quarta-feira, 14 de março de 2012

O sonho comanda a vida (2)

Aproveito o título do post abaixo do Leão Revisor pois acho que o mesmo descreve (ou deveria descrever) o sentimento que assola os sportinguistas.
Há três semanas atrás (ou um mês) ninguém acreditaria que seria possível passar o City. Hoje já ninguém duvida que pode ser possível. É extremamente díficil mas não é impossível. O City vai fazer das tripas coração para não ficar de fora da Liga Europa agora que o campeonato se complicou. Pode ser a tábua de salvação deles. Teremos de fazer um jogo perfeito ou próximo disso para ter chances de passar. Mas eu acredito!
Sá Pinto deu estabilidade à equipa, outra elasticidade táctica, melhor preparação física e até as lesões parecem estar a abrandar...
Os jogadores parecem felizes e unidos e isso é meio caminho andado! Apostava amanhã em Carriço e Schaars para duplo pivot defensivo e entregava o meio campo ofensivo a Capel, Izmailov, Matias e Ricky, para menter a defesa em sentido. Um golo nosso pode resolver a eliminatória. Por isso mesmo que sofram um golo (ou até dois) não podem esmorecer. Acreditar até ao fim!

Mancini dixit: "Patrício és do melhores guarda redes da Europa"
Ainda há quem tenha olhinhos na cara!

9 comentários:

Mike Portugal disse...

Eu apostaria neste 11:

--------- Patricio
Pereirinha Xandão Polga Insua
------ Carriço Schaars
Carrillo Izmailov ----- Capel
---------- Ricky

Eu deixaria o Matias para substituir o Izmailov na 2ª parte já que o Russo não aguenta 90m e terá forçosamente que ser substituido. Matias também não aguenta 90m, portanto em vez de meter os 2 de inicio e ter que fazer 2 substituições forçadas, optaria por esta hipotese. E o Jeffren poderá substituir o Capel ou o Carrillo, depende de qual dos 2 estará pior fisicamente.

Lionheart disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lionheart disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lionheart disse...

"We can beat them, for ever and ever
Oh we can be Heroes
Just for one day
What d'you say?

WE CAN BE HEROES
JUST FOR ONE DAY"

David Bowie


VAMOS SPORTING!!!

vitor disse...

Lionheart,

De Manchester e citizen era o Ian Curtis, mais sky blues! Heroes até faz parte da triologia alemã do Bowie. Onde deu os melhores concertos de Ziggy.

É mesmo apreciador da obra de Bowie ou só do Sporting?

Lionheart disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Santos disse...

Concordo com Mancini nessa parte, mas também disse que o Polga era fantástico...

Lionheart disse...

Dos dois, claro. A canção, uma das minhas favoritas de sempre, não tem nada a ver com a cidade nem com o City, até porque o Bowie é londrino e nem gosta de futebol. Mas é por causa da situação, a ver se os rapazes são heróis por um dia. ;)

Já agora, os Oasis são outros doentes pelos azuis.

vitor disse...

Lionheart,

Achei curioso. Confesso que não ouço rock há muitos anos, que me recorde de Madchester a ultima coisa que valeu a pena foram mesmo os Happy Mondays.

Vale a pena ouvir as conversas de Gallagher com Balotelli. Inacreditável o anormaloide que é o rapaz italiano.