miguel disse...

....Mas dói ver um sportinguista do tempo dos violinos quase, "desejar" mal ao seu clube só porque a direcção do mesmo não lhe deu o lugar esperado!
A direcção do Sporting a mim até me podia por a viver debaixo da ponte...que o meu amor ao clube é infinito,não tem preço e é a maior paixão da minha vida!
Força Sporting,Força Sá Pinto!!!
SL

Miguel disse...

O Ribeiro Cristovão sempre foi dos meus comentadores preferidos e sempre defendeu o Sporting!
Infelizmente, desde que o nosso director de comunicação é o Pedro Azevedo (ex Renascença,tal como Ribeiro Cristóvão),parece que deixou de ser sportinguista e criou ódio ao clube por não ter sido ele o eleito!
Paguem um almoco ao velho e metam-no a substituir o Rui Oliveira e Costa, a ver se o Homem tem um acesso de lucidez e põe a azia de lado!
É sportinguista e bom comunicador,pode e deve ser aproveitado!
SL

GDB disse...

Meu caros,

Já li diversas opiniões sobre a locução do Paulo Garcia. Conheço pessoalmente o Paulo Garcia e também escutei o seu relato em directo na SIC. Conhecendo-o como conheço pessoalmente eu não acredito que o Paulo Garcia estivesse a gritar o golo que não entrou ou a querer que o NOSSO Sporting fosse eliminado. Sou contra os comentários dos nossos consócios que crucificam só por crucificar e que por exemplo elevam o nosso Jorge Perestrelo pelo facto daquele relato emocionado quando do 2-3 em Alkmaar. Que Deus o tenha em bom e merecido lugar a ele que também era um Leão. Mas meus amigos, esquecem-se de outras situações em que ele também foi rigoroso e critico em demasia para com o Sporting, ao ponto de o apelidarem de "vermelho". A memória é curta e deixamo-nos levar por paixões e desesperos. Será que todos os Sportinguistas que viram o resultado a passar de 0-2 para 1-2, depois 2-2 e ainda 2-3 estiveram ao lado da equipa ou a dizer: " bolas pá, estava ganho e ainda vamos perder esta coisa"? Será que o nervoso miudinho só afecta os que estão em casa ou também não afectará os sportinguistas que pela sua profissão têm que relatar um jogo que começou a não correr a feitio para as nossas cores?
Já disse que conheço suficientemente bem o Paulo Garcia para poder estar ao lado dele, mesmo que em algum momento tenha metido alguma gaffe. Como por exemplo aos 2min 32 do tempo suplementar ter gritado com voz de satiafação: "E acabou....". E não. não tinha ainda acabado. O seu estado de espírito foi igual ao nosso, naqueles dramáticos minutos finais. É bem melhor estarmos no nosso sofá em casa que a exercer a profissão para uma banda larga de telespectadores.
Em suma, passámos a eliminatória e bem. Ficámos felizes e a nossa auto-estima foi ao topo. Porquê andar à procura de fantasmas?
Um abraço de estima e amizade ao Paulo Garcia e Saudações Leoninas a todo o Universo Sportinguista, incluindo o Paulo Garcia.

Por isso nós somos diferentes...

GDB