sábado, 21 de abril de 2012

Rinaudo e Nacional

Segundo vem na capa de um jornal desportivo de hoje Rinaudo será submetido a nova intervenção cirurgica, ao tornozelo, sendo que a época acabou mesmo para o jogador.
Entretanto o Braga encostou em Paços... será ainda possível o 3ª lugar em caso de vitória amanhã?

8 comentários:

Mike Portugal disse...

Só será possivel se o Braga perder 1 jogo até à última jornada e nós ganharmos todos, incluindo ao FCP.

KYLE disse...

...e o senhor q manda no futebol ia mesmo deixar o braga fora da champions..a ideia é afastar duma vez por todas o Sporting da champions, isso leva a q o clube de alvalade se torne num clube vulgar daqui a uns anos...

JC disse...

Rinaudo já foi operado.
Para o ano há mais.

JMM disse...

Era preciso o Braga perder mais um dos dois que falta e o Sporting ganhar todos os seus até ao final e rematar com uma vitória por mais de 2 com o Braga.

3º lugar é impossível.

De realçar a excelente entrevista do Presidente que vem hoje no jornal. Sem medos, responde a tudo e responde bem.

jcnaguiar disse...

Acredito que irá perder pontos com o Olhanense, o wilson eduardo vai-nos dar uma ajudinha pois irá querer jogar a champions certamente para o proximo ano :D

Lionheart disse...

Mas vocês pensam que o Duarte Gomes brinca em serviço? Primeiro reduziu o Braga a dez (o segundo cartão amarelo é um escândalo) depois pôs o Paços de Ferreira a jogar com 9, para o Braga empatar. Assim o Braga larga a luta pelo segundo lugar mas mantém o terceiro, porque pode até empatar um dos dois jogos em casa e chegar a Alvalade com 3º lugar garantido, enquanto que se tivesse perdido ontem estava obrigado a ganhar os dois jogos. Convenhamos que é muito mais improvável que eles percam um jogo em casa do que empatem, tendo em conta com quem vão jogar. Mas o Braga, arredado da luta pelo acesso directo à Liga dos Campeões, nem protesta, tal o conforto que tem com o sistema. Faço ideia o que não diriam se um jogador deles fosse expulso daquela maneira, e aos 20 minutos da primeira parte, contra o Sporting. Mas como foi contra o Paços de Ferreira e têm as costas quentes quanto ao terceiro lugar ficam caladinhos. O silêncio deles diz tudo. Só não vê quem não quer como isto está tudo arranjado. E ainda havia quem torcesse para este apêndice ganhar o campeonato. Tôlos. O Braga é útil ao porco e ao carnide para barrar o acesso do Sporting à Liga dos Campeões, não serve para mais nada. No dia em que deixar de lhes ser útil o Braga é arrasado. Basta deixarem de o reforçar.

JMM disse...

Zé Ninguem

E nós vamos ganhar ao Dragão? É possível mas muito complicado. E ainda temos liga europa.

3º lugar não é uma realidade.

Ruben Silva disse...

Muita falta faz Rinaudo nestes últimos jogos, principalmente na "batalha" em San Mamés.

Cumps.

Visitem
http://diariodesportivo1.blogspot.pt/
Facebook
http://www.facebook.com/DiarioDesportivo