quarta-feira, 7 de março de 2012

Mensagem

Os Sportinguistas esperam que vocês cumpram o vosso dever

Saudações Leoninas

7 comentários:

QUINTA disse...

A ver vamos...

O CHEFE DA MANADA http://quintadelduque.blogspot.com/2012/03/o-chefe-da-manada.html

Daniel disse...

http://www.youtube.com/watch?v=jYF1HVo9dq4&feature=player_embedded

LeaoCapel disse...

Sendo que o vosso dever é honrar a mítica verde e branca e morrer em campo se for preciso.

Vitto Vendetta disse...

Fonte Segura candidato a blog do ano.

http://cabelodoaimar.blogspot.com/2012/03/blogue-doiro.html

Francisco Monteiro Dias disse...

Sou ainda do tempo em que há segunda feira havia só a Bola e que de manha a comprava e levava para o Liceu debaixo do braço orgulhoso porque sabia que mesmo que o resultado do futebol fosse menos bom, dificilmente perderia nas outras modalidades.

Sou do tempo do Agostinho e do Chagas, do Chana e do Livramento, do Lopes e do Mamede, do Armando Pires e do Luzia, do Lisboa e do Baganha, do Brenha e do Maia, do Manuel Marques e de outros tantos que faziam do Sporting a maior potencia desportiva nacional.

Nos ultimos dias, porque agora o desporto já não é só ao fim de semana, vi que o Sporting perdeu com o Setubal em Futebol, que nos juniores perdeu com o Braga, que no Andebol e no Futsal perdeu com o Benfica...

Ainda consegui que o meu filho fosse do meu Clube, mas e quando tiver netos? como lhes vou convencer a ser do Sporting????

Daniel disse...

Sporting 2011,
se eles forem do SCP só pelas vitórias não vale a pena o esforço.

desses adeptos, que só olham para os resultados e procuram os mais negativos, já temos que chegue.

Este fim-de-.semana, ao contrário do que quer fazer crer, foi vitorioso, como de costume no SCP: ganhámos no hóquei onde somos líderes isolados, tivemos campeões naciobai em judo e karaté, ganhámos em futsal para o camponato, medalhas internacionais na natação, no pólo aquático e batemos recordes nacionais em atlestismo.

Isto é o Sporting!

SL

Francisco Monteiro Dias disse...

Pois é meu amigo, compreendo que te seja dificil ler nas entre-linhas, mas aconselho-te a pensar mais um pouco, talvez consigas chegar onde eu te quis levar.
Olha, o exemplo que te quis dar do SPORTING e da grandeza que espero deste clube, é aquele que assisti ontem onde, com grande humildade é certo, mas acima de tudo com grande paixão e vontade de afirmação e grandeza conseguimos superar um dos maiores colossos do futebol nacional.
Esse era o espirito de João Rocha, é esse o espirito que pretendo ter de volta.