terça-feira, 20 de março de 2012

Perderam a vergonha!

O que tiro de mais grave do jogo de ontem é que oficialmente os arbitros perderam a vergonha e já nem têm a vergonha de tentar esconder as suas intenções. Ontem Bruno Paixão fechou os olhos a algumas coisas o que já é mau mas viu coisas que mais ninguem viu e isso para mim ainda é mais vergonhoso!

Sobre este chulo do Barreiro e não de Setubal como circula na net, apenas sugiro ao Jornal do Sporting que faça um resumo de todos os jogos que este chulo apitou do SCP e os resultados podem ser surpreendentes para os mais ingenuos.

Pior que isto tudo, foi ler hoje, Paulo Paraty dizer que o primeiro penalty do Gil tem que se dar o beneficio da duvida ao arbitro e até concorda com a decisão. Ora este senhor depois de nos ter tirado um campeonato, concorreu para a comissão de arbitragem e é disto que estamos entregues em Portugal! Vitor Pereira é um lixo mas Paulo Paraty era o descalabro total! Mesmo vendo na Tv achar que é penalty é gozar com os sportinguistas ou então achar que somos todos parvos!

O SCP já não sai desta posição, ficará em 4º ou em 5º entregue à Liga Europa e temos um periodo unico (até ao final do campeonato) para nos precaver-mos do que vem para o ano! A direcção pediu a irradiação de Bruno Paixão e sabemos que nada se passará!

Mas todos sabemos que esta escumalha só percebe a mensagem quando é verdadeiramente apertada! E só podem ser apertados de 2 maneiras, sendo penalizados nas suas avaliações o que implica ir ao bolso destes arbitros por via dos menos jogos que fazem e das consequentes descidas de patamar na arbitragem e para isso esperava mais de Luis Duque. Ou então esta escumalha ter uns encontros "surpreendentes" com alguns jovens revoltados com a situação do pais e por "azar" descarregarem na "1º pessoa que encontrarem" e para isso espero mais de um Vice-Presidente do SCP.

A verdade é só uma, podemos ter a melhor equipa de Portugal (como já tivemos aliás) se a arbitragem continuar a este nivel bem que podem chorar pelo D.Sebatião que nem com esse existe salvação!

Saudações Leoninas

10 comentários:

jcnaguiar disse...

Acho incrível que este tipo de acontecimentos é sempre na altura em que estamos na mó de cima e de quando podemos fazer alguma coisa boa... empurram-nos sempre pra baixo, começo a acreditar que um sporting com força poderá meter medo a muita gente, depois nao posso achar normal que quando outros se dizem prejudicados existem capas como se fôsse um escandalo autentico e tudo mais como a capa do jornal ABOLA depois do jogo entre porto e benfica, mas nós levamos com um cabeçalho a dizer " Arbitragem Polémica nao justifica tudo " isto só pode ser gozo!! como é que nos podemos deixar ficar? lá fora somos reconhecidos, com arbitragens isentas já mostrámos a nossa força e aqui no nosso próprio país somos constantemente descrebilitados! Simplesmente este País nao merece a instituiçao centenária que é o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

Jalex disse...

Subscrevo Revisor.

E também partilho da opinião que esperava mais de Duque, ser corpo presente no banco de suplentes é muito pouco.

A chave quer me parecer que esta nos observadores de árbitros.

Violência só serve para se colocarem no papel da vitima(embora confesse que ontem me apetecia dar umas bolachadas ao Paixão).

vitor disse...

Até agora, algum ilustre cinquentenário, sócios e figuras publicas proeminentes, ressabiados do desmame em geral, todos sempre muito solicitos na arte tão portuga do opinanço, alguns c/ décadas de tribuna, vir em defesa do seu clube, quiçá só da verdade desportiva, mesmo do futebol?

Foi sempre o que me pareceu, pavoneio a mais na tribuna, doença fatal em qualquer clube!

SL

QUINTA disse...

