quinta-feira, 12 de abril de 2012

Digamos que interessante...

Ontem foi dado ao conhecimento publico que havia uma investigação em marcha contra o arbitro assistente José Cardinal, que depositou (FACTO) 2000 mil euros em notas na sua conta antes de um jogo SCP vs Maritimo. Chegou via denuncia anónima ao SCP esse acontecimento e de seguida a direcção informou a FPF e que informou a PJ (FACTO). Por causa disto o arbitro foi exlcuido dos 1/4 de final da taça de portugal que se realizou em Novembro (FACTO).

A investigação a este caso decorre desde então e apenas hoje (supostamente) foram realizadas buscas a casa de PPC, na sua empresa e nas instalações do SCP curiosamente no dia a seguir a do conhecimento publico tal investigação.

Cada um que tenha a sua opinião, eu tenho a minha sobre PPC sempre a disse, mas acho isto é demasiadamente estranho e com muitas coincidencias para achar normal todo este processo!

Saudações Leoninas

26 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

acho a historia muito rebuscada

Mike Portugal disse...

É muito facil ver quem de facto fez o depósito. Tem que estar a assinatura da pessoa no talão e há camaras de video nos bancos que têm o registo desse dia.

Unknown disse...

Não foi o Cardinal que fez o deposito!

Neo disse...

Não te preocupes,Vagina.
Preocupa-te com o presidente do teu clube,que esse é que escolhe árbitos.
Neste caso a suspeita é de afastar o corrupto do Cardinal do jogo com o Marítimo.
O tal Cardinal a quem devem ter depositado na conta uma quantia maior na final da Taça da Liga.
É natural que com o teu QI negativo não entendas isso.
Leva o garrafão e vai assistindo ao estertor da equipa que já era campeã em dezembro.

Lionheart disse...

Não nos podemos distrair com este processo. Portugal não é um Estado de Direito. Há "n" casos que nunca deram em nada, outros que ressurgem quando é politicamente conveniente, (com agentes da "Lei" a chantagear políticos pelo meio), investigações propositadamente mal feitas, outras mal feitas porque os polícias são uma nódoa. Pensava que era antes do jogo com o carnide que surgiriam casos, mas não.

De qualquer modo, os responsáveis do clube só têm que tranquilizar os sportinguistas e os seus atletas porque não tenho dúvida nenhuma que o móbil deste caso é fazer descarrilar o desempenho desportivo do Sporting. Isso não o podemos deixar.

leao revisor disse...

Ginha

Não foi ele mas foi na conta dele certo?
Por isso o mal para a PJ é tentar se apanhar um corrupto e não tentar acabar com a pouca vergonha da arbitragem que é o nosso futebol.

Continua a dizer é "estranho" apenas se fazerem buscas quando se é tornado publico quando uma investigação tem 4 meses.

Mike Portugal disse...

Já li agora que parece que há imagens que mostram que não foi o árbitro a depositar. Portanto, ou foi alguém que ele conhece com o consentimento dele ou foi alguém sem o consentimento dele.

Se foi sem o consentimento dele, porque é que ele não denunciou à policia isso imediatamente?

Esta e outras perguntas, espero ver respondidas brevemente.

Se se confirmar que foi PPC que mandou alguém depositar esse dinheiro, então o mínimo é a expulsão da SAD e de sócio do SCP.

leao revisor disse...

Mike

Existe outra coisa curiosa, as imagens video têm que ser eliminadas em 30 dias. Ora se não foram é porque havia matéria crime para as não apagar, se assim foi, porque é que demorou mais 3 meses a existirem as buscas?

É curioso certo?

QUINTA disse...

Revisor,

muito mais que curioso até...

CHEIRA A CÓCÓ http://quintadelduque.blogspot.pt/2012/04/cheira-coco.html

Nessuno Dorma disse...

Dass, nunca assinei os depósitos, em dinheiro, via multibanco. Quer dizer que não valem?

luis silva disse...

Fica a ideia que alguem quer entalar o sr.cristovão e por acrescimo o resto da direcção. Estaremos a incomodar mais porque provavelmente temos pessoas no clube que se mexem bem neste sub-mundo.
No fim de contas, tentamos ter outras vantagens e como se vê não temos sucesso nem dentro do campo nem fora.
Na minha opinião acho que é tempo de nos fecharmos sobre nós próprios e não tentar mudar vicios instalados.
SL

Lionheart disse...

O Sporting tem de afiambrar forte e feio a canalhagem da SIC, CM e DN. FORTE E FEIO! Não entravam mais em Alvalade.

Francisco Monteiro Dias disse...

Parece que efectivamente o PPC foi mesmo constituido arguido e que juntamente com ele é igualmente arguido um dos seus colaboradores.
A confirmar-se esta noticia, ela mancha gravemente a ética e edoniedade que sempre assisti no SCP.
A confirmarem-se as suspeitas, parece-me evidente que só resta ao PPC e ao nosso Presidente pedirem de imediato a demissão dos cargos que ocupam no SCP e na SAD

Lionheart disse...

