quinta-feira, 5 de abril de 2012

E continuamos a sonhar!

Mais 90 minutos de sofrimento mas valeu cada minuto! Estamos nas meias finais e em casa temos a OBRIGAÇÃO de esgotar a ALVALADE e empurrar esta equipa para a final!

Sobre Patrício já não digo nada, gostava apenas do assumir que estavam errados todos aqueles que jogo após jogo o massacravam.

Saudações Leoninas

23 comentários:

Lionheart disse...

Duas notas:

1) O Sporting hoje foi prejudicado pela arbitragem e passou a eliminatória. FACTO.

2) A equipa vai estar mais solta e confiante nas meias-finais, porque o embate com o Metalist era sempre uma eliminatória traiçoeira, pois seria uma enorme desilusão para toda a gente sair da prova contra esta equipa. Daí alguma intranquilidade dos jogadores hoje. Agora saiu-nos um peso de cima e vamos ter dois grandes jogos nas meias-finais, de certeza.

Anónimo disse...

Foi um jogo de sofrimento como se adivinhava. Tivemos que sofrer até ao fim, apesar que para eles, falharem o pênalti, foi como um revés que lhes tirou alguma moral que estavam a ter.
Nós fomos enormes e os verdadeiros campeões também se fazem destes jogos.
Talvez muitos de nós tivéssemos feito outras substituições, que agora as poderíamos lamentar.

Segue-se o Bilbao, se cá temos OBRIGAÇAO de esgotar o nosso estádio, vamos ter certamente nova invasão a Espanha na segunda mão.

Mais uma vez, grande Patrício.

SL
Sporting Sempre

anonymus disse...

Sobre o Patricio, eu digo.Digo que aqueles que tanto o atacaram com insultos soezes, estão agora à espera que ele tenha o primeiro falhanço para saltarem do esconderijo, para voltarem com os mesmos insultos.São assim os cobardolas, que esperam os momentos de fraqueza daqueles que não gostam para os achincalhar.

Força Rui!!! Tens sido ENORME!!!

João Pedro disse...

Já começa é a ser habito aquelas duas criaturas com alto grau de atrasadice mental (um que tem nome de mulher e o outro nem me lembro) falarem das vitorias do Sporting sempre com um pesar e com uma maldicencia javarda. Será impressão minha ou para aquele trolha do Rita o Sporting perde sempre mesmo quando ganha? Estou cá com um feeling que na segunda feira após o jogo vai ter que comentar com aquele par de cornos monumentais a arder.

Lionheart disse...

O Sporting "perde" quando ganha e o carnide "ganha" mesmo quando perde. São reles e só desqualificam a estação que os contrata, a SICK. Pior só mesmo o barbas e o Jorge Máximo a fazerem comentário aos nossos jogos.

Hoje vi o jogo com a televisão em silêncio descobri que me enervo menos. Mas felizmente que não vou ter de aturar mais a SICK porque vou ver as meias-finais em Alvalade e em Bilbau, se Deus quiser.

doraemonpt disse...

O que é incrível é a comunicação social em peso dar cobertura às palavras dos "carnidenses". Mas haverá alguém de boa-fé que consiga dizer (sem se rir) que não é penalty? Haverá alguém (com vergonha na cara) que diga que o Maxi não foi bem expulso?

A verdade é que se as florzinhas de estufa dos árbitros portugueses fossem competentes, o Maxi e o Javi eram expulsos em quase todos os jogos.

Diz o chiclas que são sempre melhores que os adversários, mas eu digo que eles caem que nem tordos e não ganhar nada este ano.
Dizem os jornalistas que nós somos "fraquitos", mas eu digo que nós ainda vamos ganhar alguma coisa este ano. As contas fazem-se no fim, é certo, mas não devo andar muito longe da realidade. Espero, pois, o que vão escrever e dizer os mestres do microfone em Portugal.

Força Sporting Allez.

luis silva disse...

