terça-feira, 17 de abril de 2012

Jogo mais importante da época!

Jogo de 5º feira será de longe o mais importante da época até ao momento. E a lógica é simples, desportivamente será este jogo que nos abrirá as portas da tão aguardada final Europeia.

Depois de uma semana conturbada, uma vitória irá finalmente acalmar as aguas, mas uma não vitória vai ser o argumento que muitos aguardavam (depois das vitórias para a Liga Europa e SLB) para atacar a direcção para a próxima AG.

Por isso é simples de perceber que para o clube este é talvez o jogo mais importante dos últimos anos, com jogadores, treinadores e adeptos sedentos de vitórias esta pode ser a oportunidade de abrir um bom ciclo para o clube, que assim seja e que o SCP saia vencedor!

Saudações Leoninas

9 comentários:

QUINTA disse...

Estou com uma enorme fé que vamos ganhar!

ILL BE BACK http://quintadelduque.blogspot.pt/2012/04/ill-be-back.html

Schalager disse...

Todos a Alvalade!

Filipe disse...

Eu ja tenho bilhete. Socio e acompanhante, grande campanha a do acompanhante!

Filipe disse...

Eu ja tenho bilhete. Socio e acompanhante, grande campanha a do acompanhante!

vitor disse...

A peça que faltava, inquérito interno! Isto é o SCP sem medo!

Agora sim, preparados para o Bilbao!

Força Sporting!

SL

p.s. Para quem está preocupado com saídas, parece que já há reforços!

vitor disse...

Torna-se impossível conter-me e nesta altura já desliguei a televisão, ninguém faz tão mal ao clube quanto os comentadores leoninos no cabo - todos dirigentes ou ex-dirigentes no clube - que é tão só um espaço do clube e nunca privado!

Depois de decretado o blackout o que eles dizem?! Com quem eles se dignam a argumentar!?

Não há palavras para o que todos sentimos!

Não há nada mais premente para ser discutido!

SL

Lionheart disse...

Eh pá o que é foi agora??? Eu dou graças a Deus que o meu trabalho para a universidade me ocupa a cabeça, porque assim me sobre menos tempo para me dispersar com a actualidade. Vítor você tem cá um estômago para ver isso...

Eles não sabem defender o clube. Nao sabem, não têm tanto paleio quanto os outros, vêem-se apertados por estar em minoria e acabam por dar-lhes razão para ficarem "bem" vistos.

Mas a minha ideia sobre esses programas é tão negativa que nem tenho solução para o problema. Esses programas fazem parte do problema porque estupidificam a opinião pública. Reduzem a actualidade desportiva ao futebol e aos três grandes, põem ali uns tipos que sabe-se lá com que critério são escolhidos, porque alguns nem falar sabem. Aquilo é televisão para encher chouriços porque Portugal tem canais "informativos" por cabo a mais e não tem conteúdos que chegue para ali pôr sem recorrer à conversa de café. Não sei quem vê aquilo, sinceramente. Ainda há quem se admire que a TV Record tenha mais audiência que a RTP N? A maioria dos brasileiros em Portugal (e não são poucos) vê a TV Record porque tem sinal aberto, enquanto a Globo é paga. Quem é que vê a RTP N? Not me...

vitor disse...

No dia em que a norte se comemoravam 30 anos de crime associado ao futebol, ROC permitiu que o fedelho do Porto colocasse no fundo o que apelidou de caso "Sporting" e no topo o papa! E não só concordou como afirmou que Pinto da Costa é um caso de sucesso!

Pela primeira vez pronuncio-me sobre os ataques ao Sporting nos últimos 7 dias nos jornais, não há nenhum caso Sporting! Já todos deviam ter percebido isso! ROC tinha obrigação de saber isso!

Mas o que tem que indignar todos os sportinguistas nem sequer é a insanidade de ROC ou a estupidificação associada ao cabo! Aquela merda é uma tribuna do clube e não do Barroso, do Dias Ferreira ou do ROC!

Não requer sequer raciocínios muito elaborados, em matéria de verdade desportiva damos lições a todos, não recebemos!

PQP os comentadores leoninos, é o que dizem todos os sportinguistas há muitos anos e o clube não faz nada?! Enxovalhados todas as semanas pela ânsia de protagonismo de 3 criaturas que deixam sempre o clube em 2º plano?!

Um deles é só o actual PMAG!

SL

Lionheart disse...

Hoje apetece-me partir a loiça toda. Os sócios do Sporting Clube de Portugal conseguem encher o estádio para uma meia-final europeia, ou não conseguem? Preferem ficar em casa a ver tóxica SICK e a ouvir comentários que só vibram com os golos dos adversários do Sporting? Os bilhetes são caros? É uma meia-final europeia, não é a recepção ao Gil Vicente.

Estão desmoralizados, 'tadinhos, por causa da comunicação social? É porque o Sporting voltou a ser RELEVANTE que é alvo de ataques. É por isso que o carnide se dá ao trabalho de lhe tentar tirar um jogador. É porque pode voltar a ganhar um título ao fim de quatro anos que o querem tirar da final da Taça. É porque na próxima época pode ser mais competitivo que querem criar casos para provocar a queda da direcção e daí pelo menos atrasar, quando não mesmo arrasar, a preparação da próxima época. Qualquer acto eleitoral mesmo sendo a SAD autónoma, afecta sempre o futebol, quanto mais não seja pelo período de indefinição que comporta. Mas agora vamos andar a ter eleições todos os anos? Mas agora cai tudo em cima do Sá Pinto? AJUDEM CARALHO!!

Deixem de complicar, aquelas merdas da direcção que não têm tomates para nada e pedem logo eleições antecipadas para poderem dar o fora quando a coisa aquece. O que é que pensam que é o futebol em Portugal? Pensavam que recuperar a competitividade do Sporting ia ser pêra doce? Então o porco e o carnide alguma vez querem mais concorrência e não farão tudo o que puderem para nos relegarem para a luta pelo terceiro lugar com o braga? Pensam que um sistema de corrupção para ser tão duradouro não tem cumplicidades ao mais alto nível na política e no aparelho judicial? Pensam que os árbitros querem que o sistema mude, quando este lhes é financeiramente vantajoso? Era preciso que fossem irradiados os mais corruptos e os outros fossem dissuadidos com medo da Lei pelo que viram acontecer aos outros. O futebol tem medo da Lei em Portugal? A polícia actua contra o Sporting porque supostamente alguém andava a investigar as manigâncias do sistema à margem da Lei, e a polícia não investiga as manigâncias dos sistema? Só pode ser porque têm interesse em que o sistema se mantenha, ou então as autoridades que PROVEM que são isentos e que todos são iguais perante a Lei.

DEIXEM-SE DE DEPRESSÕES, VAMOS ENCHER O ESTÁDIO, VAMOS APOIAR, VAMOS FAZER TUDO PARA GANHAR, FORÇA SPORTING!!!