quarta-feira, 11 de abril de 2012

Uma imagem que vale por mil palavras


3 comentários:

luis silva disse...

O sr.Lopes está a mais na foto porque na minha opinião quem devia ter falado e aparecido na foto seria os capitães e respectivos treinadores, que são os verdadeiros protagonistas.
Mas como o sr.Lopes não pode ver um microfone à frente... ao menos não se põe aos saltos como um outro grande artista que a gente conhece.
Aprecio a postura inglesa, em que não se conhece os presidentes dos clubes, aparecendo apenas os directores para o futebol. O único que não aparece no Sporting é o sr.Duque. Será que é ele o verdadeiro presidente?
SL

anonymus disse...

No futebol inglês não há presidentes como em Portugal, há apenas donos dos clubes.

vitor disse...

Nunca fiando, pelos vistos apareceu logo quem não atinja que o único verdadeiro protagonista do evento que promoveu a presença nas 3 meias finais europeias é o clube! O SCP, que há que projectar, até porque custa muito manter a excelência dos activos que conseguiram alcançar tal!

É esse o peso institucional da cadeira do presidente, representa o esforço e os valores que permitiram a extraordinária façanha!

De lamentar a forma doentia como certos adeptos insistem em se relacionar com o clube que dizem ser o seu!

Já no post anterior não se percebe como se credibiliza a parte das noticias que dão conta das renovações em curso e não a parte que explica o stand-by das mesmas?!

SL