Parabens à equipa por estar na meia-final que é um grande feito. Em principio vamos ter uma meia-final inesquecivel, pode não vir a ser muito bem jogada mas são duas equipas que dão bem o litro e representam bem o espirito colectivo que todas as equipas devem ter.
E curiosamente eliminaram os 2 manchesters.
SL

YAZALDE76 disse...

Permitam-me reforçar o abraço enviado a todos (especial para os que chamavam o Rui de Franguicio...). Espero que alguns ( os que adoram Assembleias, guerras e politiquices) nos deixem saborear este momento, preparar as próximas batalhas e sonhar com uma Taca Europeia. E já agora que o abutre tenha de manter a viola no saco e desfrutar - se conseguir - as nossas vitorias contra tudo e todos.

SL

Diogo Bernardo disse...

oh anónimo isso é uma mentira de todo o tamanho. eu sempre fui muito crítico do patrício e não tenho qualquer problema em dizê-lo. achava que ele nunca iria ser um grande guarda-rede e admito que me enganei, acho que neste momento é dos melhores do mundo, talvez no top 3.

porém, o que era verdade há uns anos não passou agora a ser mentira: Patrício tirou-nos 1 ou 2 campeonatos. em vez de começar com 18 na equipa principal deveria ter sido emprestado. mas pronto, tá feito

anonymus disse...

AHHHH! O tal Franguicio, que nunca seria um guarda-redes para o Sporting e outros nomes feios é mentira! Agora admite-se que houve engano, mas o grande problema para eeses malcriadões, que nem sequer sabem respeitar os "filhos" da casa, é que estão sempre a cair nos mesmos enganos, com afirmações arrogantes, cheios de certezas e depois vêm com desculpas esfarrrapadas.O problema não foi o Patricio ter apenas 18 anos quando entrou para a equipa principal, (aconteceu o mesmo antes a outros), foi ter sido lançado por um treinador de quem não gostavam, o tal treinador que não prestava para o Sporting, que ganhou 4 taças e só não foi campeão em 2006, porque roubaram o campeonato, mas agora é só o seleccionador nacional.Estão sempre a fazer borrada, mas nunca aprendem com os erros, sempre com a tacanhice habitual.

Anónimo disse...

E como o Rui já é o maior e até o Carriço esta a jogar bem, a nova vitima é o Renato. O miúdo tem 20 anos. Um físico impressionante e uma excelente capacidade de passe. Ainda é lento ? Sim. Mas deixem o miúdo crescer em vês de o atacar !

Anónimo disse...

"em vez.."

Pedro Filipe disse...

Por amor de Deus...

O governo que volte atrás nas palavras e permita a reforma do Ribeiro Cristovão....ou alguém que lhe parta as trombas.

Contra o City disse o que disse....e agora já estamoseliminados contra o Bilbao...a outra meia final vai ser muito disputada mas a nossa é mais fácil adivinhar quem passa....

FILHO DA PUTA DO VELHO

vitor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vitor disse...

5ª meia-final Europeia de um clube centenário vale pouco mais de 1 duzia de comentários na blogosfera leonina!?

O abutre cospe qualquer coisa e é tráfego congestionado?!

Numa época com boas assistências no José Alvalade, milhares vão ao aeroporto nas vitórias e como já referi, com 94% de sportinguistas felizes, na ultima sondagem na tv!

A blogosfera leonina é mesmo um mundo à parte, a relevar, onde pelos vistos as minorias de bloqueio investem todo o seu empenho!

Para sermos ainda mais fortes na Europa, basta aproveitar enquanto um bilhete de época no nosso Estádio custa muito menos que um jogo no Estádio dos principais adversários, que beneficiam ainda de outras receitas incomparáveis.

E muito menos têm hipótesses de 3 finais Europeias em 3 modalidades distintas!

Acredito no sucesso da próxima campanha para novos sócios! Vale a pena ser sócio do novo SCP!

Força Sporting!

SL

vitor disse...

E desde já peço desculpa pelo tom quase propangadistico do comentário, que não pretende ser, reflecte antes o pulsar de um sportinguista perfeitamente consciente que a força do SCP hoje só depende de nós, tanto como no passado!

