sábado, 28 de abril de 2012

Taça Challenge: Thun 28 - 26 Sporting

Eliminados pelos golos marcados fora. Segundo contas injustamente com grande exibição.

4 comentários:

johnC disse...

Grande exibição? Hão-de me explicar de onde tiram esta conclusão... Quem viu o jogo não pode dizer uma coisa destas...
Foram 3 dias para esquecer, infelizmente e para minha grande tristeza (a azia já está a apertar...)! Sendo que mesmo assim o futsal foi o que prestou pior serviço ao clube com uma primeira parte em que mais valia não terem saído do país e com um Orlando que devia repensar o que anda a fazer, tanto na construção deste plantel (reforços TODOS miseráveis e sem categoria para representarem o campeão nacional e guru da modalidade em Portugal, buiu, prea, japones, depois de termos perdido somente os melhores jogadores da época passada) e uma preparação para esta UEFA Cup sem palavras...

SL

Titular Indiscutível disse...

John C
Quanto ao futsal estou totalmente de acordo. Já tinha referido ontem. Divanei e Cardinal eram sem duvida as grandes mais valias da equipa. Safa-se se limpar o campeonato. O que duvido e muito

vitor disse...

Mas o que é que o grande profissional do Cardinal ou o Divanei tinham adiantado contra um Barcelona que entra na modalidade com uma equipa com os melhores jogadores do mundo? E o que é que o Sporting ou o seu treinador podiam ter feito para impedir a sua saída?

Uma equipa não é 1, nem 2, nem 3, nem 4, nem 5 jogadores que não estão!

Pelo 2º ano consecutivo entre as 4 melhores equipas do mundo, que gastam muiiiiiiiiiiito mais e o treinador não serve!?

Ainda há 1 semana, super orgulhosos, 3 meias-finais europeias, o clube entre os maiores da Europa e agora azia?!

No andebol ainda não temos a equipa consistente que gostaríamos, depois de um parcial de 8-O cá, sucederam-se as falhas técnicas, sobretudo no ataque! Mas já vencemos a taça de Portugal contra um Porto que é muito mais equipa que nós ou os suiços! Se o objectivo maior fosse a Challenge nem tinha chegado Prokrajac!

A censurar um treinador, mais fácilmente cabia ao Sá! Contra um Bilbao que os espanhóis continuam a dar como favorito na Liga Europa!

Ofensivamente mais fortes que os melhores 30' do Bayern em casa, na Champions contra o Real! Super desiquilibrados sem bola! Daí tentar ter bola na frente, como mandam os livros! Sem jogadores não foi possível! Podemos sempre dizer que deveríamos ter começado mais conservadores, que Carriço não tinha permitido tanto espaço aos bascos na frente, etc, etc!

Podemos sempre dizer muita coisa, até que numa época marcada por profundas alterações, a maior parte das nossas equipas superaram as melhores expectativas!

Inclusive o futebol está a chegar ao fim com essa possibilidade, depois de tudo quanto nos fizeram!

Força Sporting!

SL

vitor disse...

Nem sempre a azia é sinal que tudo correu mal, quanto muito que podia ter corrido melhor!

Alguns só vão perceber isso quando ela passar!

Outros nem a azia tem direito! Sobretudo à mais saborosa, a europeia!

SL