domingo, 25 de março de 2012

Sporting 1 vs 0 Feirense (Capel)

Fácil.
Bom treino para quinta.

3 comentários:

vitor disse...

Para demonstrarmos que queremos tanto prosseguir na Liga Europa como a equipa, daqui para a frente só com o Estádio sempre cheio!

E já não faltam muitos jogos para alcançarmos a final!

Força Sporting!

SL

Miguel disse...

Mais nada! Se queremos ser grandes e ganhar troféus,temos que fazer a nossa parte como sócios e apoiantes...quem critica e não sai do sofá não tem moral para exigir nada ao clube!
Todos a Alvalade 5a feira,rumo as meias-finais...se lá chegarmos,como acredito,tudo é possivel!

SL

Lionheart disse...

O campeonato é para serviços mínimos. Nessa competição a prioridade é ganhar ao carnide e ao porco para que nenhum faça festa diante do Sporting. Ou pelo menos empatar com eles. Abaixo do 5º lugar não ficamos, por isso não há qualquer perigo de ficar fora das competições europeias, até porque ainda há a Taça de Portugal.

Mas agora o que interessa verdadeiramente e sobre isso não há dúvida que por vezes Deus escreve direito por linhas tortas. O Sporting está com pouca pressão no campeonato e está na final da Taça de Portugal, podendo por isso concentrar-se na Liga Europa, onde acredito que pode fazer algo de muito especial. SE passarmos o Metalist teríamos uma semana e meia para preparar-mos a primeira mão da meia-final, que seria em nossa casa. Depois do Sporting-carnide realiza-se a final da Taça da Liga a 14 de Abril, por isso o campeonato pára e regressa no fim-de-semana seguinte. Antes disso, a 19 de Abril, joga-se a primeira mão da meia-final.

De uma coisa tenho a certeza. Não tinhamos condições para andar em duas frentes esgotantes ao mesmo tempo com este plantel, com uma equipa em construção e sem ajudas internas. Assim temos hipóteses. Com calma, com cabeça, com acreditar, passo a passo. Primeiro o Metalist. Ganhar em casa sem sofrer golos. Tudo o que vier por acréscimo é um bónus porque dificilmente a eliminatória fica resolvida quinta-feira. Com cabeça, com crer, passo a passo. Acredita Sporting!