sábado, 3 de março de 2012

Venha a próxima época

Depois da disputa do campeonato agora a disputa por um lugar na champions.

O modelo de jogo mudou, a posse de bola é muita, tipo Barcelona só que não existem os passes de rotura nem as desmarcações para isso acontecer e tudo fica mais fácil para o adversário.

Hoje todas as ocasiões de golo do adversário foram oferecidas por nossos jogadores. Jogámos com um ponta de lança que não tem qualidade para jogar no SCP e juntando centrais que oferecem e avançados que não fazem golos andar perto da área não nos serve de muito.

O arbitro foi miserável é certo mas igual qualificação terá que ter um certo nosso jogador que leva ao desespero qualquer "monge do tibete" que goste do SCP!


Vão ser novamente 9 jornadas penosas, com a final da taça como salvação ou como de punição final.

Saudações Leoninas

7 comentários:

QUINTA disse...

Isto não é nada. Sá Pinto tem de ser como ele é e deixar de ser como ele acha que os outros querem que ele seja. Parece mas não é complicado!

O MOTA É QUE TINHA RAZÃO

http://quintadelduque.blogspot.com/2012/03/afinal-o-mota-tinha-razao.html

João Pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Pedro disse...

Mas vamos andar nisto até quando Revisor? É terceira época consecutiva que se começa a pensar na época seguinte a meio da época em curso. Mas que raio de rumo é este? Começaram a embalar as pessoas com o plano Roquette que um certo messianismo apresentou como solução vencedora e já andam á década e meia a mostrar e a provar que não são capazes de tomar conta do clube e por isso não há mais desculpas, e muito menos basta dizer basta dizer "venha a época seguinte".

Pelos vistos para o Revisor, e também para a claque assanhada (e fanática) que vem aqui assiduamente fazer a defesa de certas personalidades, é normal e aceitável que os grandes responsáveis pelo estado em que clube está não tenham uma atitude de explicação sobre os erros, nenhum erro seja admitido, nenhuma culpa é deles, nenhuma humilhação lhes é imputável, nunca acham necessaria nenhuma expiação, nunca há nenhuma falha a apontar e nenhum falhanço a assumir.

Mario disse...

ESTOU FARTO!! SOMOS UMA EQUIPA MEDÍOCRE, NÃO ILUDAM MAIS OS ADEPTOS

leao revisor disse...

João Pedro

Se voce se quiser iludir com o... "Começaram a embalar as pessoas com o plano Roquette que um certo messianismo apresentou como solução vencedora e já andam á década e meia a mostrar e a provar que não são capazes de tomar conta do clube e por isso não há mais desculpas, e muito menos basta dizer basta dizer "venha a época seguinte"."

Está no seu direito, à meses que ando a dizer que o que o SCP deve colocar lá alguém da "rotura" para depois os sportinguistas perceberem que não mudou nada! E ai já não vão ter a direcção para servir de alvo para as frustrações.

Mario

Não acho nada que a equipa seja mediocre.

vitor disse...

Cada vez que a equipa perde lá vêm os criticos da direcção dizer que GL não jogou nada ou que Carlos Freitas não marcou golos?!

Já o Revisor começa a compreender que cada vez que se muda de treinador é um começar do zero, desta feita a faltar cumprir 1/3 do campeonato.

Percebeu-se que GL não se dispôs a correr o risco de ver a equipa descer mais na tabela, implica e de que maneira com os verdadeiros objectivos da época.

Que Sá consiga mesmo inverter a situação e continue a chamar mais gente a Alvalade!

Acho que não correu muito bem antecipar em demasia o jogo com o City. Também é verdade que na primeira semana para trabalhar com a equipa, a valorização dos muitos jogadores internacionais tramou e de que maneira Sá, por demasiadas ausências e pelo esforço dispendido.

E já aí está outro ciclo terrivel!

A grandeza do clube não permite desvalorizar a Liga Europa, muito pelo contrário, mas só desta vez dava jeito!

Como não é possivel, escrevo o que escrevi num blogue dos Spurs - antes da ida do City ao White Hart Lane - guarda apertada a David Silva!

Força Sporting!

SL

p.s. Se alguém tem que comentar as incidências do jogo no Bonfim é a estrutura do futebol! Ao Sá não fica bem tratar os jogadores por "eles"!

vitor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.