sábado, 5 de maio de 2012

Bilheteiras de Alvalade com fila de centenas de metros!

4 comentários:

Lionheart disse...

Todos os anos é a mesma caldeirada. A FPF tinha obrigação de disponibilizar todos os bilhetes da final aos clubes presentes na final. Mais nada! Assim é que era limpo. Mas não e toda a gente sabe para onde vão os bilhetes que a FPF e AFL "vendem". É um caso de polícia, evidentemente.

Quanto ao Sporting, tendo em conta as dúvidas sobre os lugares especiais, pelo que sei, e é público estando contido no livro que o Sporting editou sobre o tema em 2007, existem lugares de Leão nas bancadas VIP, A01, A02, A03, A04, A05, A26, A27, A28, B14, B16, B18, B30, B31, B32. Serão 8.000 a 9000, não mais.

As claques devem ter ficado com uns três mil bilhetes, daí a razão de haver poucos bilhetes para os outros sócios. Nem todos os bilhetes foram por isso vendidos na bilheteira, mas foram TODOS vendidos a estes sócios. Pode-se discutir o critério e o método, bem como o privilégio das claques. O problema é a escassez de bilhetes e aí a FPF é altamente responsável. O Sporting devia ter direito a metade da lotação do estádio, aproximadamente 20 mil bilhetes, e apenas tem acesso a metade disso.

JMM disse...

Para começar o jogo devia ter sido feito num dos maiores estádios do país.

Ora sendo o Sporting na final e a Académica podia se ter feito a final na Luz ou no Dragão- Assim dava para o dobro das pessoas.

Quanto a mim, tenho o meu bilhete

Lionheart disse...

Seria complicado ser na Luz ou no Porto. Mas os bilhetes deveriam ser entregues em partes iguais aos clubes presentes na final, os quais teriam de os vender ate uma semana antes do jogo. Em caso de sobrarem bilhetes (pode acontecer no caso de um dos finalistas ter poucos adeptos) esses bilhetes seriam devolvidos 'a FPF que depois os poria 'a venda ao publico geral. Assim haveria muito menos polemica e mais equidade.

JMM disse...

Mesmo que entregue apenas aos clubes não deixariam de ser menos de 20 mil bilhetes.

TEmos de fazer estes jogos nos maiores estádios e não no Jamor. Alvalade, Luz e Dragão deveriam acolher finais de Taça.

MAs já tenho o meu bilhete por isso estou feliz