segunda-feira, 9 de abril de 2012

E ficou mesmo triste!

Que bela oportunidade de golear os lampiões que tivemos!

Muito superiores, Rui não fez uma defesa "difícil" e o apanha bolas deles uma mão cheia não chega para o numero de vezes que os salvou!

Muito mérito de Sá Pinto nesta vitória e em toda esta recuperação.

Jogo de Elias foi qualquer coisa de estrondoso!

Saudações Leoninas

8 comentários:

Pedro disse...

Grande Sporting!!!
Adeus lampiões, até para o ano.

Pedro - Sporting sempre

luis silva disse...

Parabens à equipa por esta vitória, mas foi pena ter sido só 1-0.
Hoje foi daqueles dias onde fica a esperança que no proximo ano com o sá pinto e com estes jogadores ou outros jogadores estaremos na luta até ao fim do campeonato.
Agora preparar bilbao tranquilamente.
SL

Lionheart disse...

Parabéns Leões!! Vitória de uma equipa DIGNA que não quer ser bôbo da festa de NINGUÉM. Certamente que no Dragão o Sporting também não facilitará, mas nessa altura as contas do campeonato muito provavelmente já estarão feitas.

É um resultado justíssimo e muito moralizador porque vamos poder preparar-nos para as meias-finais da Liga Europa com algum tempo e ainda com mais confiança. Não vi o Sporting nas covas. Vi o Sporting a gerir o esforço físico e mesmo quando teve períodos de menot pendor ofensivo, nem por isso o carnide esteve mais perto do golo. Aliás, se o Sporting não acusasse o cansaço de quinta-feira o carnide hoje teria sido goleado, porque as oportunidades que falhámos têm a ver precisamente com a falta de força e "frescura" psicológica para finalizar. Wolkswinkel notou-se que estava esgotado daí os falhanços.

O carnide não aguentou a pressão de ter de ganhar o jogo e nem sequer fez tudo por tudo para isso. É uma equipa descrente, cansada e quem sabe mais que isso, que agora também sabe o que é perder tudo numa semana. Temos "pena".

Agora os Leões vão para um "descanso" merecido, antes da nova enchente no seu estádio, em que TODOS vamos puxar por uma vitória do Sporting, para que possamos continuar a acreditar e a lutar pela conquista da Liga Europa. Spoooooooortiiiiiiiiiiiing!!!!!

vitor disse...

E eu só fui a Alvalade congratular mais uma vez os herois de Tavira!

De resto o discurso dos media já tinha mudado, a adivinhar o banho táctico e de bola que se ia passar, deixou de enfatizar os meses que o Sporting esteve sem ganhar fora, para passar a realçar que Ricardo Sá Pinto ainda não perdeu em casa desde a sua chegada - à 19ª jornada - e ganhou mais pontos do que o Benfica de Jesus - na luta pelo titulo - 15 contra 11, neste periodo!

O que deixa antever qualquer coisa de muito bom!

Força Sporting!

SL

Lionheart disse...

MVP: Elias. Fez o seu melhor jogo pelo Sporting, "varreu" aquele meio-campo todo, deu apoio no ataque como ainda não se tinha visto. Um "todo-o-terreno"!

O "melhor" do carnide: São Artur. Se não fosse ele as galinhas levavam uma cabazada

Paulo Ravasqueira disse...

Eles queriam jogar como em Inglaterra. Diziam que chegava....para perder, porque foi o que voltou a acontecer.
Nao goleamos pq nao quisemos. Muita calma e frescura.
Elias enorme!

vitor disse...

Esta opção da imprensa desportiva pelo formato tablóide diário vem-se a revelar desastrosa e não é só com o Sporting! Resultou em mediocridade pura!

O Braga - com muito menos de 1/5 do orçamento que os grandes como já foi referido - depois de um começo periclitante, foi posto no altar! Bastou a derrota com o Porto para se ver obrigado a salvar a época!? Isto é esquizofrenia declarada!

Quando até já consegue equilibrar o jogo com qualquer um, sai a perder vergado pela dura realidade financeira de não poder ainda contar com verdadeiros jogadores de excepção, aqueles que por si só resolvem jogos! O fantástico Alan foi o que mais se aproximou nas ultimas épocas, disfarçando ao mesmo tempo essa grande lacuna, sempre presente nos grandes clubes, este ano definitivamente já sem o fulgôr físico necessário!

O mesmo agora para o nosso próximo adversário na Liga Europa! Também aqui já vi referido como superior ao City e com o melhor treinador do mundo, alguém recém chegado à Europa e até por isso mesmo, sem qualquer resultado nesta parte do mundo?!

O que o Bilbau vem a mostrar esta época é uma grande apetência nas provas a eliminar! Com a presença já garantida na final da taça espanhola! Ao fim e ao cabo tal como o Sporting!

E por isso mesmo adivinha-se uma eliminatória muito competitiva! Com o Sporting com muitas possibilidades de alcançar a final, tão desejada por todos!

Força Sporting!

SL

P.S. Ao mesmo tempo que só não dão ainda o campeonato por adquirido, receosos do que o Sporting possa ir fazer ao Dragão! Esta gente não existe!

vitor disse...

Ou pelo menos os contorcionistas não costumavam ter por ambição vir a ser opinion makers desportivos!

Estou em crer que na próxima época acabará de vez a tentativa hedionda de bipolarizar o futebol português!

Força Sporting

SL