E claro de uma boa liderança, onde os investidores tão falados, não passam de uma necesidade da estratégia para recolocar o clube no seu devido lugar! Sempre no topo do panorama nacional, tão grande como os melhores da Europa!

Força Sporting

SL

RubenBras disse...

Mas o atlhetic não é como o city é BEM MAIS EQUIPA E cuidado eles jogam muito!

SL
Lara

Lionheart disse...

Só um aparte sobre a questão da comunicação social e dos comentadores. Os media farão as contratações que entenderem e têm o critério editorial que entenderem, mas ESTÃO sujeitos à crítica e isso não é atentar contra a liberdade de imprensa e de opinião.

Quando vejo que não há objectividade ou racionalidade na informação e no comentário, e que estas ainda por cima fazem a apologia de clubes que são nossos rivais, tentando moralizá-los e desmoralizar o Sporting, tenho a obrigação como sportinguista de defender os interesses do meu clube e denunciar isso. Não podemos aceitar que a nossa identidade seja desvalorizada por pessoas que têm uma agenda anti-sportinguista. Temos de os tomar pelo que eles são e pelo que eles prentendem. Eles comportam-se como adeptos e não como profissionais da comunicação. E se querem ser adeptos põem-se a jeito. Sol na eira e chuva no nabal não há.

Não tenho pena nenhuma que o Gobern tenha sido despachado. Escândalo foi a televisão pública ter um programa que fazia a apologia da bipolarização carnide-porco no futebol português. Se Bruno Prata é um jornalista desportivo, mesmo que seja portista, a que título é que estava ali o Gobern? Como especialista em quê? Só se fosse de culinária. E ainda por cima não deixavam que estivesse ali um sportinguista que pudesse defender o clube dos ataques reles do lampião, muito mais faccioso que o outro. Se o Gobern quer fazer aquelas figuras, que vá para o canal do clube dele. As televisões generalistas têm de ter um critério que não se compadece com aquele "estilo". É uma questão de bom senso.

A realidade é que a quase totalidade da informação e comentário desportivo não só não tem qualidade alguma (comparem com o que se faz na BBC ou na ESPN America...) como faz a propaganda dos nossos rivais e menoriza o nosso clube. Não quero que os sportinguistas fiquem com aquelas porcarias na cabeça e vejam o clube pelos olhos de quem não gosta de nós. Aquilo é pura intoxicação. Não se aprende a ver futebol, não se aprende nada sobre o fenómeno desportivo, sobre a realidade dos clubes, nada. É mera conversa fiada de café de adeptos fanáticos, mesmo que com ar de enterro quando o Sporting ganha.

Miguel disse...

Para passarmos o Atlethic Bilbau vamos ter que fazer 2 jogos brilhantes!
Se analisarmos a nossa campanha europeia desde os 1/8 final, friamente e sem euforias vemos que tem havido muito querer e muita raça,mas também muita sorte!
Podiamos ter sido eliminados em qualquer uma destas 3 eliminatorias sobretudo com o City e com o Metalist!
Não fizemos um jogao com o City em Alvalade...demos o nosso melhor e fomos felizes,alem do calcanhar do Xandão e da perdida do Ricky,não criámos muito mais perigo,e o City teve várias ocasiões para marcar! Em Manchester,num alivio de 40 metros metemos a bola no flanco e marcamos um golo à italiana com o Ricky lá sozinho e a equipa toda atras da linha da bola!O segundo golo foi de livre,superiormente batido pelo Matias. Depois foi sofrer,sofrer,sofrer e graças ao Patricio nao fomos eliminados no ultimo minuto! Tal como ontem,que alem do penalty,defendeu mais 3,4 bolas de golo..sendo que nos marcámos na única ocasiao de golo que me lembro!
A equipa esta de rastos...isso é notório,bem como a falta de soluções devido a lesões! As saidas sistematicas de Matias,Capel ou Izmailov na última meia hora dos jogos tornam-nos um conjunto banal,apostados na raça e na sorte. O Ricardo Neto ainda não tem(mas terá um dia porque tem potencial!) estaleca para estas andanças,tal como André Santos e André Martins!
Frente ao Bilbau já teremos o Carriço,mas o Homem que eu queria mesmo,e poderia ser a chave da eliminatoria para correr o campo todo era Rinaudo! Com ele a equipa nao quebraria como quebra em todos os jogos...sem ele continuo a acreditar que é dificil,mas possível estarmos em Bucareste dia 9 de Maio...e ai é um só jogo,tudo pode acontecer!
Vamos encher Alvalade dia 19 contra o Bilbau! Levem um amigo,a namorada,um tio,um primo!
50 mil em Alvalade a apoiar os 90 minutos para ficarmos mais perto do nosso sonho!
SL

