quinta-feira, 5 de abril de 2012

Metalist 1 vs 1 Sporting (Ricky)

11 Inicial
Patricio, João Pereira, Polga, Xandão, Insua, Schaars, André Martins, Matias, Izmailov, Capel, Ricky.

ESTAMOS NAS MEIAS FEINAIS!
SPORTING  - BILBAO

OBRIGADO PATRICIO!!!!!

10 comentários:

Anónimo disse...

Goloooooooo

Mike Portugal disse...

Ganda PATRICIO

Anónimo disse...

Estamos nas meias finais!!! É preciso saber sofrer, numa época para não esquecer a todos os níveis.

Excelente Patrício!!!!!

SL
Sporting Sempre

João Pedro disse...

Alguém sabe a que horas chega a equipa amanhã?

Lionheart disse...

PARABÉNS SPOOOOOOOOOOOOOORTIIIIIIIIIIIIIIING!!!!!!!!!!!!!!!!

Fizemos o suficiente para passar. Empate justo, embora Insúa não tenha feito falta e o árbitro tenha sido bastante passivo contra os sarrafeiros do Metalist e tenha havido um fora-de-jogo inexistente a Wolkswinkel. Sempre com faltas cirurgicas às pernas a matar jogadas de desiquilibrio do Sporting.

Não gostei do jogo. Acho que Sporting sofreu em demasia desnecessária e PERIGOSAMENTE. Se sofressemos o segundo golo já não tinhamos condições de dar a volta depois de esgotadas as substituições com elementos predominantemente defensivos. Se houvesse prolongamento estávamos tramados. A segunda parte foi má. Não conseguimos ter a bola, deixámos o adversário ter a bola durante demasiado tempo sem depois ter elementos suficientes no contra-ataque, para aproveitar as fraquezas da defesa adversária, e que eram várias. Fomos felizes mas não podemos repetir este tipo de jogo porque não vai resultar novamente. Com o Bilbao fia mais fino. Temos de ser muito mais assertivos e inteligentes no contra-ataque. Acredito que vamos aproveitar a paragem no campeonato para preparar adequadamente o embate com a espanholada e tudo é possível.

MVP Rui Patrício, obviamente!

YAZALDE76 disse...

Um abraço para todos em especial para todos aqueles que o apelidavam de Franguicio...

SL

Miguel disse...

Gajo que só comenta sob capa do anonimato,

Segundo o Record chegam as 5h20, e aproveito esta oportunidade para dizer a todos que tenham essa disponibilidade, que se desloquem ao aeroporto! Eles merecem!

FORÇA SPORTING!!!

João Pedro disse...

Obrigado Miguel, estarei lá!

vitor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vitor disse...

Se Patricio ao defender a grande penalidade desta vez, inviabilizou o prolongamento, foi Wolfswinkel entre dois centrais, a responder a uma excelente assistência de Capel, com um grande golo que assegurou a passagem às meias-finais! Em suma, como é sempre, uma vitória da equipa!

A parte do futebol que justifica os 94% que classificam de muito positivo o trabalho realizado pelo clube na presente época!

Época em que mudou tudo no clube! Inclusivé 19 novos jogadores no plantel de futebol!!!

Logo no ano zero, meias finais europeias e final da taça de Portugal excedem as melhoras expectativas! A grande pecha é mesmo falhar o acesso à Champions - com o que representa de proveitos financeiros - onde contamos com o grande contributo da arbitragem nacional!

Mesmo que continue a não invalidar o sururu de cada vez que um sócio vem chamar a atenção sobre si!

Mesmo que alguns continuem a comparar a governação de um clube com uma qualquer republica, com direito a uma oposição sempre no bota-abaixismo!

O actual mandato promete!

Força Sporting!

SL

P.S. Em relação ao jogo em concreto, o que mais venho a apreciar em Sá é a noção do tempo integral do jogo! Sistemáticamente alerta para que os jogos se ganham em 90'! Quando não tentamos controlar o meio-campo arriscamo-nos a sofrer mais! Mesmo sem trincos, na Ucrânia, julguei ser um jogo indicado para jogarmos em 4x2x3x1!