terça-feira, 15 de maio de 2012

Comunicado


"O Sporting Clube de Portugal desmente categoricamente as notícias que apontam para um cenário de eleições antecipadas.
Tendo em conta o atual momento do clube, a poucos dias da final da Taça de Portugal em futebol, este tipo de notícias servem para fomentar a instabilidade, que em nenhuma circunstância queremos alimentar.
Por outro lado, como é público, o presidente do clube e da SAD mantém negociações com potenciais investidores. Negociações que podem ser prejudicadas com notícias que carecem de veracidade.
Aos associados do Sporting Clube de Portugal, garantimos a disponibilidade de todos para continuar a obra, na certeza que há muito por fazer e muito para ganhar."

4 comentários:

Francisco Monteiro Dias disse...

Mais uma vez, os nossos jornaleiros tentam jogadas de destabilização, agora que se aproxima a final da taça importa criar mais distanciamento entre as hostes Leoninas pois se as coisas correrem normalmente vamos conquistar a Taça e começar o ano a disputar a super taça com o FCP.
Supondo que começavamos o ano com uma vitoria, a coisa tornava-se séria e o Pinto da Costa começava a ter azia antecipadamente.

Não vamos deixar que nos abalem estamos mais unidos que nunca em prol dessa grande conquista. Foi assim que Mourinho tambem iniciou o caminho para a conquista do campeonato Espanhol, que Sá lhe siga o exemplo.

Juca disse...

Não sei como ainda há gente que ainda dá crédito aos pasquins... SL

Joseph disse...

Por falar em eleições

Promessas eleitorais por cumprir
-Pavilhão
-Torneio Green


a história do pavilhão foi bem resolvida.
o torneio green não me aquece nem arrefece

o pack de jogadores que vieram, foi melhor do que o prometido


MAS

o fosso

e principalmente, as CADEIRAS VERDES


bem como o rectangulo azul da tmn


Porque tiraram isso das promessas voces? São pequenas coisas q a mim me chateiam

(e espero bem q efectivamente pintem os mastros, de dourado, branco ou verde...os azulejos horriveis sao um problema mais dificil...o proprio chao do nosso estadio devia ser VERDE e nao VERMELHO...e os vidros do alvalaxia estão podres, era preciso uns novos espelhados e em vez de luzes sempre fundidas (para nao dizer fodidas) bastava as letras estarem coladas com umas florescentes foleirinhas por detras)

MERECEMOS UM ESTÁDIO BONITO
ALVALADE XXI EStÁ ABANDALHADO

leao revisor disse...

Don

Simplesmente porque o pavilhão junto do estadio ainda nao andou para a frente e o torneio foi igualmente prometido.

O fosso e as cadeiras entraram num processo que iniciou esta semana, bem como os mastros que vão ser pintados.

A tão pretendida sala de sócios está a ser concluida.

E a retirada do simbolo azul da tmn não foi prometida por GL na campanha, foi falada sim por Carlos Barbosa já em funções.