segunda-feira, 19 de março de 2012

Gil Vicente 2 vs 0 Sporting

Recuso-me a fazer qualquer comentário a este jogo.
Esta arbitragem foi para lá de deplorável. Isto já cheira a gozo e começa a pedir medidas mais drásticas...
A Paixão só lhe faltou mesmo fazer um golo...

23 comentários:

Lionheart disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lionheart disse...

UM ESCÂNDALO!!! Até estando em quarto lugar os árbitros nãos nos largam. Esta época esta' a ser um uma VERGONHA. Fechem o pódio, pá. Vão para o caralho e mais ao terceiro lugar, segundo lugar, e o raio que os parta. Pais de merda, futebol português de merda, VIVA O SPORTING!!!

Serge disse...

Que PALHAÇADA!!!

Lionheart disse...

Chamem a troika pá!!! Limpem esta merda! Devia era de haver três bancarrotas de seguida que falissem estes CORRUPTOS todos! FORCA LEÕES!!

Lionheart disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Pedro disse...

O Porto e o Benfica não tem interesse nenhum no que está a acontecer. Isto é iniciativa exclusiva dos árbitros. Nos jogos do Braga, a farsa já mais que ultrapassou a fronteira do evidente, os adversários dão-lhes avanço, não pressionam, já só falta estarem a ganhar antes do jogo começar.

vitor disse...

Alguma coisa vamos ter que fazer! Não podemos competir em Portugal com estes árbitros! Nunca me lembro de uma época assim! Cheios de medo desde que apresentamos o plantel no inicio da época!

E o Fiúza quer mais direitos televisivos para o autocarro de 3 andares?! Devia era ser obrigado a devolver o que já lá tem antecipado!

Autarquia e empresa s/ crédito que permitem desvio de fluxos para o clube, vai continuar a cacarejar com o seu futebol de merda!

SL

Mike Portugal disse...

As claques que fazem tanta merda em tantos sítios e não são capazes de entrar em campo e ir dar uma chapada no bruno paixao?

Lionheart disse...

Como e' que e' possível um ordinário como o Paixão continuar ano após ano a viciar jogos??

vitor disse...

Eu a mandar impugnava os resultados da época toda! Agora na comissão disciplinar da FPF, até às ultimas consequências!

A direcção deve isso aos sócios! Pelo SCP!

SL

Serge disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leão sem Palas disse...

Mike

Nas nossas claques só há meninos.

Gostam é de ir ao Aeroporto chamar nomes aos nossos jogadores.

Entendem que defender o clube é assim que se faz.

Se isto se passasse no Porto, sabem o que é que os SD faziam aos árbitros não é?

Mas nas nossas claques só temos meninos.

QUINTA disse...

O ARFAR DE GENTE PORCA http://quintadelduque.blogspot.pt/2012/03/o-arfar-de-gente-porca.html

Lionheart disse...

Isto e' vingança porque os "piquenos" queriam jogar para aquecer até ao final da época e o Sporting impugnou a decisão da Liga de acabar com as despromocoes. Agora digam-me como e que pode haver verdade desportiva com agentes "desportivos" destes? Concordo que tem de haver medidas DRÁSTICAS. Este campeonato esta' a ser um escândalo.

Quanto aos lances polémicos, nao há qualquer duvida que Schaars esta' fora da area. Tenho duvidas que tenha sequer tocado a bola com o braço. O lance com o João Pereira e' uma das maiores vergonhas que ja' vi. O que se passou foi que o Patrício defendeu e era preciso arranjar outra "falta" mais nada. A haver mão e do gajo do Gil Vicente. Depois foi a expulsão do Schaars para compor o ramalhete. Se aquilo e' para amarelo e expulsão, nenhum jogo de futebol acabava 11 contra 11.

Tudo isto e' demasiado deprimente, degradante. Sinceramente estou-me cagando se o Sporting fica em quarto ou quinto lugar. Cagando para o campeonato.

João Barreiros disse...

Uma vergonha. Assim não dá, já falam do Sá Pinto ter perdido duas vezes, quando os dois jogos que perdemos foram dois assaltos vergonhosos. É tempo de fazermos alguma coisa, é tempo da claque por estes senhores na ordem. De saber onde vive esse porco do Paixão para lhe fazer o mesmo que fizeram ao Proença.

VERGONHA!

vitor disse...

O Carlos Freitas nem devia vir falar hoje!

Razão tinha o desembargador, senão nos mexemos nos orgãos do futebol há tribunais civis!

Assumem-se as penalizações da UEFA por 1 ou 2 épocas e deixa de haver árbitros que se recusem a apitar jogos nossos e que ainda por cima entram em Alvalade duas semanas depois!?

Providências cautelares em cima deles todos, até se banir de vez quem não interessa!

Era um favor que se fazia ao futebol português!

SL

Serge disse...

Eu não sei como é q o Sá consegue manter a serenidade nas Flash depois dos 2 ultimos jogos fora po campeonato. Contra o Vitória de Setubal foi o que se viu e agora este jogo. Quando o Sá rebentar, coitado do arbitro que for o culpado!!

O futebol português está na MERDA!!

Leão sem Palas disse...

Como é que é possível avaliar o trabalho de uma direcção, de um treinador e de uma equipa, quando somos roubados escandalosamente desde o inicio da Liga

Não votei GL. Mas como posso eu dizer que está a fazer um trabalho merdoso? como o posso acusar de estarmos a 15 pontos do 1º lugar depois de assistir a uma merda destas?

Mas será que o Pinto da Costa resistia a isto?

Não há dúvidas que ninguém nos respeita. Este é o principal problema do SCP. Ninguém nos teme.

PQP para este futebol português

Mike Portugal disse...

Se o encontrão de Schaars é para amarelo (que até posso concordar) então o que foi a entrada do jogador do Gil Vicente ao Xandão, com os pitons?

Lionheart disse...

Nao e' uma questão de respeito, LSP. Estamos a falar de agentes que são completamente corruptos. A classe de arbitragem e os dirigentes desportivos são corruptos. E o que e' claro e' que com a bancarrota do Estado, a quase-falência do sistema financeiro português e da economia portuguesa faz com que os comportamentos de quem esta' em estado de "necessidade", como dizia o Seara, sejam ainda mais descaradamente obscenos porque agora, mais que nunca, VALE TUDO. No futebol e na economia esta' a valer tudo. Parece uma fuga desordenada de um local confinado em que toda a gente espezinha toda a gente para se safar. Mais grave que falência financeira do futebol português e' a falência MORAL. Já nem querem parecer ser sérios. O Sporting tem de sair deste "filme". E a resposta a dar já no Sábado e' encher Alvalade. Nao nos deixarmos abater!

O jogo, o' pá o Sporting até podia acabar por perder o jogo, sem os penalties. Ou empatar, ou até ganhar, sei lá. Mas o resultado indiscutivelmente foi o arbitro que o fez e manteve. O resto e' conversa.

Samp disse...

Divulguem isto o máximo possível:

Bruno Paixão

Av. Mestre Manuel Santos Cabanas, nº6 5 Direito
Quinta dos Fidalguinhos
2835-308 Lavradio
Setúbal

Miguel disse...

Isso é ao pé da baixa da banheira não é?!
Alguém da Margem Sul se oferece?

greenlion disse...

Para começar espero que este comentário não seja apagado, todos falam em irradiação deste monte de merda eu peço apedrejamento em praça publica, este F.D:P merece outra sorte, alguem que rache os cornos ao cabrao por gozar com o trabalho dos outros e por por em causa o bom nome do nosso sporting.