segunda-feira, 26 de março de 2012

Pés bem assentes no chão!

O SCP tem neste momento como principal objectivo da época a Liga Europa. Não é segredo que depois de eliminar o City o foco de todos os sportinguistas está nesta competição até porque não existe nesta altura nenhum adversário que nos impressione.

Isto não invalida que qualquer adversário nos mereça o maior respeito e a forma de encarar o próximo jogo terá que ser igual à forma que encaramos a eliminatória com os ingleses!

Se o nosso treinador acha que o nosso maior adversário frente ao Feirense foi o cansaço considero que o nosso maior adversário frente ao Metalist será o deslumbramento! Dos jogadores e dos sportinguistas que já olham para os possíveis próximos adversários e ainda não passamos este!

Não me esqueci das dificuldades que sentimos para eliminar o Légia e por isso não acho que esta eliminatória esteja já resolvida para o nosso lado! Com enorme esforço e determinação de todos acredito sim que sairemos vencedores!

Já foi referido, que mesmo num ano que ficaremos de novo bastante longe dos primeiros, poderá ser um ano histórico para o nosso clube. Com a possibilidade em aberto de 3 conquistas Europeias em Modalidades diferentes perfeitamente ao nosso alcance seria algo, que penso, daria um novo impulso ao nosso clube!

Saudações Leoninas

3 comentários:

Lionheart disse...

Esta eliminatória pode ser mais difícil do que a meia-final (se lá chegarmos), por causa da longa deslocação ao Leste da Ucrânia, da sobrecarga de jogos nas próximas duas semanas e porque o Sporting quando é favorito "facilita" muitas vezes. Mas que a conjuntura não é má e que os problemas do clube terão muito mais "fácil" resolução se a equipa de futebol atingir resultados assinaláveis são factos.

Jalex disse...

Sou um confesso fá do Sá Pinto e nunca me viram aqui a fazer uma critica que fosse ao trabalho dele,só elogios.

Mas devo dizer que fiquei profundamente desagradado com o jogo deste ultimo fim de semana.

30 mil nas bancadas para um jogo que sabemos decidia zero.Mas qual foi a ultima vez que o Sporting a fazer um campeonato péssimo como este teve este nível de assistenciais?

Tirando um ou outro jogador a atitude em campo foi deplorável.E sem alguns jogadores o cansaço era notório(havia um que com meia hora de jogo já aprecia que tinha feito 90 mins)porque é que jogaram de inicio?

Os sócios e adeptos que se deslocaram ao estádio mereciam mais respeito!

Chateou me mais este jogo que algumas derrotas recentes pois a atitude por parte da maioria não foi profissional.

E o mal do Sporting esta época foi este,falta de profissionalismo falta de ambição e objectivos claros e definidos(pois claramente internamente a menssagem não era a mesma que se transmitia cá fora para os adeptos).

O Sporting esta época tinha todas as condições para estar a discutir o título ,tivemos más arbitragens sim mas justificar a nossa posição na tabela só com isso é ser desonesto.

A grande causa de estarmos onde estamos é a atitude que se viu no jogo com o Feirense.

Espero esta quinta feira não ser brindado novamente no estádio com esta falta de profissionalismo.


Ps : Muito mal se fala aqui de Carriço,mas esse ao menos é um profissional á sério.Bastou ver a atitude com que entrou no jogo.

luis silva disse...

Na minha opinião, é sempre melhor jogar bem e ganhar do que apenas ganhar.
Mas parece-me que os elogios fáceis do Sá Pinto para os jogadores são muito exagerados e podem transformar-se em comodismo.
Para além de divisões porque se jogam quase sempre os mesmos, quem não joga não sente esses elogios e pode afastar-se do grupo.
Por isso é bom ganhar, ganhar e jogar bem ainda melhor e se for com o contributo de todos para dividir o esforço por todos melhor também.
SL