quinta-feira, 8 de março de 2012

Sporting 1 vs 0 Manchester City (Xandão)

Parabéns Sporting!

-  A jogar sempre desta forma em Portugal seriamos campeões!

- O árbitro não ajudou....e mesmo assim....

- Homem do jogo: Patricio, João Pereira, Polga, Xandão, Insua, Carriço, Izma, Matias, Capel, Schaars, Ricky, Pereirinha, Renato Neto.

- Obrigado aos 34 mil espetadores presentes.

ISTO SIM! É O SPORTING!!!!!!!

12 comentários:

doraemonpt disse...

E vamos ganhar a casa dos bifes.

QUINTA disse...

Épico!

http://quintadelduque.blogspot.com/2012/03/porra-que-saudades.html

leão verde disse...

Tomáramos nós que todas as nossa arbitragens em Portugal fossem como esta.

doraemonpt disse...

Gralhas só há em Portugal.

anonymus disse...

Grande jogo! Grande Sporting! E o Rui Patricio a fazer engolir merda àqueles que tanto o insultaram ainda recentemente.Tem demonstrado ter um grande carácter e fez-se com muito trabalho um grande guarda-redes.

Senti também no final do jogo um prazer enorme ouvir o Sá Pinto a falar, não só pelo que disse, mas também pela forma como o disse.Não tem nada a ver com a linguagem de alguns treinadores da nossa praça.

vitor disse...

Nas provas da UEFA os árbitros conhecem o dono! De Jong, Kolarov, Barry, com entradas a pisar não acabavam o jogo em nehuma liga! Já para não falar que houve suficientes mãos na bola nas áreas do City para podermos benefeciar mais qualquer coisa!

O João Pereira não ir a Manchester acaba por ser uma benesse, nunca acabava o jogo lá!

Onde vai ser muito mais dificil, o City tem estado intratável em casa esta época. Até porque não é, nem de longe nem de perto, uma equipa inglesa como continuam a apregoar. Hoje nem City foi, fica mais dificil s/ Silva?! e com o Touré mais fraco!

Fizemos um grande jogo em casa, perto da perfeição que Sá procurou!

Só para ver a arrancada de Carrilo valeu a pena vir ao estádio!

SL

Serge disse...

Falta o Carrillo na lista dos Homens do jogo

Estiveram muito bem hoje, parabéns!!

SL

LeaoCapel disse...

Hoje sim vi o Sporting a jogar e hoje sim o Sá Pinto tem razão ao invocar o nosso lema:

ESFORÇO, GARRA, DEDICAÇÃO PARA ALCANÇAR A GLÓRIA

Joker disse...

ISTO É SPORTING!!!!

vitor disse...

Grande festa para os quase 35 mil!

Era importante o tal clique de que falou Sá, independentemente de qualquer obstáculo em Manchester - mais que previsivél - seria fundamental já poder contar com a disponibilidade para o jogo de Rinaudo entre Yaya e Silva!

Estou convencido que para receber o Guimarães chegará!

Começa a sentir-se e de que maneira a forma como Sá ganhou o balneário!

A forma como se festejam os golos diz muito sobre uma equipa de futebol!

Força Sporting!

SL

vitor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lionheart disse...

Uma coisa ninguém lhe tira. O Sporting está em vantagem na eliminatória e não sofreu golos na primeira mão. É certo que o City tem equipa para vencer o jogo em Manchester, mas o Sporting também tem cartas para jogar, desde que saiba fazê-lo com inteligência, como o fez ontem. Tendo a noção do que sabe fazer melhor e tentando impor o jogo que mais lhe convém. Se os "ingleses" não marcarem cedo podemos jogar na ratice, e um golo nosso é meio caminho andado para passar a eliminatória. Não podemos é deixá-los embalar senão eles impõem o jogo rápido a que estão habituados e tudo se pode desmoronar. Os primeiros minutos serão muito difíceis e importantes. Foi aí que o porto foi logo abaixo.

Quanto ao jogo de ontem, o que mais gostei foi que houve muito menos passes falhados. Menos precipitação, menos sofreguidão em largar a bola. Assim houve menos bolas perdidas e a equipa não se viu descompensada, o que seria fatal porque nas poucas vezes que o City se apanhou nessa situação deu quase sempre jogada de muito perigo. Gostei do Patrício (esteve lá quando foi preciso), dos centrais, Xandão pelo golo, Polga porque se fartou de defender com muito poucas faltas. Não o ponham a fazer o que ele não sabe, porque se queima um defesa central e não se ganha um organizador de jogo. Gostei da classe de Izmailov, da raça de João Pereira, da força de Ínsua, Carriço e de Schaars. Mais uma vez um livre marcado por Matías Fernandez foi decisivo. Wolkswinkel esteve melhor mas nota-se que o desgaste de ter de lutar no meio dos centrais depois lhe tira o discernimento nos momentos decisivos. Teve o 2-0 nos pés e não teve a força para o concretizar. Mas 1-0 também é um bom resultado.

Domingo regressamos à realidade da liga nacional e a motivação não será certamente a mesma, para além do cansaço também se fazer sentir. Mas é um jogo que também é preciso ganhar, para não deixar fugir o Marítimo, não deixar crescer o Guimarães e para consolidar a confiança para Manchester. FORÇA LEÕES!!!