sexta-feira, 16 de março de 2012

Sorteio Liga Europa

AZ - Valencia
Schalke - Athletic Bilbao
SPORTING - Metalist
Atletico Madrid - Hannover


MEIAS FINAIS:
Atl. Madrid/Hannover vs AZ/Valencia
SPORTING/Metalist vs Schalke/Athl. Bilbao

8 comentários:

Caga-Boi disse...

Onde é que estás a seguir o sorteio?

SL

Titular Indiscutível disse...

sporttv.
já terminou

Caga-Boi disse...

ok, obrigado

SL

Miguel disse...

Bom sorteio! Evitámos o pior adversário (Valência) e calhou-nos teoricamente o menos forte (Metalist).
Se passarmos como acredito,as meias-finais serão duríssimas,mas uma equipa que vence a Lázio,que vence o Manchester City,tem que acreditar até ao fim!
Humildade com o Metalist,e Superação nas meias-finais,rumo a Bucareste! Eu acredito!!!
Todos a Alvalade dia 29 com o Metalist!
FORÇA SPORTING!!!!

Lionheart disse...

Não é um mau sorteio, mas a passagem à fase seguinte não são favas contadas. A segunda mão na Ucrânia será imediatamente antes do Sporting-carnide, o que é mau por causa da viagem que é quase como ir à Rússia, porque Kharkiv fica na zona mais oriental do país. De qualquer modo o carnide joga a segunda mão em Londres portanto também não vai ter grande descanso. Tudo depende como vai decorrer a primeira mão em Alvalade, de onde convinha levar um bom resultado.

Só espero que o Sporting tenha mais cuidado com o preço dos bilhetes e não tenha mais olhos que barriga, para depois não andar à última da hora com ofertas para encher a casa, defraudando quem antes pagou para ir ao jogo.

QUINTA disse...

Teoricamente era o melhor que nos podia sair.

RIBEIRO CRISTOVÃO E PAULO GARCIA http://quintadelduque.blogspot.com/2012/03/ribeiro-cristovao-e-paulo-garcia.html

Joseph disse...

A eliminatória de ontem foi histórica......nunca vou esquecer

ALGUNS HERÓIS:
Xãndão
El Andaime. Paguem a clausula do homem JÁ

Izma
Fabricou um golo. Dos melhores profissionais estrangeiros do clube. costinha como bom portista queria dispensa-lo para o porto, mas este recusou cumprimentar o moutinho

Polga
Nao tem nível para jogar no sporting, mas nestes jogos, como não tem que correr para trás, supera-se, cresce muito

Matías
Melhor que Aimar

Pereira
Tá a precisar de ir para uma casa de correção para virar raça filha-da-puta. é só o que lhe falta. Joao Pereira passou tempo a mais no casal ventoso, pereirinha nem lá foi.

Insua
El trator. é um poço de força

São Patrício
Renova!!! Nao fez das melhores exibições, estava nervoso, mas não vacilou e aos 95 com a ponta de 2 dedos negou o golo ao guarda-redes deles que ganhou em velocidade ao Carriço (seria um golo à Sporting dos ultimos tempos)


RICARDO SA PINTO=Maradona do sporting


Destaques negativos:
Penalty...espero que nao desmoralize o Renato Neto porque ele de resto fez tudo bem nos 2 jogos, mas tocando-lhe ou nao, nao pode entrar assim sem tocar na bola

CARRIÇO - fds nem quero imaginar se em vez deste pintassilgo tivessemos o nosso LIMPA-NEVES FITO RINAUDO

Carrillo - Imitou carriço, entrou cansado, mesmo sem ter jogado no fim-de-semana por ter sido expulso infantilmente e sabendo que so tinha que correr 20 e tal minutos não puxou.


SL

UK Lion disse...

Boas tardes titular.
Estavas a dizer que... "Será de evitar as 3 equipas espanholas (cuidado com o Bilbao) e o Shalke04". Acertaste em 50% (nesta fase), mas tiveste um "galo" do caraças... Mas como eu, deves achar que quem elimina uma equipa como o Man City, tem todas as hipóteses de seguir até à final, não? Ontem foi demais... porque será que para nós parece sempre mais difícil? Mas depois de ontem, os meus colegas bifes nem falaram... diziam que tinha sido sorte... sorte é o crl porque para se ter sorte também é preciso procurá-la. Um abraço.