Miguel disse...

Para passarmos o Atlethic Bilbau vamos ter que fazer 2 jogos brilhantes!
Se analisarmos a nossa campanha europeia desde os 1/8 final, friamente e sem euforias vemos que tem havido muito querer e muita raça,mas também muita sorte!
Podiamos ter sido eliminados em qualquer uma destas 3 eliminatorias sobretudo com o City e com o Metalist!
Não fizemos um jogao com o City em Alvalade...demos o nosso melhor e fomos felizes,alem do calcanhar do Xandão e da perdida do Ricky,não criámos muito mais perigo,e o City teve várias ocasiões para marcar! Em Manchester,num alivio de 40 metros metemos a bola no flanco e marcamos um golo à italiana com o Ricky lá sozinho e a equipa toda atras da linha da bola!O segundo golo foi de livre,superiormente batido pelo Matias. Depois foi sofrer,sofrer,sofrer e graças ao Patricio nao fomos eliminados no ultimo minuto! Tal como ontem,que alem do penalty,defendeu mais 3,4 bolas de golo..sendo que nos marcámos na única ocasiao de golo que me lembro!
A equipa esta de rastos...isso é notório,bem como a falta de soluções devido a lesões! As saidas sistematicas de Matias,Capel ou Izmailov na última meia hora dos jogos tornam-nos um conjunto banal,apostados na raça e na sorte. O Ricardo Neto ainda não tem(mas terá um dia porque tem potencial!) estaleca para estas andanças,tal como André Santos e André Martins!
Frente ao Bilbau já teremos o Carriço,mas o Homem que eu queria mesmo,e poderia ser a chave da eliminatoria para correr o campo todo era Rinaudo! Com ele a equipa nao quebraria como quebra em todos os jogos...sem ele continuo a acreditar que é dificil,mas possível estarmos em Bucareste dia 9 de Maio...e ai é um só jogo,tudo pode acontecer!
Vamos encher Alvalade dia 19 contra o Bilbau! Levem um amigo,a namorada,um tio,um primo!
50 mil em Alvalade a apoiar os 90 minutos para ficarmos mais perto do nosso sonho!
SL

PSousa disse...

A verdade é para ser dita:

Não jogam nada, não tem ponta que se lhe pegue, e se assim continuarem, a proxima época vai ser mais do mesmo...é preciso melhorar muito...

Mas Parabens pela vitória.

anonymus disse...

O Athletic de Bilbao não é nenhum papão.Eu que o vejo jogar todas as semanas (via TV), posso afirmar que é efectivamente uma boa equipa, mas que tem falhas, que bem exploradas com inteligência e argucia por parte da equipa técnicas e melhor executadas pelos jogadores dentro do campo, pode dar numa passagem para a final.É verdade que eliminaram o MU, mas tal como aconteceu com o nosso Sporting no jogo com o City, aproveitaram-se da arrogância e do momento menos bom que tem atravessado o MU.Estou convencido que tanto o Athlétic como o Sporting, não lhes ganhariam mais do que uma vez em 10 jogos, com aquelas 2 equipas num bom período.Haja esperança porque é uma equipa ao alcance da nossa.Podem acreditar.

Pedro disse...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=750323

Isto e um escandalo!! O palhaço do jesus diz o que lhe vem a cabeca a vontade do fregues, connosco e assim...
Atitude de força tem de ser tomada!! Estes cabrões de merda nao podem continuar a gozar com o sporting!!

Pedro - sporting sempre