"A confirmarem-se as suspeitas, parece-me evidente que só resta ao PPC e ao nosso Presidente pedirem de imediato a demissão dos cargos que ocupam no SCP e na SAD."

Fica registado. Vocês são uma VERGONHA! São aliados dos adversários do Sporting. Aproveitam-se das manobras de quem quer mal ao clube, em vez de dar o benefício da dúvida a consócios. São uns ABUTRES sempre a porfiar em causa PRÓPRIA, não do clube. Hão-de ter a paga devida.

EyeOfTheTiger disse...

Ainda nada está confirmado e já se pede a cabeça do homem! fdsss! estes adeptos merecem mesmo é andar mais 50 anos sem ganhar nada!

Se o PPC lhe montou esta armadilha, só acaba de subir mais 100 pontos na minha consideração!!!!

Mais houvesse com os tomates de muitos que lá andam agora para fazer estas manobras, e já teriamos ido ao marquês muitas mais vezes!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Francisco Monteiro Dias disse...

Aprendam a ser civilizados e verdadeiros Sportinguistas. Não foram estas as manobras que os ideais STROMP nos ensinaram. O Sporting é um Clube diferente, por isso nunca tivemos no Clube casos ou suspeitas de "casos", pelo contrário sempre fomos a favor da verdade desportiva, contra a corrupção. Vejam o comunicado do DIAP!

Unknown disse...

Nesse aspecto como é óbvio dou te razão Revisor!

E nem me vou alongar mais... E para o Neo! Caro palerma... Eu, que gasto muito dinheiro com as idas á bola, não escolho cores quando se trata de apanhar aqueles que brincam com o dinheiro que gasto em algo que deveria servir para nos abstrairmos do resto do portugalzeco onde vivemos...

Vamos lá ver o que vai sair daqui, apesar de achar que para vocês a saída daquele traste, nunca pode ser nada de mau...

Lionheart disse...

O Sporting Clube de Portugal vem comunicar que se realizaram buscas no Estádio José Alvalade, esta quinta-feira, promovidas pelo Ministério Público e pela Polícia Judiciária, tendo sido prestada toda a colaboração solicitada.

O processo encontra-se em segredo de justiça pelo que o Sporting Clube de Portugal abstém-se de, nesta fase, tecer quaisquer considerações sobre o mesmo.

O Sporting Clube de Portugal informa que o vice-presidente Paulo Pereira Cristóvão solicitou, ao presidente do Conselho Directivo, a suspensão do seu mandato, a qual foi aceite com efeitos imediatos.

O Conselho Directivo

Lisboa, 12 de Abril de 2012

Lionheart disse...

É um espectáculo como a PJ foi tão diligente neste caso, mas os Bruno Paixão, entres outros, podem fazer carreira que nada lhes acontece. É extraordinário. É uma questão de prioridades.

anonymus disse...

"A confirmarem-se as suspeitas, parece-me evidente que só resta ao PPC e ao nosso Presidente pedirem de imediato a demissão dos cargos que ocupam no SCP e na SAD"


Este é só mais um dos muitos mentecaptos que existem na massa adepta do Sporting.

Por que carga de água é que o presidente deve ser demitido (ou demitir-se), caso (espero que não) o vice-presidente seja culpado?

Serão os dois a mesma pessoa?

Que tristeza franciscana!!!

Estou mesmo a ver os seus antigos apoiantes, despeitados por se ter aliado à actual direcção, prontinhos e sem vergonha nenhuma, a condená-lo sem provas.

Espere-se um pouco, para se ouvir o que dirá o palhaço disto tudo...

Carlsberg disse...

Aparentemente a acusação a PPC, é a de Denuncia Caluniosa, e não de quaisquer armadilhas. Algo que ele terá que provar em local próprio a sua inocência, e para não manchar o nome do SCP, até já pediu a suspensão das suas actividades junto do conselho directivo.

Tudo o resto é conversa para encher chouriços.........


SL

Francisco Monteiro Dias disse...

Posso-vos garantir que nada mais me custa que admitir esta evidencia, o primeiro responsavel pela equipa directiva é o PRESIDENTE, foi ele que escolheu a equipa, é a ele que cabe a responsabilidade primeira dos actos que por ela são praticados.
Ao contrário de muitos posso afirmar que após a eleição de GL, nunca mais deixei de o defender, elogiar e apoiar, sempre estive contra aqueles que o criticavam, mas este é um caso grave de mais que repito, a confirnmarem-se as suspeitas mancha gravemente a nossa imagem.

anonymus disse...

"SPORTING 2011 disse..."


Já se viu em algum País um primeiro-ministro demitir-se, depois de um dos seus ministros se ter demitido por ser acusado de corrupção?

Eu nunca vi!

E já agora pergunto, o que é que tem a ver o CU com as CALÇAS?!

Um Estranho disse...

Onde estavam todos vocês na altura do "Apito Dourado"?
Estavam a festejar algum quarto lugar???

Rui Serra

Francisco Monteiro Dias disse...

anonymus,

vc sabe tão pouco de história!