Esta época está perdida.

O Sporting deve esticar a corda ao máximo.

SILVOS DE GENTE INCOMPETENTE http://quintadelduque.blogspot.pt/2012/03/silvos-de-gente-incompetente-parte-1.html

Relva disse...

Mesmo que o paixão não marca-se o penalti, nunca o sporting ganhava o jogo, jogaram com as camisolas, ainda não aprenderam. Deviam questionar-se os 9 milhões do elias, comparados por ex, o zero que custou o hugo viana. O que pensará o André Santos, e muitas outras questões. Mas querem colocar o quinto lugar nas maões dos arbitros, e para o ano será outro igual, aliás com tem sido os ultimos. enfim.

luis silva disse...

Estaremos frustrados por causa dos árbitros ou porque a mesma equipa que passa o Man. City não consegue ganhar ao Gil Vicente?
Na minha opinião ontem houve responsabilidade do Sá Pinto na derrota e os factos demonstram isso. O jogo de 5feira trouxe muito desgaste fisico e deslumbramento aos jogadores que se viu ontem em campo. Cabia ao Sá Pinto trazê-los de novo a terra e fazer 5 ou 6 mudanças no onze inicial em vez de sobrecarregar ainda mais os mesmos jogadores.
Afinal de contas estamos a lutar pelo 4lugar e já sabiamos o resultado do Maritimo.
SL

Jalex disse...

Foi só um penalty?E a expulsão de Guilherme na primeira parte?E o segundo amarelo a Claudio na segunda?

Resumir o jogo ao lance das penalidades é compactuar com a má fé de Bruno Paixão neste jogo.

O Sporting fez uma má primeira parte sim,mas quando tentou esboçar uma reacção na segunda cortaram lhe autenticamente as pernas(e com 45 minutos de jogo,dava e sobrava para vencer a partida).

Lionheart disse...

O Sporting não fez uma má primeira parte. Só reagiu a meio da primeira parte e desde aí até aos penalties estava a jogar o que era preciso para conseguir marcar golos. Não o conseguiu mas estava a jogar o que se pede nessas situações: a imprimir velocidade, a tentar criar desequilíbrios. Não houve falta de empenho como noutras ocasiões. Podia não conseguir marcar até final, mas isso NÃO ILIBA o árbitro! Mas que merda é esta?? Então agora só porque o adversário marca primeira o Sporting tem de perder e ainda pode ser roubado? Isso é a conversa deles para branquear a arbitragem!

Até vêm para aqui sportinguistas reproduzir o paleio do fuínha de Barcelos, que se permite discutir o plantel do Sporting para desviar as atenções e vocês vão na conversa? Fraca cabeça, meus caros. Fraca cabeça. É assim que se defende o Sporting?? Só podem estar a gozar! O que é que o Elias tem a ver com dois penalties seguidos inventados? Eu nunca vi tal coisa, alguém viu? Vejam lá a naturalidade do que se passou ontem!

Acho que o Sporting neste momento luta pela sobrevivência porque notoriamente há poderes que o empurram sistematicamente para baixo. Os sportinguistas têm de perceber o que está em jogo. Temos de ir à guerra porque nada nos será dado, mas tudo nos será retirado se o deixarmos! Quem tem de mandar que lidere e vamos para cima deles de uma vez por todas!!

Daniel disse...

depois da vergonha de ontem onde o pulha até tenta um segundo amarelo ao ricky ao marcar-lhe uma falta que só ele viu (e fica-se a rir!!!), virem falar em planteis conseguem gozar ainda mais connosco do que o editor do jornal dos lampiões!

tenham vergonha!!

Daniel disse...

depois da vergonha de ontem onde o pulha até tenta um segundo amarelo ao ricky ao marcar-lhe uma falta que só ele viu (e fica-se a rir!!!), virem falar em planteis conseguem gozar ainda mais connosco do que o editor do jornal dos lampiões!

tenham vergonha!!